POV Ana Carla
Estávamos esquisitos um com o outro fazia dias. Desde aquela minha súbita explosão sem sentido.
Mesmo dormindo agarrados durante toda a noite, no minuto seguinte em que acordava Robert tomava seu banho e saia para trabalhar.
As gravações de The Batman II estavam a todo vapor e ele passava metade do dia treinando e metade do dia gravando.
Eu passava minhas tardes tocando em seu piano e cantando minhas composições. Isso quando não ficava o tempo todo deitada com dor no estômago.
- Vou marcar um médico para você.
Fui surpreendida por Robert na porta do banheiro social no meio da tarde.
- Não precisa.- resmunguei apertando a descarga, fechando a tampa do vaso e me sentando nela. – Eu estou bem.
- Eu estou vendo que não está.
- Ah, é mesmo?- o encarei de cara fechada.- Pensei que não estivesse me vendo dentro da sua casa.
- Nossa casa.- ele frisou vindo se abaixar na minha frente.- Chega disso, eu não consigo mais ficar nesse clima com você.
- Me desculpa.- pedi olhando minhas mãos.- Eu exagerei... foi uma reação ruim a um lugar que...
- Eu entendo.... Só vamos esquecer...
- Tá bom... O que aconteceu que você veio para casa mais cedo?
O meu sorriso preferido surgiu seus labios.
- Vim te buscar para ir em um lugar.
.
.
Me arrumei rapidamente, tentando não destoar muito do estilo de roupa que Robert vestia. Ele não estava muito arrumado,mas não estava com as roupas que usava pra ir jogar tênis.
- Você vai dirigir?- perguntei quando não vi Cesar nem Heitor na garagem e ele pegou a chave da Mercedez na guarita.
Recebi um sorriso como resposta.
Embarquei no banco do carona e esperei. Assim que o portão foi aberto dois fotógrafos saltaram para a frente do carro, me assustando.
- Eles vão acabar se machucando.- falei.
- Fazem de tudo por uma foto.
- Você é sempre assediado assim?
- Não... Eu não costumo aparecer muito na mídia, mas agora somos novidade...
Ah,sim. Eu tinha visto todas as matérias referidas a mim. “ A mulher misteriosa de Robert Pattinson”, preferi não seguir com a leitura a meu respeito quando as suposições sobre eu uma aproveitadora fizeram meu estômago revirar.
Estúdio Foster.Este era o nome do lugar que Robert me levou. Entrando com o carro num estacionamento subterrâneo, numa vaga que curiosamente tinha o seu nome.
Não comentei nada a respeito enquanto ele entrelaçava seus dedos nos meus e me levava para dentro.
Uma recepção elegante, com um homem lindo como recepcionista.
- Bom dia,Rob.- saudou ficando de pé atrás do balcão e oferecendo a mão para Robert.
- Como vai Dilan? Está é Ana, minha noiva.
Não pude deixar de sorrir ao ouvir ele dizer “minha noiva”.
- Seja bem vinda, Ana.- sorri de volta.- Marcus está no estúdio 1, Rob.
- Obrigado.
Andamos por mais um corredor silencioso demais para uma gravadora até que chegamos no que parecia uma sala de espera.
- O que estamos fazendo aqui?- tive que perguntar olhando para ele.
- Você já vai ver...
- Finalmente chegaram!- Marcus apareceu por uma porta com seu sorriso imenso.- Bem vindos, e aí gatona, está preparada?
Franzi o cenho.
- Para o que?
- Para conhecer a sua banda.
- O que?- olhei para Robert e para ele sem entender.
Ele me puxou para dentro da sala e depois de perceber que era uma sala acústica linda, em tons de preto, meu queixo realmente caiu no chão.
Ali dentro, já em seus respectivos instrumentos, estavam minhas amigas.
Rebeca, Elisa, Fran e Bianca.
Minhas meninas.
Ficamos nos encarando por dois segundos até que nós abraçamos e pulamos no lugar enquanto soltavamos gritinhos.
- Aí, meu Deus. Aí, meu Deus. Aí, meu Deus!- eu repetia sem parar, as lagrimas rolando pelo meu rosto.
- Por que esta chorando?- Rebeca perguntou segurando minhas mãos.
- É,você devia estar feliz amiga.
- Não está feliz em nós ver?- Fran perguntou.
- Acho que ela não estava com saudade.- disse Bianca com seu ar debochado.
- Calem a boca!- praticamente gritei.- Meu Deus...- girei nos braços dela procurando por Robert. Ele sorriu abertamente para mim quando me lancei em seus braços.- Obrigado.
- De nada.- sussurrou em meu ouvido,me apertando em seus braços e cheirando meu pescoço.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais.
- Bora trabalhar, então?- Marcus chamou nossa atenção. Olhamos para ele.- Meninas assumem suas posições e vamos ver o que vocês sabem fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...