POV Narrador
Zacarias esperou, pacientemente, até que Miguel aparecesse na outra ponta do beco em que estava.
Não se surpreendeu ao ver as vestes,antes brancas do irmão,agora sujas e desleixadas.
- O que você quer, irmão?- Miguel perguntou impaciente.
Zacarias observou bem o rosto de Miguel, a expressão torturada de um anjo recém caído.
- Quero que você pare com essa perseguição sem fundamento com a Ana.- Zacarias foi objetivo.- Isso já está passando dos limites! A sua brincadeirinha com as emoções do Robert quase causou a morte da sua pupila.
Miguel rolou os olhos, tentando fingir que não se importava, mas era nítido o quão perturbado estava.
- Ela não vai falar nada.- disse como se resolvesse tudo.
Zacarias se irritou,indo a passos largos até Miguel.
- Irmão, já basta! Deixe que Ana seja feliz! Olhe o que isso está lhe custando, você perdeu o seu privilégio e agora está andando com obsessores? Por que?
- Porque eu não tenho mais nada a perder.- a maneira como Miguel respondeu fez com que Zacarias recuasse.- E eu não tive nada haver com a reação do Robert, toda aquela raiva está dentro dele, não foi fruto de nenhum obsessor.
Zacarias olhou bem nos olhos do irmão. Estava triste por tudo o que estava acontecendo,mas nada podia fazer, era escolha dele.
- Eu não vou desistir, Zacarias. - Miguel disse, depois de um tempo.
- Então Papai vai te colocar nas mãos de Lucifer.- um raio ecoou alto no céu, fazendo Zacarias se arrepiar.- Miguel, entenda de uma vez por todas: era o destino dela. Enquanto você está lutando contra algo que já foi escrito a milênios a história da sua pupila está se perdendo. Olha o que você fez! Quer se vingar da Ana por ela ter sido irresponsável e se apaixonado pelo pupilo dela, mas olha só para você.
Miguel deu de ombros.
Nada importava.
- Se você está preocupado com o que Suki vai fazer amanha quando o medo que está sentindo agora passar pode ficar despreocupado Zacarias. Minha vingança é contra a Ana, o seu pupilo ficará bem.
Zacarias suspirou ao ver o irmão desaparecer diante dos seus olhos.
Miguel não tinha mais como controlar tudo o que fez. Principalmente sendo agora um anjo caído.
Isso deixava Zacarias preocupado.
Ana merecia ficar em paz,ela já tinha sofrido demais com os últimos acontecimentos.
Zacarias olhou para o céu estrelado de Los Angeles, ele quase nunca quebrava as regras.
Mas depois que Ana tinha sido banida Robert tinha se tornado seu pupilo. Tudo porque seu Pai tinha achado exagerada a punição que Miguel deu a sua Cupido.
Zacarias não ia arriscar a felicidade de Robert,mas naquele momento a felicidade de Ana também era a do seu pupilo.
Então,ele precisaria quebrar apenas uma regra.Apenas uma.
E então a vida poderia seguir o seu curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanficEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...