23. Em Algum Lugar no Céu

42 7 7
                                    

EM ALGUM LUGAR NO CÉU


- ZACARIAS!- fechei meus olhos quando Miguel entrou imponente no grande salão gritando meu nome.

- Estou aqui Miguel.- falei num suspiro- Não precisa gritar.

O arcanjo estava bufando e eu bem sabia por que.

Ana.

Agora intitulada “ Ana Carla”.

De novo ela estava dando um jeito,mesmo que inconsciente, de quebrar as regras.

- Você está vendo o que está acontecendo lá?- perguntou, suas asas com a plumas eriçadas.

- Estou.

- E o que pretende fazer?

- Nada.

- Como nada? Você tem que fazer alguma coisa, anjos banidos não tem finais felizes.

Continuei olhando para a imagem de Ana sorrindo para o sanduíche que comia.

- Sim. Eu sei.

- Então?- ele insistiu.

- Então nada, Miguel.- grunhi em minha calma angelical.- Não tem como interferir nisso. É a vontade Dele.

- Ele nem sabe o que está acontecendo.

Arfei. Olhando chocado para o meu irmão.

- Como você ousa, Miguel?- questionei incrédulo.- Papai sabe de tudo.

- Se ele soubesse de tudo sua filha preferida não estaria na terra sofrendo como uma humana qualquer.

Agora ele foi longe demais.

- Ora, Miguel, a filha preferida Dele só está na terra por culpa sua.

Ele abriu suas asas imensas para mim.

- Ela descumpriu as regras! Anjos não se relacionam com humanos.

Rolei meus olhos para sua tentativa de me intimidar.

- Continua sendo culpa sua.- murmurei voltando a olhar para Ana. Ela agora saia do quarto com a bandeja nas mãos.

- Se você não fizer o seu trabalho o próximo a ser banido será você.- Miguel me ameaçou.

- Aham. Tente a sorte.

- Não me subestime,Zacarias. Existem lugares muito piores que um prostíbulo na terra.

É. Eu bem sabia disso.

Olhei para a imagem ao lado.

Rebeca se encontrava sentada em sua cama na tal casa onde trabalhava. Foi muito difícil colocar as duas juntas, mas sua natureza angelical lhes fez amigas como sempre foram.

Agora Ana já não estava com Rebeca.

Mas eu não erraria com minha irmã novamente.

Daria um jeito na vida das duas.

Miguel não sairia vitorioso dessa vez.




Capítulo pequeno, mas importante

ElisaMesquita0
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora