POV Narrador
- Josh se superou dessa vez.- Ana murmurou para o seu próprio reflexo no espelho.
- Eu concordo.- disse Robert aparecendo atrás dela.- Você está perfeita.
Ana sorriu ainda se admirando.
Era realmente um vestido muito bonito. E combinava bem com o terno preto E felpudo de Robert.
Ana hesitou muito ao decidir se ia na premiare de The Batman II com ele, mas depois de muita insistência ela acabou concordando. Afinal, não ia viver escondida para sempre. E também seria interessante ver a reação dele por algo que aconteceria bem de perto.
Não é que ela quisesse fugir das perguntas, ela só não tinha mais por que respondê-las. Tudo estava indo bem.
Eles tinham decidido que Ana não voltaria a morar com Robert por enquanto, mas acabava que ele passava muito mais tempo ali com ela do que em casa.
Mas ali no seu apartamento Ana se sentia melhor, longe de toda pompa de Hollywood Hills. Era como se ali no seu apartamento Robert fosse uma pessoa comum como ela.
César e Heitor escoltaram o casal até a entrada do tapete vermelho, Heitor mantinha sua cara de sempre, mas vez ou outra Ana pegava ele olhando para ela e um sorriso surgia.
No tapete vermelho Ana pousou ao lado de Robert com um sorriso simples, muitos queriam uma exclusiva com eles mas foram ignorados. Michael acompanhava o casal de perto, assim como Nicole.
A assistente guiou Ana para dentro do cinema enquanto Robert posava com Zoe e todo elenco.
- Você está pronta?- Nicole perguntou guiando ele pela parte de trás da grande tela de imax.
- Estou.- Ana respondeu firme.
Nicole, que desde que tinha voltado a seu cargo tinha se apegado muito mais a Ana, sorriu abertamente para a morena.
- Vai ser uma grande surpresa, ele não desconfia?
Ana deu de ombros, entrando na sala e sentando na poltrona com seu nome.
A de Robert ficava abaixo da sua, na fileira da frente,ao lado do grande elenco.
- Eu acho que não.
Nicole assentiu ao mesmo tempo que os atores, produtores e todo o resto começavam a ocupar os seus lugares.
Robert sorriu para Ana antes de sentar no seu lugar.
Matt Reeves se posicionou ao microfone e fez o seu discurso,falando sobre toda honra de estar mais uma vez entregando um filme de sucesso. Agradeceu a Robert e Zoe por toda parceria que construíram e então o filme começou.
Ana não soube medir o tamanho do orgulho que sentiu de Robert ao ver o filme completo.
Toda aquela áurea de Gotham davam a ele um ar tão sexy e dramático que por várias vezes durante o filme Ana se viu ofegante.
E não era só ele. Zoe era perfeita.
E os dois tinham uma química tão gostosa juntos que Ana se surpreendeu por não sentir uma onda de ciúmes.
Mas seu orgulho passou para nervosismo quando a cena íntima dos dois começou durante a trama. E nem foi porque seu noivo estava nu com outra mulher, foi porque a música que embalou aquele momento estava sendo cantada por ela.
Levou alguns minutos para que Robert percebesse que era Ana cantando e se virasse para ela, seu olhos azuis cintilando na escuridão.
Ela se limitou a sorrir.
Estava orgulhosa de si mesma.
Quando o filme terminou todos foram aplaudidos de pé. Ovacionado pelo filme perfeito que tinham produzido.
Mas Robert só tinha olhos para Ana.
Suas palmas eram para ela.
E foi por isso que ele pulou a fileira de cadeira e a beijou na frente de todos.
Segurando seu rosto entre as mãos e girando a boca dela na sua.
- Rob!- Ana exclamou olhando para os lados, recebendo sorrisos cúmplices.
- Por que não me contou?- ele quis saber sorrindo amplamente.
- Era pra ser uma surpresa.
- Mas você gravou isso quando?
- Quando você estava em Miami.- os dois se olharam. Intensos.
- Eu amo você.- Robert disse.
- Eu te amo muito mais.
Como é bom a paz reinar, vocês não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...