10. Ela teria que Servir

51 7 2
                                    

- E aí?- Rami perguntou com um sorriso presunçoso quando Robert sentou ao seu lado no bar.- Valeu a pena?

- Todas elas tem um qrcode tatuado ?- perguntou fazendo o amigo gargalhar.

- Ajuda muito no trabalho.- foi Tara que respondeu.- Está com sede?

- Vou querer uma água, por favor.

- Quem você pegou?

- Ana Carla, ela é novata aqui.

- Hum... Essa eu não conheço... Boa?

- Maravilhosa.- Robert bebeu sua água olhando Tara sorrindo.

- Ela está disponível?

O ator olhou para amigo de um jeito estranho.

- Eu não sei...- resmungou.

- Agora não – foi Tara que respondeu.- Ela vai cantar agora.

Robert e Rami olharam para o palco onde Tara apontava.

Ana ajeitava o microfone no pedestal enquanto algumas outras meninas assumiam alguns instrumentos. Ela vestia o mesmo vestido preto de antes.

- Você ficou com ela?- Rami estava incrédulo.

- Não entendi a surpresa.

- Eu nunca pensei que você se interessasse por mulher gordinhas...

- Ela não é gordinha.

- É sim.

Robert rolou os olhos para a observação do amigo. Grande coisa.

Ela era linda e tinha uma boca maravilhosa.

A conversa dos dois foi cortada quando Ana começou a cantar e Robert se viu de boca aberta.

Leia ouvindo TROCA DE CALCADA- Marília Mendonça na playlist oficial no Spotify

Ana tinha uma voz grave e marcante, uma afinação impecável e embalou muitos “casais” na pista.

Lá na terceira música Robert se perguntou o que ela estava fazendo ali se tinha uma voz tão linda.

Depois da quinta música Ana desceu do palco dando lugar ao DJ e veio até o bar, parecendo surpresa ao encontrar Robert ainda ali.

- Tara me dá uma água?- pediu  se inclinando.

- Você canta muito bem.- observou o ator. Rami se inclinou para ver a garota melhor.

- Obrigado.- disse seca pegando  a água.

- Você quer dançar?- antes que pudesse evitar Robert já tinha perguntado. Ana olhou para ele com uma sobrancelha erguida.

- Eu só posso dançar com possíveis programas- ela disse.- E como você já gastou 10 mil comigo hoje acredito que não vá querer gastar mais 5, não é?

Robert sorriu de lado estendendo a mão para ela.

Com um suspiro Ana tomou sua água e pegou a mão dele indo para o meio da pista,deixando que ele abraçasse sua cintura e embaladas seu corpo na balada com pegada romântica que tocava.

Robert não era tão maior que ela, apenas o suficiente para ela ter que erguer o rosto para olhar em seus olhos.

Até que ele era bonito,Ana pensou olhando os detalhes do seu rosto.

Os lábios finos, o queixo quadrado, o pomo de Adão proeminente... É era fácil compreender as mulheres que gritavam por ele... Isso que elas não sabiam que ele fodia bem...

Robert a girou nos braços e a puxou de volta, Ana rolou os olhos para ele,mas sorriu.

- Ela sabe sorrir.- brincou falando baixo em seu ouvido.

- Você ficaria surpreso com as coisas que eu sei fazer.- respondeu olhando para ele com a mesma intensidade.

- Me mostra.- exigiu.

Sem hesitar, Ana o puxou escada acima.

Que começassem mais 30 minutos.
.
.
.
.
Robert chegou atrasado para as gravações. A noite de farra tinha sido tão boa que ele mal ouviu o o despertador tocando.

Acordou com Michael sacudindo seus ombros.

- Isso é um chupão?- perguntou quando o ator apareceu na sala de maquiagem no estúdio.- Tirou o atraso com quem?

- Vai cuidar da sua vida,Mike.- disse sentando em frente a penteadeira com espelho

- Devo me preocupar?

- Não. Ninguém me viu.

- Ok. Sandra você pode cobrir isso? Não queremos um Batman com chupão.

- É claro.

O dia passou com um borrão imenso e quando Robert se deu conta estava dirigindo para a boate.

Ficou o dia todo ansioso e nem sabia por que. Mas quando entrou no lugar e viu Ana no palco sua ansiedade passou com um sorriso lançado para ele quando seus olhos se cruzaram.

Leia ouvindo COMO FAZ COM ELA- Marília Mendonça na playlist oficial no Spotify

- Boa noite, Tara.

A Bargirl pareceu surpresa ao ver o ator ali.

- Veio sozinho? Que surpresa... Vai querer quem hoje? Temos novidade... Uma menina nova.- Tara apontou para o lado oposto do salão onde uma garota ruiva acenou para ele e sorriu tentando parecer sexy .

- Acho que vou esperar pela Ana.- disse voltando a olhar para o palco.

- Então espera na fila, já tem três esperando por ela.

Robert fechou a cara. Três? Isso ia levar a noite toda!

Ele não estava a fim de esperar. Meio contrariado caminhou em direção a novata. Ela teria que servir.



_ade_rodrigues
ElisaMesquita0
lara2007santos
lunaatwilghpi
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora