POV Ana Carla
Ao contrário do que eu esperava não se formou nenhum clima estranho desde minha confissão catastrófica.
Eu estava com medo dos olhares que ia receber mas depois de uma abraço demorado de Claire e um sorriso maroto de Richard tudo ficou muito bem.
- A gente devia sair hoje a noite.- Lizzie disse de repente.
Estávamos na sala de Tv ao lado do escritório. Robert deitado em minhas pernas no sofá e Lizzie e Vicky espalhadas pelo chão.
- É natal, irmã.- resmungou a outra.- Não deve ter um lugar descente pra ir.
- O Rob pode usar sua fama ao nosso favor.
Olhei a careta que ele fez para o teto e ri.
Se fez um silêncio por alguns instantes.
Até que Lizzie, finalmente, soltou o que seu olhar dizia desde que eu confessei minha antiga profissão.
- Então quer dizer que o gostosão de Hollywood anda enfiado em um puteiro.
Robert ficou com o rosto embasas e gemeu alto.
Gargalhei.
- Pois então!- Vicky logo emendou.- Não é engraçado? Conta pra gente , Ana!
- Ela não vai contar nada!
- O que vocês querem saber?- Robert fechou a cara pra mim, lhe dei um beijo rápido e voltei a olhar para as duas.
- Ahhh, conta tudo!
- Não!- Lizzie negou.- Eu não quero saber de quantas putas meu irmão já comeu,me conta sobre o seu trabalho.
O jeito natural que ela usou para falar aquilo e sua expressão de expectativa me deixaram calma.
Robert tinha os olhos em mim.
- O que vocês querem saber, exatamente?- era um assunto muito amplo para falar de tudo.
- Você já ficou com mulheres?- e não foi Lizzie que fez essa pergunta. Foi Robert.
- Ué! Está curioso agora?- Vicky guinchou.- Não responda nada para ele.
- Cala a boca, anã.- ele se sentou sobre os joelhos, me encarando.- Diga.
- Já.- falei apenas.
- Passiva ou ativa?- Lizzie estreitou os olhos.
- Os dois.
Observei Robert ficar em silêncio com os olhos desfocados até que uma almofada atingiu sua nuca.
- Aí sua idiota!
- Seu pervertido! Está imaginando a cena dela com outra mulher!
Baixei meus olhos.
- Algo mais?- perguntei.
- Já pegou mais algum famoso além do meu irmão?
Mordi os lábios para a pergunta de Lizzie, Robert travou o maxilar.
- Já.
- Quem?
Ponderei antes de responder.
- Hum... Chris Pratt...
- Você ficou com mais de um?- ele não se conteve quase gritando do meu lado. Ergui uma sobrancelha para sua grosseria.- Desculpa.
- Mais alguem, Ana?- Lizzie insistiu.- Alguma mulher famosa?
Ah sim, tinha uma famosa que tinha sido bem interessante.
- Hummm... a Kristen.
Vicky só faltou pular no lugar.
- A Stewart?
Lizzie gargalhou alto quando eu assenti, não entendi sua reação até que olhei para Robert.Ele estava muito vermelho.
- O que foi?- perguntei preocupada.
- Nada.- resmungou me deixando ali com suas irmãs e saindo da sala.
Olhei para elas sem entender nada, até que Vicky me explicou.
- Ela foi o primeiro amor dele.- disse sentando ao meu lado.
Puta merda.Babado e gritaria hein kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...