POV ANA CARLA
Saímos do carro correndo de mãos dadas para que ninguém nos visse entrando no hotel e pareceu dar certo até o momento em que o recepcionista ergueu os olhos para entregar a chave da suíte que reservei e deu de cara com Robert colado em minhas costas.
- Ten....ham uma boa noite.-engasgou o rapaz nos indicando o elevador.
O assenssorista foi mais discreto,nos lançado olhares de canto quando Robert passou a morder meu pescoço e eu me contorcia.
Assim que chegamos ao nosso andar, passei a chave magnética na porta e deixei que ele entrasse na frente.
Eu já tinha estado ali, então deixei ele olhando para tudo enquanto Eu fechava a porta e conferia se tudo que eu tinha pedido estava disponível. Um balde com gelo e cerveja estavam no aparador ao lado.
- Gostou?-perguntei quando sua inspeção terminou.
Ele parou no meio do quarto e colocou as mãos nos bolsos. Eu adorava quando ele fazia isso, era sua forma de expressar sua timidez. Um fofo.
- Tem um mastro de polidance.- observou.
Eu ri.
- Tem.- fui até ele devagar, como uma leoa caminhando até sua presa. Toquei seu peito e comecei abrir os botões do seu terno. Robert me encarou.- Sabe o que eu percebi, amor?
- O que?
- Que eu nunca dancei para você.- joguei o casaco sobre a cama e passei sua gravata pela sua cabeça.
Ele respirou fundo. A atmosfera do quarto mudando completamente.
- Onde eu sento?
Sorrindo me inclinei para ele,beijando sua boca lentamente. Dando alguns passos para trás enquanto nossas línguas se envolviam, até que o empurrei para a poltrona.
- O que você vai fazer?- ele perguntou confuso e curioso ao mesmo tempo.
Não respondi, indo até o controle de luz ao lado da porta de entrada e desligando a geral, ligando os leds roxos e vermelhos.
Dangeours Woman da Ariana Grande começou a tocar assim que liguei os leds.
Peguei uma cerveja e depois de abrir fui até ele, dando um gole generoso e entregando a long neck para ele.
Robert tinha os olhos em mim enquanto bebia, eu dei as costas para ele e abri meu vestido devagar, deslizando o zíper até a altura do meu cóccix, deixando a peça cair no chão revelando o que eu usava por baixo.
- Porra...
Em dois segundos ele já estava com as mãos em mim.
- Não, não, nao.- o empurrei de volta.
- Por que?- perguntou injuriado.
- Não estrague a brincadeira.- pedi encostando minhas costas no mastro de poledance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...