Playlist oficial da fanfic no Spotify
Procurem por "Apaixonado por um Anjo"Robert deu uma fugida do estúdio no meio da tarde pra ir até o shopping, entrou em um loja de roupas femininas e foi logo pedindo ajuda pra primeira atendente que achou no corredor.
- Boa tarde,você poderia me ajudar?- perguntou para a moça que estava de costas mexendo em uma arara de vestido.
A mulher baixinha se virou com um sorriso amplo que logo deu lugar a uma expressão incrédula.
- Aí meu Deus, você é o...
- Sou. – ele interrompeu nervoso, olhando para os lados.- Você pode não gritar? Eu te dou um autógrafo e tiro uma foto com você... Se você quiser é claro.
A mulher olhou para os lados e alisou o uniforme que usava.
- Claro.... Er.... No que posso te ajudar?
Robert respirou aliviado,não queria que o shopping inteiro viesse vê-lo.
- Eu quero comprar um presente.- disse gesticulando com as mãos.- Uma roupa para um passeio no parque a noite... Desculpa, qual seu nome?
- Lara.
- Prazer, Lara. Você pode me ajudar?
Lara saiu andando pelos corredores enquanto falava com o ator.
- Posso sim,homem ou mulher?- foi a primeira pergunta.
- Mulher.- respondeu fingindo não ver o interesse dela.
- Qual o tamanho.
- Hummm... Mid Size.
Agora Lara se virou por completo para ele. O que Robert Pattinson estaria fazendo com uma mulher daquele tamanho? Foi o que seus olhos perguntaram por que ela não teve coragem de dizer, obviamente.
- Tem preferência em alguma peça?
- Menos vestido.- disse rápido lembrando das camisolas.- Nos vamos num parque de diversões, vestido não seria legal.
- Verdade.... Acho que tenho o conjunto perfeito.- Lara parou em uma das ilhas no canto da loja e mexeu em algumas peças.- O que acha desse?
Era simples. Uma camiseta e um short com corte diferente. Ficaria perfeito,ele pensou.
.
.
.
.
.
.
Quando chegou me casa Ana estava de pé na sala olhando para a porta. Os dedos dos pés tamborilavam no tapete da sala mostrando que estava nervosa, Robert estendeu a sacola para ela sem dizer nada.
Com cuidado Ana pegou o pacote de suas mãos. Ele também tinha comprado um par de tênis brancos e alguns acessórios.
- Eu vou me arrumar.- Robert disse indo para o seu quarto.
Ana colocou todos os itens sobre o sofá e estalou seus dedos, indo até o espelho da sala ver como estava.
“ Ficou ótimo”- disse Rebeca em sua mente.
- De verdade?
“ Sim,amiga. Você está muito bonita e ele pensou até na lingerie.”
Ana se remexeu.
- Não sei por que as mulheres usam isso.
“ O nome é calcinha, Ana.”
- Eu odeio isso, fica entrando na...
- Você gostou?- a voz de Robert interrompeu a conversa das duas.
- Sim.- Ana se virou. Perdendo o rumo da fala ao ver ele todo arrumado.Usando um jeans rasgado, uma camiseta preta e uma camisa mostarda por cima com os botões abertos,com uma jaqueta de couro por cima.- Obrigado.
Robert sorriu torto ao pegar as chaves no aparador.
- Vamos?- perguntou abrindo a porta, Ana apenas assentiu ao sair para a rua.
As portas do elevador fecharam e Ana sentiu uma certa tensão no ar.
- Você está bem?- perguntou para Robert.
O ator se sobressaltou quando ela se virou abruptamente para ele.
- Estou.- disse sorrindo nervoso.
- Por que está tão tenso?- ela perguntou indo para sua frente. Robert arregalou os olhos.- Você sabe que eu consigo sentir.
- Não é nada.- ele disse tentando parecer convicto.- Fica de boa que está tudo bem.
Ana estreitou os olhos. Ficar de boa como com ele vibrando daquele jeito?
Robert dirigiu em silêncio até o parque, sorrindo vez ou outra da cara que Ana. Quando ele parou no estacionamento ela olhou para ele extasiada.
- Você me trouxe num parque.- disse sorrindo abertamente.
- Vamos nos divertir?
LEIA OUVINDO SCARS TO YOUR BEAUTIFUL e acompanhe a sequencia na playlist oficial da fanfic no Spotify
Robert comprou as pulseiras para passe livre sem fila em todos os brinquedos ignorando os olhares que recebia enquanto caminhava pelo lugar.
- Onde você quer ir primeiro?- perguntou para Ana. Ela olhou ao redor e apontou para o barco suspenso por cabos de aço. – É sério? Você quer ir no Barco Viking?
- Quero!- disse animada.- Mentira, ME TIRA DAQUI!- ela gritou na primeira alavancada do brinquedo,Robert gargalhou alto ao ver o desespero dela.- SOCORROOOOOOOOOO.
E assim se seguiu em todos os brinquedos que ela desejou ir e se arrependeu.
- Mas você é um anjo como pode ter medo de altura?- ele perguntou quando estavam esperando a roda gigante parar para eles subirem.
- Eu não tenho medo de altura.- ela disse franzindo o cenho para ele.- Tenho medo de cair em queda livre. E para de rir de mim.
- Você fica uma graça quando está brava,sabia?
Os dois se olharam. O que? Ana mordeu os lábios com o elogio.
- Podem subir.- disse o homem que cuidava do brinquedo.
Robert sorriu para Ana enquanto dava passagem a ela. Antes de entrar no brinquedo ele viu que muitos celulares apontavam para ele. Todos na fila estavam observando os dois. No dia seguinte Michael ia surtar.
- As pessoas estão te vendo né?- ele perguntou ao sentar do lado dela.
- É claro que estão ou já teriam chamado a polícia para você.- debochou ela cruzando os braços.- Está frio aqui.
LEIA OUVINDO LIKE I’M GONNA LOSE YOU na playlist oficial do Spotify e Siga na ordem oficial.
- Eu devia ter comprado um casaco também.- Robert tirou sua jaqueta e colocou sobre os ombros dela.- Fica com o meu.
O perfume amadeirado atingiu A como um soco forte. Era tão intenso que estava lhe causando arrepios.
- Está mesmo com frio, hein.- ele observou a ver sua pele das pernas arrepiada. Mal sabia ele que não tinha nada haver com o frio.- Vem cá, encosta aqui.
Robert puxou Ana para seu peito e passou seu braço por ele enquanto a roda gigante subia.
Uma tensão subiu pelas pernas dela e Ana não soube dizer se era ele quem sentia aquilo ou ela mesma.
Ali, nos braços dele, tudo estava mais intenso e foi inevitável não erguer o rosto e deslizar o nariz pelo vão do pescoço dele e sentir aquele cheiro delicioso direto da fonte.
Robert tensionou os músculos em volta dela quando sentiu o leve roçar de suas peles.
A roda parou com eles lá no alto,como programado.
- Que paisagem incrível.- Ana sussurrou admirando a vista.
- É sim.- disse ele olhando para ela.- É uma linda paisagem.
Nem ele sabia do que estava falando,se da vista do parque ou da imagem que estava vendo agora. Ana com seus olhos dourados lhe encarando de um jeito que ele nunca tinha visto me ninguém.
Era... Admiração que tinha no seu olhar. Misturado com um pouco- ou muito-de desejo.
Um espelho dos próprios olhos azuis de Robert.
Ele não queria assusta-la mas não tinha como evitar,ele precisava sentir.
Devagar, o ator ergueu o rosto dela pelo queixo e se aproximou.
Quando Ana fechou os olhos ele teve a certeza de que ela também queria o mesmo. Então o ator a beijou.
Lento.
Carinhoso.
Saboreando.
Para depois a trazer para mais perto e invadir sua boca com sua língua e envolver a dela em uma dança calma e confusa.
Ana não sabia o que estava fazendo ou como fazer. Mas os movimentos de Robert a guiavam e ela sugou os lábios dele devagar, puxando o lábio inferior no fim. Ele sorriu nos lábios e a puxou para o seu colo,abraçando seu corpo,subindo as mãos pelas suas costas,embrenhado em seu cabelo cacheado quando ela fazia o mesmo com ele.
Eles queimaram juntos.
Robert se sentia me brasa, seu interior transbordava de um sentimento que ele não conhecia enquanto beijava o vão do pescoço de Ana.
Ela o puxou pelos cabelos, erguendo seu rosto e atacando seus lábios de novo. Guiada por aquele mar de sensações desconhecidas enquanto buscava certo alívio no centro do seu ser.
O que era aquilo? Por que nunca tinha sentido aquilo antes? Era tão desesperador e tão bom!
A roda gigante voltou a rodar e Ana se assustou pulando do colo de Robert com os olhos arregalados de pavor.
“ Aproveita, amiga. Estou te dando cobertura.” – disse Rebeca fazendo Ana respirar fundo.
- Desculpa te atacar desse jeito.- disse o inglês nenhum pouco sem graça.
- Tudo bem.
Quando saíram da roda Ana foi na frente um pouco rápido, Robert achou que ela estava com vergonha do que tinha acontecido até que ela parou de repente e virou para ele.
- O que foi?- ele perguntou.
Ana ficou alguns segundos olhando para ele.
Robert era tão lindo. E agora que estava com o cabelo todo revirado estava mais lindo ainda.
Mordendo os lábios Ana estendeu a mão para ele.
- Vamos na montanha russa de novo?- perguntou querendo quebrar o gelo.
O ator sorriu e segurou sua mão,mas quando ela tentou puxa-lo ele se manteve no lugar e a puxou para ele.Ana bateu em seu peito e ergueu o rosto para olhar em seu olhos.
Robert sorriu torto antes de beija-la ali mesmo, no meio do parque.
Que fodam as manchetes, ele pensou ao abraçar o corpo de Ana e a erguer do chão.Agora a coisa vai ficar boaaaaaaaa
_ade_rodrigues
ElisaMesquita0
lara2007santos
MartaMacedo8
lunaatwilghpi
Lunatwilight
umalufanazinha
Mclararibeiro35
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
Fiksi PenggemarEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...