POV Narrador
- Você está liberada!- exclamou Dra. Elisa com animação, olhando os exames de Ana.
Uma bola se formou no estômago da morena.
- Eu quero que você coloque o DIU em mim.- Ana disse recebendo um olhar surpreso.
- Diu? Eu pensei que você...
- Eu não consigo, Elisa.- ela interrompeu a médica.- Eu não posso ficar grávida de novo.
O clima descontraído deu lugar para uma tensão desnecessária. Elisa tomou sua pose de médica e disse:
- É claro que você pode Ana.- ela cruzou as mãos sobre a mesa como sempre fazia quando o assunto era sério.- Você está 100% recuperada, está saudável, pronta para...
- Não, Elisa. Você não está me entendendo. Eu não posso. Eu não consigo viver com a ideia de que vou amar alguém incondicionalmente e por causa do erro de alguém eu posso perdê-lo. Não da.
A médica ficou em silêncio por um instante. Percebendo que a conversa séria mais seria e delicada do que ela imaginava.
- Ana,eu vou te encaminhar para uma psicóloga...
- Eu não quero uma psicóloga ...
- Não é questão de querer. - Elisa foi firme.- Você precisa. Mas saiba que esse seu medo é normal. Eu até mães que não perderam seus filhos vivem com esse medo todos os dias. Saber que algo banal ou estúpido pode tirar de você a única pessoa que é totalmente sua é assustador.
Ana passou a mão no rosto,limpando as lágrimas que rolavam.
- Elisa...
- Eu vou colocar o Diu em você.- ela concordou.- Mas você vai na psicóloga e eu vou garantir isso.
- Você não pode ligar para o Robert.- Ana disse prevendo o que a médica faria.
Elisa rolou os olhos.
- Me processe por isso.
.
.
.
.
.- Oh meu Deus, você está linda!
Ana sorriu para Lizzy mas permaneceu imóvel no tablado.
Josh andava ao seu redor dando os últimos retoques no seu vestido, ela se sentia linda e lisonjeada.
Um assistente de Hugo estava no quarto filmando cada expressão que aparecia no rosto dela.
- Mérito do Josh.- disse Ana olhando para o amigo estilista.
- Não mesmo.- ele disse ficando de pé a sua frente. Josh já vestia seu terno e já estava maquiado.- Você está perfeita minha amiga, linda de matar!- A noiva mais linda que o mundo já viu.- Lizzy sorriu ajeitando o sei terno.- Estamos prontos?
A habitual tensão que vinha se instalando no estômago de Ana pareceu dobrar de tamanho quando Josh a ajudou ela a descer do tablado e Lizzy lhe entregou seu buquê de rosas azuis.
Ana agradeceu por Robert ter desejado o mesmo estilo intimista de cerimônia que ela. Nada de grandes nomes de Hollywood presentes num momento que deveria ser só deles.
Quando Heitor estacionou em frente à igreja no interior de Los Angeles e a ajudou a sair do carro segurando sua mão,Ana agradeceu pela ideia de Michael de plantar uma fake News sobre o dia e hora do seu casamento.
Não tinha ninguém ali.
Nem fotógrafos.
Nem fãs.
Apenas aqueles que faziam, de fato, parte de suas vidas.
- Eu desejo que você seja muito feliz, Ana.- Heitor disse olhando em seus olhos.
- Obrigado , Heitor.- ela sorriu, sincera. - Eu também te desejo toda a felicidade do mundo.
Nicole a esperava do lado de fora, junto com a cerimonialista.
Juntas, elas arrumaram a cauda do vestido de Ana e quando Lizzy se posicionou ao seu lado, lhe oferecendo o braço, as portas da igreja se abriram.
E ele estava lá.
No fim do tapete vermelho.
Num lindo terno cinza claro, com seu melhor sorriso e seu rosto emocionado.
Parecia tão certo que todo o resto virou um borrão.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...