POV Ana Carla
Um ano depois...
- Ana, querida, se você não sair desse banheiro vai acabar se atrasando.
- Eu já vou!- gritei juntando as embalagens espalhadas pela pia E colocando tudo dentro de uma sacola verde, abri a porta do armário e joguei tudo ali dentro.
Me ergui olhando meu reflexo no espelho, mesmo com a maquiagem perfeita de Júlio, meu maquiador, eu ainda parecia assustada.
Me encarei.
Eu não podia chorar ou as duas horas que passei sentada iriam por água a baixo.
Respirei fundo algumas vezes e sai dali como se nada tivesse acontecido.
- Que cara é essa?- Josh perguntou estreitando os olhos para mim.
- Estou nervosa, acho que não vou conseguir.- falei uma meia verdade.
Meu estilista rolou os olhos.
- Não seja boba, nem é grande coisa assim ter que cantar na cerimônia do Oscar para concorrer ao prêmio de melhor trilha sonora.- Debochou.
- Não brinca comigo, Josh!
Ele riu descarado.
- Ande de uma vez ou seu marido vai invadir esse lugar.- disse me puxando para o tablado.
- Ele já está pronto?- perguntei tirando meu roupão.
-Claro que está, só precisou trocar de roupa.
- Já é lindo por natureza.- falei me olhando de corpete no grande espelho a minha frente. Engoli em seco ao ver minha barriga.
- Não seja tão puxa saco dele assim.- Josh resmungou apertando o elástico do corpete.- Vamos colocar essa maravilha aqui.
Era realmente um vestido muito lindo.
Seguindo os padrões da moda estipulados para aquela noite Robert e eu fomos fotografados de todas as formas no tapete vermelho da cerimônia do Oscar.- Você está perfeita.- ele murmurou para mim enquanto eu passava meus olhos pelas câmeras, assim como Nicole tinha me dito para fazer.- Maravilhosa. Gostosa. Vou poder você com esse vestido.
Tive que rir e olhar para ele.
- Você sabe que eles fazem leitura labial né?- perguntei sorrindo, ajeitando sua gravata borboleta.
Robert me segurou pela cintura,sorrindo abertamente.
- Eu não me importo.- disse me olhando com carinho.- Quero que todos saibam o quanto sou apaixonado por você.
- Aposto que todos já sabem.- Nicole disse passando por nós, indicando para seguirmos.
Acompanhei Robert durante algumas entrevistas que ele precisou dar, sempre fazendo questão de me manter ao seu lado ele respondeu a todos com a educação e descontração de sempre.
Assim que entramos nos sentamos ao lado de Matt, Zoe e todos do elenco de The Batman.
- Preparada para vencer?- Matt me perguntou logo depois que cantei minha música, assim como todos os concorrentes a melhor trilha sonora daquela noite.
- Não.- respondi arrancando uma risada dos mais próximos.
Mas fui sincera. Mesmo Matt sendo um grande nome em Hollywood, assim como Robert e até mesmo Zoe quem eu seria perto dos grandes músicos que competiam pelo mesmo prêmio que eu.
No entanto, fui surpreendida. Curiosamente, por ninguém menos que Kristen Stewart e Jacob Elordi.
- E o Oscar de melhor trilha sonora vai para...- Kristen abriu o envelope e mostrou para Jacob.
- The Batman II, com Ana Carla Pattinson!
Mão na boca, olhos arregalados e pernas dormentes.
Gritos e aplausos ao meu redor, Robert me segurou pelas mãos e me puxou para um abraço apertado,dizendo o quanto me amava e o quanto estava orgulhoso de mim.
Fui direcionada ao palco para receber minha estatueta e fazer um discurso que eu não tinha preparado.
Kristen me deu um abraço apertado e um sorriso sincero, Jacob me entregou a estatueta e me indicou o microfone.
Ao encarar o Grande público, percebi quantas outras mulheres negras, muito mais famosas e "grandes" do que me olhavam com admiração.
- Uau!- exclamei emocionada. Minha voz tremia.- Eu não esperava por isso, realmente não esperava. Mas olhem só, eu estou aqui,diante de vocês e estou percebendo que este é o Grande momento que muitas de nós, mulheres negras, esperamos séculos a dentro- houve um murmúrio de aprovação entre a plateia. Continuei com todo meu coração.- Nós conseguimos, meninas! Estamos sendo vistas, assumidas e elogiadas. Eu vim de um lugar que onde mulheres como eu eram vistas como objeto mas graças ao amor- Olhei para Robert, ele tinha as mãos unidas em frente aos lábios mas eu podia ver o seu sorriso.- Eu fui resgatada. Só o amor pode transformar lágrimas em sorrisos, nenhum outro sentimento será capaz de acabar com a dor. E foi por este amor que eu vi do que eu sou capaz. Obrigado, Rob por me mostrar onde eu posso chegar, que eu sou capaz. No entanto, eu preciso aproveitar a oportunidade, para te agradecer por algo muito maior do que isto aqui- balancei a estatueta dourada. Robert e todos me olharam em expectativa e curiosidade.- Eu preciso te agradecer pela nova oportunidade que você está me dando, oportunidade está que agora respira o meu ar, se alimenta do que eu me alimente e tem o coração batendo no mesmo ritmo que o meu- quando coloquei minha mão sobre meu ventre Robert já estava de pé em frente à escadaria do palco.
- Você está grávida?- ele perguntou subindo os degraus de dois em dois.
- Estou.- respondi esquecendo meu discurso ao mesmo tempo que ele me erguia em seus braços E eramos aplaudidos por todos ali.
Eu jamais esperei por um final feliz,mas não é que estava vivendo um? Mesmo depois de todas as adversidades que passamos eu, finalmente, percebi que precisamos resistir ao processo para viver o propósito.
Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...