24. No momento em que Explodi

57 7 11
                                    

POV Ana Carla

Não esperei que alguem aparecesse para buscar a bandeja. Sai eu mesma do quarto com ela nas mãos.

Passei pelo corredor,descendo pela escada e me deparei com as duas portas, por sorte acertei na que entrei.

Encontrei Rosana e Cesar debruçado no passa prato sorrindo um para o outro.

- Com licença...- pedi sem graça. Assim que me viu, Rosana veio a passos largos até mim.

- O que faz de pé, menina? – perguntou tirando a bandeja de minhas mãos.

- Ah, eu só vim trazer isso aqui...

- Não, não. Devia ter interfonado para a cozinha.- Rosana depositou o objeto sobre a bancada da pia, franzi o cenho.- Sempre que precisar do meu serviço digite no telefone do seu quarto o #46.

Me sentei ao lado de Cesar, o homem sorriu e deu uma olhada disfarçada para o roupão de banho que eu usava.

Eu tinha que pegar minhas roupas.

Me surpreendi com meu pensamento, já estava mesmo cogitando ficar ali? Bom.... a quem eu queria enganar? Eu amava Robert com toda minha força. Não sabia o quanto ele me amava, se suas palavras eram verdadeiras e nem o quanto um “eu te amo” para alguém como ele( famoso que vivia beijando todo mundo em seus papéis) devia importar. Mas eu o amava.

- Deseja mais alguma coisa,Ana?- Rosana me tirou dos meus devaneios.

- Ah, eu gostaria de uma água, mas se me mostrar eu mesma...- o copo foi colocado em minha frente.

Antes que desce o último gole Robert apareceu em passos apressados pela porta. Sua respiração acelerada.

- O que faz aqui?- perguntou resfolegando.

Balancei o copo. Meu corpo tenso pela sua presença.

- Vim tomar água e trazer a bandeja.

- Ah... tá... – disse.- Rosana podia ter pego pra você.

- Eu já ensinei para ela o ramal da cozinha.- ela tratou de se defender.

- Não vou ficar tirando ela dos seus afazeres por algo que eu posso fazer sozinha.- falei para ele.

Cesar saiu de fininho da cozinha, seu andar disfarçado não passou despercebido por mim.

Robert veio até mim, tirando o copo de minhas mãos e tomando o resto da água ali.

Babei.

Até com sede ele era lindo. Observei seu pomo de Adão subir e descer enquanto ele engolia e senti meu centro piscar, me deixando úmida e saudosa.

Ele repousou o copo na bancada atrás de mim, apoiando sua outra mão do meu outro lado, me deixando presa entre seu corpo e o móvel.

Automaticamente me ajeitei para acomoda-lo. Foi um ato involuntário que ele atendeu prontamente e para o meu completo deleite juntou seus lábios nos meus.

Sua boca estava gelada por conta da temperatura da água que me foi servida e foi impossível conter o gemido que subiu pela minha garganta quando ele infiltrou sua mão em meus cabelos e puxou de leve os fios de minha nuca. Sua língua se envolveu com a minha e eu senti o gosto do whisky enquanto pousava minhas mãos em seu peito.

Em dado momento me lembrei que não estávamos sozinhos e o afastei de repente.

- O que foi?- ele perguntou franzindo o cenho.

Olhei para os lados, não encontrando Rosana em lugar nenhum da cozinha.

Minha vez de franzir a testa.

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora