Mais uma vez Robert sentia o dia se arrastar por ele.
Nada era diferente.
Acordava por volta das 6h, depois de mais uma noite tendo o mesmo sonho ,asas douradas que o abraçavam como um casulo e voavam com ele pelo céu escuro, ia para a academia anexada a sua casa onde Sam quase o matava com o treino, depois ia para o estúdio da Warner onde gravava as cenas do dia- The Batman II estava a todo vapor- e depois cumpria algumas entrevistas da sua agenda.Depois voltava para casa, vez ou outra Tom, Marcus e Bobby apareciam para tomar uma cerveja enquanto assistiam futebol e então o dia acabava com ele dormindo feito pedra.
Para logo começar tudo de novo.
Ele estava estressado e sabia bem qual o motivo. Desde que tinha terminado com Suki que ele não transava. E lá se iam uns bons quatro meses.
- Você precisa transar.- disse Rami sentado ao lado do ator no imenso sofá na sala de tv da intitulada "mansão Pattinson".
Robert fez uma careta.
- Não quero me amarrar a ninguém.- disse bebendo sua cerveja.
- Mas você não precisa pedir ninguém em casamento pra isso, Rob.- para Rami era um problema fácil de resolver.- Eu conheço um lugar perfeito para quem quer um bom sexo. Pega o seu boné e vem comigo.
.
.
.
- Uma Zona?- Robert guinchou olhando para o amigo sorridente ao volante.- Você quer que eu transe com uma puta?
Rami rolou os olhos.
- Não é uma simples puta, Rob. Cada mulher aí dentro cobra 3 mil por programa.
- Ah, tá. Isso me deixa mais tranquilo... Você tá louco, Rami?
- São acompanhantes de luxo, Rob.... Olha,vamos entrar? Uma bebida apenas. Se você se interessar eu pago uma delas pra você. Você não quer sexo sem burocracia?
- Como vou explicar uma foto minha aqui, Rami? Michael vai me matar.
- Ninguém vai saber, elas são reservadas. Estão acostumadas a receber famosos e quem frequenta não espalha por aí.
Robert estreitou os olhos para o amigo.
- Você já esteve aqui?
- Está brincando? É por elas que eu trabalho. Vamos logo.
Estacionamento privado e fachada discreta. Quem olhasse de fora pensaria que era apenas uma pousada chique. Não tinha placa e ficava no final da rua.
Mas mesmo assim Robert sentiu seu estômago afundar ao entrar no lugar.
Com certeza ele jamais imaginaria que o interior fosse daquele jeito.
Todo decorado em mogno e lustres ornamentados o local era mesmo como um pub. Um DJ tocava uma música nem muito agitada e muitas meninas andavam e dançavam espalhadas pelo salão.
No canto esquerdo tinha um bar e uma bargirl muito alta e muito loura que mexia uma coqueteleira no ritmo da música.
O lugar estava cheio e ao contrário do que Robert pensou nem todos ali estavam acompanhados.
Rami arrastou o ator até o bar e pediu um whisky duplo para o amigo.
- Tira esse boné.- pediu entregando a bebida.- Boa noite, Tara.
A Bargirl sorriu abertamente para Rami passando os olhos por Robert.
- Até que enfim resolveu aparecer.- disse se apoiando do outro lado do balcão.- Pensei que tinha esquecido da gente.
Rami sorriu de lado, Robert estreitou os olhos.
- Como eu poderia esquecer você? Eu trouxe carne nova.
Tara analisou Robert de cima a baixo.
- O Vampiro de Crepúsculo... Interessante...
Nesse momento Robert se arrependeu de ter saído de casa. Claro que todo mundo sabia quem ele era. Já podia até ver as manchetes no dia seguinte e Michael berrando em seu ouvido.
- Hey, Tara, meu amigo está precisando relaxar, o que você sugere?- Rami estava mesmo se divertindo.
- Acho que ele pode beber um pouco e escolher uma das meninas na pista.
Robert tomou um gole da bebida e ficou de costas para o balcão, olhando para o local de modo geral.
Era um grande leque de opções , ele pensou. E já que estava ali e que Rami pagaria para ele então ia escolher uma companhia. Robert precisava mesmo transar ou ia enlouquecer.
Loiras, morenas, ruivas... Com seios grandes, quadris largos... Eram diversas e todas pareciam saber muito bem o que estavam fazendo.
Exceto uma.
Ela estava nos últimos degraus da escada que devia levar aos quartos, apoiada no corrimão e não dançava como as outras.
Era negra, alta e tinha um cabelo armado e preto. Usava um vestido preto de mangas longas , uma meia fina também preta e botas cano curto.Mesmo de longe Robert viu que ela tinha um corpo generoso. Peito grande e quadril largo.
- É a Ana.- Tara se encostou atrás dele.- É nova aqui...
- Ela é bem bonita.- Robert disse.
- Ele fala...- debochou Tara.- Ela gosta de beber um VIP- um copo com liquido azul foi colocado ao lado do dele.- leva lá.
Robert ainda olhou para onde Rami estava mas não encontrou o amigo.
- Vai lá, eu aviso que você subiu.- Tara sorriu mexendo as sobrancelhas sugestivamente.
Robert assentiu para ela, pegando a taça nas mãos e andando entre as pessoas até chegar onde queria.
A garota olhou sobressaltada para ele, mas logo franziu o cenho. Sim, ela sabia quem ele era.
- Oi.- ele disse sorrindo fraco. Era só o que faltava, pensou, estar nervoso em falar com uma puta.- Me contaram que você gosta desse drink.
Ela olhou para a taça e depois para o ator.
Castanho escuro, está era a cor dos olhos dela. E ela tinha o rosto redondo, com lábios carnudos e nariz de coxinha. E como Robert já tinha imaginado ela não tinha o corpo padrão. Era corpulenta, com curvas generosas.
Gostosa pra caralho, a frase piscou em seu cérebro.
- Eu cobro 5 mil por 30 minutos e não faço anal.- ela perguntou pegando o drink da mão dele.
Robert arregalou os olhos.
- É muito dinheiro para quem não o serviço completo.- ele disse franzindo o cenho.
- Eu faço o serviço completo.- Ana rolou os olhos.- Só não faço anal.
- Que puta não faz anal?- o ator perguntou.
Ela se remexeu como se não tivesse gostado de ser chamada de puta mas tivesse que aguentar o que lhe foi dito.
- Eu não faço. E se você não quiser tem quem queira.
Robert estreitou os olhos, como era desaforada.
- Você é bem convencida,né? Se garante tanto assim?
Ela chegou perto dele, Robert percebeu que era poucos centímetros maior que Ana.
- É só você pagar para ver.- disse sobrepondo o volume da música que tocava sem tirar os olhos dele.
- Me mostra onde é o seu quarto.Segunda fase povooooooóo
ElisaMesquita0
umalufanazinha
_ade_rodrigues
lara2007santos
lunaatwilghpi
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...