POV Ana Carla
Acabei indo para o banho antes dele e enquanto ele se lavava eu fui me arrumando. Coloquei o vestido que ganhei, junto com a meia calca e meu coturno preto. Optei por deixar meu cabelo solto e bem armado do jeito que Robert gostava, ri de mim mesma por cogitar fazer alguma coisa por causa de macho.
Mas fazer o que? Não devia ser tão errado querer agradar quem se ama, não é?
Cacei minha caixinha de maquiagem e fiz o básico, destacando meus cílios longos e meu batom vermelho.
- Será que você pode me...- me virei para a porta do banheiro onde Robert saia tentando abotoar sua camisa branca no pulso, mas ele parou de falar ao me ver.- Caralho!
- O que foi?- perguntei fingindo não saber o quanto eu o afetava.
- Você está...
- Robert, a mesa está esperando você para ser pista.- Lizzie apareceu abrindo a porta do quarto.- Eita, gostosa pra cacete hein, Ana.
É o que?
- Lizzie você está manjando minha namorada na minha frente?- Robert colocou as mãos na cintura e encarou a irmã com os olhos estreitos.
- Eu não estou manjando ela- Lizzie se defendeu.- Estou constatando a verdade.
- Er.... Obrigado, Lizzie, nos já vamos descer para ajudar com a ceia.- apressei a me dizer.
- Ok.
A irmã de Robert saiu do quarto e nos deixou sozinho. Fui até ele terminar de abotoar sua manga.
- Por que está me olhando assim?-perguntei.
- Estou decidindo se deixo você sair ou se prendo você nesse quarto o resto da noite.- seu tom de voz baixo me causou arrepios.
- Você está mesmo achando que eu vou transar com você na casa dos seus pais?- sibilei.
Ele arregalou os olhos.
- E por que não?
- Isso seria uma falta de respeito.- ajeitei sua gola, ele estava tão cheiroso...
- Não seja absurda, é natal!- exclamou como se isso explicasse tudo.
- E daí? Você já ganhou o seu presente.
- Eu quero sexo de natal!
Olhei para meu namorado manhoso e sorri.
- Não.
Eu ia sair do quarto na minha saída triunfal mas antes que eu passasse pela soleira da porta a mesma se fechou com um baque surdo.
- Mas o que...
Não tive tempo de expressar nada.No segundo seguinte Robert já estava comigo prensada contra a porta, sua boca devorando a minha ferozmente e agradecendo pelo batom da Dior que tinham me dado ser de mate e intransferível como dizia mesmo a embalagem.
Ele expremeu seu corpo no meu , esfregando sua ereção monumental em minha barriga enquanto eu puxava seu cabelo com força.
- ROBERT, SEU INÚTIL!- a voz de Lizzie soou do pé da escada me sobressaltado.
- Arghhh, eu vou matar a minha irmã.- Ele grunhiu encostando sua testa na minha, fincando seus olhos nos meus.- Eu vou foder você em cada canto desse quarto.
Mordi meus lábios, sorrindo em seguida.
- Tenta a sorte.- sussurrei beijando seu queixo logo em seguida.
Robert sorriu torto, de um jeito diabólico.
- Vai se arrepender de estar me desafiando.
Ahhhh, eu estava mesmo pagando para ver.
- VOU TER QUE ARROMBAR A PORRA DESSA PORTA!?
- VA SE FODER, ELIZABETH!
-Vamos logo.- falei baixo entre os gritos dele.
Quando chegamos a cozinha Claire me olhou com um lamento.
- Querida me desculpe- pediu,eu franzi o cenho sem entender.- Meus filhos foram devorados por homens das cavernas.
- Ah... está tudo bem.- eu realmente achava o máximo a dinâmica entre eles.
Robert encarou Lizzie sentada na ponta da bancada.
- Por que estava me apressando se você mesma não está fazendo nada?
Lizzie sorriu para o irmão.
- Porque quem gosta dessas frescuras é você.- disse estalando os dedos.
- Onde está a sua mulher?- Robert perguntou para ela.
Tentei esconder a surpresa ao perceber que Lizzie era lésbica.E agora, ao ouvir a pergunte de Robert,tudo ficou muito nítido.
Ela tinha o cabelo comprido, vestia uma calça social marrom e uma camiseta justa, tinha correntes e um baita relógio no pulso.
- Pois é!- Vicky exclamou me fazendo pular no lugar.- A sapatona caminhoneira não vem?
- Victoria!
- O que foi, mamãe? Até parece que ela não é mesmo uma sapatona caminhoneira,- e olhou para mim.-ela dirige um caminhão!
Claire fechou a cara para a filha e olhou para mim.
- Me perdoe, Ana. Eles realmente estão me envergonhando.
Ela estava preocupada que as birras dos seus filhos estava me chocando?Ahhhh se ela soubesse da verdade sobre minha vida nunca mais reclamaria deles.
- Está tudo bem, Claire. No que eu posso te ajudar?
.
.
Eu me senti em casa.
Depois de uma ceia maravilhosa, de Robert pedir minha autorização para beber um pouco, de muita sobremesa todos nós acabamos na sala de estar tomando alguns drinks.
Lizzie por fim acabou dizendo que Laura, sua esposa estava na casa dos pais.Vicky disse que estava conhecendo um novo cara, mas que ainda cedo apresentar para a família.
Estanquei aí.... Se eles soubessem que eu estava com Robert quase a seis dias...
Mas quando Lizzie olhou para mim e me fez aquela pergunta eu senti o chão se abrir.
- Mas nós contem como se conheceram?
O que eu dizer? Nós não tínhamos ensaiado nada...
- Ah eu conheci a Ana num lugar bem legal!- disse um Robert bêbado e animado.
Olhei para ele arregalados. Não.
- Rob... você está bêbado...- falei olhando sugestivamente para ele.- Nos contamos outro dia...
- Ah não!- Vicky exclamou.- Eu quero saber.
- Também estou curiosa- disse Claire fazendo meu coração parar.
Robert sentou direito,meio abobalhado e sorriu pra mim.
- Calma amor, elas vão adorar saber.
Puta que pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...