POV ANA CARLA
Heitor me levou do ateliê de Josh até o estúdio da Warner assim que terminei a prova de roupa para o baile a fantasia onde Robert e eu faríamos nossa " primeira aparição pública oficial". Eu estava tentando não pensar muito nisso, pois toda vez que meus pensamentos vagavam para a grande noite meu estômago embrulhava e eu vomitava igual uma doida.
- Você pode voltar para casa.- falei para Heitor ao descer. Como sempre fazia, ele apertou o volante com força e puxou o ar com força.
- Sim, senhora.
Enquanto entrava no estúdio a procura de Nicole ou de Robert pensei o quanto Heitor era estranho comigo.
Suas respostas para mim eram sempre atravessadas e ele parecia se morder inteiro quando tinha que fazer algo que eu pedia.
Estava tão absorta nisso que mal vi quando esbarrei em alguém ao sair do camarim de Robert.
- Ai!- reclamou a mulher,dona de uma voz grossa,mas esganiçada.
- Desculpa. - pedi dando um passo para trás, erguendo o rosto para dar de cara com... Suki.
A ex.
- Não olha por onde a anda, não?- Ela perguntou tirando o cabelo loiro do ombro.- Quem é você e o que estava fazendo no camarim do Rob?
Rob...
Contive o rolar de olhos pela sua fala manhosa.
- Estou procurando por ele.- respondi apenas.- Sabe onde posso encontra-lo?
Suki me analisou de cima a baixo. Me medindo.
- Quem é você?- perguntou desta vez cruzando os braços.
- Eu sou a noiva dele.- respondi,me deliciando com sua cara de superior desmoronando bem na minha frente.
Talvez, ela não esperasse por isso.
- Desde quando Rob está noivo?- perguntou afetada.
- Desde que ele me pediu.- debochei lhe dando as costas.
Não ia perder meu tempo com ela.
Sai a procura dele de novo.Se não estava no camarim,então estava gravando. Segui pelos corredores olhando no painel de gravação qual estúdio estava sendo usado.
Estúdio três, cena 234, Robert e Zoe.
Sorri para alguns rostos conhecido entrar sorrateiramente e caminhar devagar pelos fios das câmeras.
Nicole não estava ali e, diferente da última vez que acompanhei uma cena sua, tinha muita pouca pessoas ali.
Assim que coloquei os olhos nele descobri por que.
Um gosto amargo,como um fel, subiu pela minha garganta quando vi Robert completamente nu em cima de uma Zoe também completamente nua.
Ela tinha suas pernas cruzadas no quadril dele enquanto suas unhas longas e pretas arranhavam suas costas. Robert investia nela e soltava gemidos contidos.
Enquanto isso a câmera presa em seu suporte passava ao redor da.... bom eles não estavam numa cama. Pelo cenário deveria ser a "Batcaverna".
Eu não estava preparada para ver aquilo. Muito menos preparada para o que senti ao ver.
Um peso se instalou no meio da minha barriga e minhas pernas ficaram dormentes, a sensação de decepção fez meus nervos repuxarem e eu fiquei sem ar.
Eu queria sair dali mas estava paralisada. Meus pés não me obedeciam e cada gemidos que Robert soltava meu estômago revirava.
Até que eu não aguentei e me forcei a sair correndo dali.Abri a porta do camarim dele com força e corri para o banheiro anexado, me jogando sobre o vaso.
- Ana?- a voz de Nicole surgiu atrás de mim.- Meu Deus o que houve?
- Nada...- resmunguei vomitando de novo.
- Como nada você está vomitando!
Mais uma vez,me atirei contra o vaso.
- Não.... ught... não conte para ele....
- Eu já estou aqui.
Vomitei com força ao ouvir a voz dele bem atrás de mim.
Robert veio ao meu auxílio mas eu afastei suas mãos de mim.
A imagem dele "transando" com a Zoe piscando em minha mente.
- Ana... Por que...
- Não encoste em mim.- falei amarga, me levantando meia tonta.
- O que? Por que?
Olhei para ele.
Robert vestia um roupão apenas. Seu rosto agora numa expressão confusa estava com a maquiagem que ele usava por baixo da máscara de Batman, uma faixa preta nos olhos azuis.
- Nick,você poderia chamar um táxi para mim?- pedi me virando para ela.
Nicole me olhava assustada e apenas assentiu.
- Você tem que ir num medico- ele tentou chegar perto de mim, mas dei um passo para trás,fazendo ele franzir o cenho.- Por que estava fugindo de mim?
Antes que eu percebesse, meus olhos transpordaram de lágrimas.
- Não precisa chamar nada, Nicole.
Sai do camarim a passos largos.
Eu não conseguia olhar para ele.
E,talvez, apenas talvez, eu soubesse que estava sendo ridícula, mas não conseguia reagir de outro jeito.
Eu me sentia... traída.
Era essa a sensação.
Traição.
Quando dei por mim, já estava no Park de Los Angeles, de baixo da mesma árvore em que fiquei quando sai da boate.
Apertei meu casaco de lã contra meu corpo e ali,escondida,me permiti chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...