POV Ana Carla
Não sabia em que momento eu tinha deixado de sonhar e entrei na zona confusa de quem volta a consciência.
Meus olhos ficaram fechados, eu estava me permitindo voltar a realidade, ainda um pouco mudada pelo sonho recente que tive.
- Eu te amo.- ele disse repetidas vezes e então um zilhão de borboletas começaram a voar em meu estômago.
Fiquei muito quieta apreciando a sensação do bater de asas, querendo mais do que tudo acreditar na veracidade daquelas palavras. A alegria começava a me preencher lentamente, mas então tudo ficou estranho por que uma sombra passou por seus olhos o nublando com medo e dúvida.
Um frio me transpassou.
- Você tem certeza?- me forcei a perguntar.
E ele não respondeu,continuou me olhando com um sorriso fingido nos lábios.
Não.
Ele tinha mentido.
E então,eu acordei.
Sentei na cama assustada, olhando para o homem maravilhoso ao meu lado enquanto eu suava em bicas.
Robert estava deitado de bruços com o lençol cobrindo apenas sua bunda redonda. O cabelo bagunçado a boca um pouco aberta.
Sorri.
A barba por fazer deixava ele tão sexy...
Não tinha como ser mentira, pensei.
Ele tinha mesmo dito que me amava.Tinha mesmo me implorado para ficar. Ele tinha mesmo transado comigo sem camisinha. Comigo.
Uma ... puta. Ele tinha confiado em mim.
Eu ficaria? Sim. Eu ficaria.
Olhei seu relógio de pulso, eram 19:15 da noite, tínhamos dormido o dia todo. Eu precisava buscar minhas coisas, mas não queria acorda-lo.
Então,tomei outro banho e não querendo colocar meu vestido horroroso peguei a calça de moletom e a camiseta dele do chão e vesti.
Não ficou tão grande em mim, o meu corpo gordinho compensava a altura dele.
A opção era ir com meu salto agulha ou ir descalço.
Fui descalço.
Sai do quarto a procura de Cesar, mas não o encontrei pela casa. Nem ele e nem ninguém. Eles deviam estar em suas casas a julgar pelo horário.
O que eu ia fazer?
Bom, não devia ser tão difícil pegar um táxi num bairro tão luxuoso como Hollywood Hills.
Sai para rua com meu calçado na mão. Realmente não foi difícil achar um táxi, em meia hora eu já estava na esquina de onde eu morava...
Algumas meninas já estavam ali prontas para iniciar sua noite, corri para o final da rua e entrei no prédio sujo e escuro. Meu apartamento era no terceiro andar, a primeira porta.
Peguei a chave em um vaso com flor seca e entrei.
Era surreal como eu parecia não pertencer ali... a primeira coisa que fiz ao entrar foi procurar minha bolsa e tomar minha pílula, depois peguei uma das malas que trouxe da boate e fui catando minhas coisas espalhadas.
Não demorei muito.
Calcei meu ALL star e deixei o salto agulha abandonado ali, assim como o vestido vulgar e sai em direção a última porta.
Minha locadora, uma mulher rabugenta demais para a idade que tinha aceitou o valor em dinheiro que lhe dei pelo meio mês de aluguel.
Sai para a rua novamente quase uma hora depois, assim que virei a esquina me sobressaltei ao dar de cara com Robert descendo do carro.
- Ana! – exclamou parecendo respirar aliviado ao me ver.- Você saiu. Por que não me acordou? Eu fiquei...
Joguei minhas malas no chão e me atirei em seus braços.
- Me tira daqui.- pedi sufocada. Os olhos embaçados pelas lágrimas.
Ele estava ali.
Não era um sonho.
Robert me abraçou pela cintura e antes de me beijar olhou nos meus olhos.
- Eu amo você.- falei em meio minhas lágrimas.- Eu. Amo. Você.
- Vamos para casa.
E chegamos na terceira fase ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...