51. Uma Grande Perda

41 6 6
                                    

POV Narrador

Em algum lugar do céu


Miguel entrou novamente de forma tempestiva na "casa" de Zacarias, sua face angelical contorcida de raiva.

- Onde está a sua educação, irmão?- perguntou sentado nas escadas.

Miguel girou em seus próprios pés,  encarando o irmão.

- Como você pôde, Zac?- rosnou estufando o peito.- Agora você passou de todos os limites!

Zacarias rolou os olhos.

- Foi a vontade do nosso pai, Miguel. Não se faça de surdo. É o destino.

- Anjos caídos NÃO TEM FINAL FELIZES! É A LEI!

- MAS ELA VAI TER!

- AHHHHHHH!-Miguel gritou exasperado, atirando as mãos para cima.

Zacarias não se comoveu.

- Ridículo da sua parte colocar um ex cliente dela como motorista,hein?- zombou- Você pensou que ela fosse trocar o Robert pelo Heitor? Ah! nada pode contra o amor verdadeiro, irmão.

- Essa criança não pode nascer.- Miguel resmungou andando de um lado para o outro.

Zacarias se pôs de pé.

- Vai arriscar o seu lugar privilegiado no céu Miguel?- perguntou.

- Do que você está falando?

Zacarias avançou sobre Miguel, segurando pelo colarinho de sua bata Branca.

- Você sabe que não pode interferir no destino de uma criança.- rosnou olhando nos olhos do irmão.- Acabou, Miguel. Aceite que Ana conseguiu o que sempre mereceu se você não fosse tão egoísta!

- Ela era minha alma gêmea, Zac . - Miguel o empurrou.- Não tinha o direito de me...

Um trovão, alto e claro,rugiu do lado de "fora", fazendo Miguel se calar.

- Isso não vai ficar assim.- Resmungou se recompondo.

- Esqueça isso, Miguel. Volte as suas forças para sua pupila, Suki está cada vez mais perdida.

- Ela está bem.

- Não,  não está.- Zacarias disse com compaixão.- Assim como você também não está.

.
.
.
.
.


Capítulo pequeno, mais necessário.
No próximo teremos tiro, porrada e bomba Kkkķķk



ElisaMesquita0
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora