POV Narrador
O fim de ano na casa dos pais dele foi congelante, mas duas noites antes da virada Robert recebeu uma ligação de Tom, seu melhor amigo e então Lizzie conseguiu o que queria: uma noite enchendo a cara.
- Está tudo bem?- perguntou para Ana antes de descer da SUV em frente a casa do Tom.
- Esta.- ela não o olhou ao falar.
Ele sabia que ela estava nervosa. Ia conhecer seus três melhores amigos e mais algumas pessoas que gostava muito.
- Não precisa ficar nervosa.
- E isso é exatamente o que se diz para acalmar alguém.- debochou Lizzie na frente deles.
Robert olhou feio para ela.
- Vamos logo.- Vicky abriu a porta da SUV e saiu para a noite fria de Londres.
Obviamente Tom não ia dar uma festa de fim de ano pequena. A casa do melhor amigo estava cheia de conhecidos
Com as mãos entrelaçadas os dois caminharam para dentro da casa. O ambiente era uma verdadeira balada, com luzes piscantes e música alta.Ana conseguia sentir os olhares em suas costas, Robert não cumprimentava ninguém, seguia na frente dela, segurando sua mão e a conduzindo até que ...
- Até que enfim, seu bicha!
Ana se inclinou para o lado a tempo de ver dois braços engolirem Robert, ou ao menos tentar, já que o ator estava com muito mais músculos.
- Bicha é você!- Robert se virou para a morena e sorriu.- Hey Tom, essa é a Ana.
Ela reconheceu cara, tinha assistido uma série na Netflix com ele. Tom olhou de Ana para Robert e então disparou:
- Dessa vez você foi rápido, hein.- Observou o amigo.- Marcus, Bobby olhem só.
Marcus e Bobby, amigos de Robert, estavam debruçado no bar, cada um com sua cerveja na mão apenas observando.
- Como vai o nosso Batman?- Marcus perguntou, mas antes que Robert respondesse ele já tinha os olhos em Ana.- Boa noite moça.
- Boa noite.- Ana disse baixo.
- Qual crime você cometeu para ter que ficar com esse galã fajuto,hein?- Bobby perguntou para ela.
- Eu perguntei a mesma coisa.- disse Lizzie aparecendo do lado dela.
- E aí Lizzie!
- Daí!
- Você bebe,Ana?- Tom perguntou enquanto Robert a abraçava por trás.-Vai querer o que?
- Uma cerveja, por favor.
Robert se inclinou sobre ela.
- Pensei que você gostasse de VIP.- sussurrou no ouvido dela.
Ana não respondeu, mas riu.
Robert emendou uma conversa com seus amigos sobre seus trabalhos enquanto se balançava no ritmo da música com Ana em seus braços. Até que Lizzie a puxou para dançar.Ele se encostou no balcão e observou ela dançar com sua irmã.
Ana começou um pouco tímida, mas logo já dançava com um sorriso no rosto.
- Ela é diferente.- disse Tom se encostando ao seu lado.
Robert sorriu vendo sua namorada dançando de costas para sua irmã.
- Já está de quatro, Rob?- Marcus debochou, os três olharam para o ator.
- E ainda pergunta?-Bobby se intrometeu.- Olha para essa cara de bobo dele, óbvio que está de quatro.
- Mas dessa vez a cara de bobo está me assustando.- Tom riu pelo nariz.
- Vê se me erra, Tommy.- resmungou prestando atenção.
Ana se virou para ele, olhando em seus olhos, dançando o corpo ao som de “Akon Smack That”.
Robert observou ela jogar os braços para cima e rebolar com os olhos cravados nele, foi só então que ele se lembrou do mastro de poledance que ela tinha no quarto na boate e que ele nunca tinha visto ela dançar.
Teria que providenciar um quando voltassem para Los Angeles.
Ana mordeu os lábios e ergueu uma sobrancelha para ele.
Robert largou sua garrafa no balcão e foi até ela, passando pelas pessoas sem ver ninguém.Ana se virou de frente para o ator e aceitou o beijo que recebeu. Ele pressionou o corpo no dela,segurando sua nuca e forçando a língua para dentro da sua boca.
Ana jogou os braços no pescoço dele e puxou os fios da sua nuca, até que Robert interrompeu o beijo e a puxou por entre as pessoas, indo em direção a escada.
Já no segundo andar ele entrou na primeira porta,a puxando para dentro e a jogando contra a porta, passando a chave enquanto a beijava furiosamente.
Ana passou a mão na parede em busca do interruptor, mas não achou nada, desistindo e voltando a acariciar Robert.
O ator arrastou a boca pelo queixo dela,sugando seu pescoço, enquanto puxava o vestido dela para cima.Encontrando uma calcinha minúscula, presa apenas por uma tira fina.
Ele a puxou da porta, puxando vestido pelas costas e jogando em algum canto do quarto.Robert levantou as mãos e bateu palmas duas vezes, luzes roxas e rosas neon foram ligadas em cantos diferentes do tempo.
Dando uma visão privilegiada do corpo de Ana dentro da lingerie minúscula que usava com conta liga e salto alto.
Seu cabelo cacheado no melhor estilo Black, o inseparável batom vermelho e cílios longos.
Era perfeição demais, Robert pensou.
Tirando seu blazer, ele tirou sua camisa ao mesmo tempo que chutava seus sapatos para longe.Ana andou de costas até que encontrou uma cama e sentou nela, olhando.
Ele era tão lindo.
O peitoral bem malhado,com o seus novos músculos para o papel que estava gravando. Ombros largos, braços fortes, abdômen trincado... o rosto parecia ter sido esculpido por anjos. Os lábios bem alinhados, o nariz perfeito, o queixo quadrado de enlouquecer.
E o cabelo.
Era uma verdadeira moldura.
Robert acabou só de cueca Boxer preta,fazendo Ana babar descaradamente.
- Eu amo você.- ela disse quando ele se aproximou, empurrando seu corpo contra a cama.
- Eu te amo mais- respondeu beijando seu corpo, puxando a alça de seu sutiã para baixo, liberando seus seios para que ele beijando e sugasse cada um deles.
Ana gemeu alto desconexo quando ele desceu beijos até abaixo do seu umbigo, puxando sua calcinha para baixo.
Sem pudor nenhum e talvez isso se tenha ao fato dela ter bebido no mínimo oito cervejas enquanto dançava, Ana abriu as pernas apoiando os tornozelos no colchão e dando a Robert uma visão privilegiada de sua buceta brilhando de excitação.
Robert a lambeu, passando sua língua e depois unindo seus dois dedos, os deixando em posição de anzol, fazendo Ana se contorcer de tesão.
- Robert!- ela gritou quando gozou forte, ele se apressou a beija-la bem ali, sentindo seu gosto. Orgulhoso do que ele tinha proporcionado para ela.
Ana pareceu sair de órbita por alguns segundos, mas logo depois já estava puxando o ator pelo cabelo e o beijando com fúria.
Ela conseguia sentir seu próprio gosto na língua dele.
Robert chutou sua cueca para longe e sem conseguir esperar deslizou para dentro dela,gemendo alto. Sentindo a carne dela se abrir ao seu redor e se fechar. Ele não demorou muito, logo já estava se derramando dentro dela.
- Oh!- exclamou com intensidade.
Ana mordeu sua boca e depois o beijou.
Os dois perderam quase toda festa, passaram a noite toda trancados no quarto. Robert a amou de todos jeitos que pode, ele só não contava que pouco antes do amanhecer Ana ia lhe perguntar o que perguntou:
- Como você sabia que as luzes ligavam com duas palmas?
Ele estava deitado meio de lado sobre ela, enrolando um de seus cachos.Robert arregalou os olhos.
Ana ergueu uma sobrancelha.
- Você já transou com quantas nesse quarto?- perguntou achando aquilo engraçado.
Robert estava apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...