38. Você aceita?

38 5 12
                                    

POV Ana Carla



Dessa vez não foi um pesadelo que me acordou. Uma náusea muito forte subiu pela minha garganta, me obrigando a sair correndo pelo quarto até o banheiro e me ajoelhar na frente do vaso, vomitando violentamente.

Um líquido roxo e espesso saiu de mim com um cheiro forte de álcool.

- Sai daqui.- resmunguei ao ver a sombra de Robert na porta.

Mas claro que ele não atendeu o meu pedido, foi logo entrando e abrindo o chuveiro.

Quando me apoiei no vaso para levantar senti suas mãos em minha cintura,me apoiando.

Abri a torneira na pia e peguei minha escova de dentes.

Não me surpreendi quando ele entrou no box comigo, me ajudando enquanto a água quente relaxava meus músculos.

- Está melhor?

- Não.- falei me virando de costas para ele, pra água escorrer por meu rosto.

Senti seus dedos em minhas costas, em dois pontos bem específicos para mim.- Agora que você percebeu?

- O que é?

Dei de ombros.

- Eu não sei. Já nasci com isso.

Eram duas cicratizes em minhas costas, uma do lado da outra,como se fosse um corte de uns 20 cm.

- Parece que arrancaram as suas asas, anjo.- ele brincou se encostando totalmente em mim. Senti seu membro já duro em minha lombar.

- Eu adoro quando você me chama de anjo.- admiti me virando para ele.

Robert sorriu torto para mim.
Nem preciso dizer que virei esponja né?

Ele era tão lindo.

O rosto de Adonis perfeito, o corpo escultural. Mas o que mais me deixava louca nele inteiro era o seu queixo. O maxilar bem marcado, o pomo de Adão proeminente...

Segurei seu rosto entre minhas mãos e o beijei.

Deslizei minha língua sobre a sua sensualmente enquanto ele abraçava todo meu corpo, meus mamilos doloridos em seu peito.

Senti minhas costas baterem no azulejo atrás de mim e logo ele já me erguia do chão e me penetrava sem cerimônia.

- Oh...- gemi em seus lábios.

Robert subiu sua mão até minha nuca e puxou meu cabelo, tirando sua boca da minha, beijando meu pescoço enquanto eu gemia coisas desconexas.

- Olhe para mim.- ele exigiu com sua voz rouca carregada de desejo.

Abri meus olhos encarando aquele mar azul fluido.

- Eu amo você.

- Eu te amo mais.

.
.
.
.
Não fiquei nem um pouco surpresa de encontrar toda a equipe de Robert ao descer para o café da manhã.

Nicole, Michael, Hugo e Josh estavam ali,sentados na sala e cada um segurava uma pasta.

No entanto, eu não esperava ver Marcus ali.

Olhei para Robert procurando uma resposta mas ele apenas sorriu para mim.

- Bom dia.-cumprimentei a todos. Eles responderam em uníssono. Voltei a olhar para Robert.- Vou pedir para servirem um café na sala de jantar para vocês.

Não consegui decifrar a expressão em seu rosto, mas ele parecia muito... feliz com o que eu tinha falado.

- Não precisa.- ele respondeu.- Rosana já serviu a mesa.

- Ah... então eu vou deixar vocês a vontade...

Quando eu ia me retirar Robert segurou minhas mãos.

- Eu gostaria que você estivesse presente, Ana.

Ok... meu estômago borbulhou de ansiedade.

- Robert... acho melhor conversarmos antes do café.- sugeriu Michael, inocente demais...

- Ok,então. Vamos para o escritório.

Robert me ofereceu o seu colo para sentar,mas obviamente eu não faria isso com tanta gente nos olhando. E estavam tão sérios que eu já estava ficando nervosa.

- Então?- me obriguei a falar. Ao sentar em uma das poltronas de frente para Robert.- O que aconteceu?

Foi Michael que começou a falar.

- Ana já não é mais segredo que o Robert está namorando...

- Noivo.- Robert o cortou, fazendo todos ali o encararem de olhos arregalados.

Michael pareceu engasgar.

- O que?- grunhiu.

- Eu estou noivo.- Ele repetiu, meu coração perdeu duas batidas com o sorriso que ele me deu.- Pedi ela em casamento ontem e ela aceitou.

- Parabéns, irmão.- Marcus levantou e foi cumprimentar o amigo com seu habitual “aperto de homens”, logo depois veio até mim e nenhum pouco menos contido me puxou para um abraço apertado.- Cuida dele.

- Eu vou.

Nicole, Josh e Hugo vieram um pouco depois, mais reservados nos desejar felicidades.

Já Michael ficou onde estava. Eu não conseguia explicar o quanto sua atitude me incomodava. Ele parecia estar sempre contra tudo relacionado a mim.

Uma pergunta rolou de um lado para o outro dentro da minha boca.

- Michael o seu problema é só comigo ou com todas as mulheres que se aproximam do Robert?- quando vi, já tinha cuspido as palavras.

Ele me olhou, um pouco debochado.

- Não tenho problema com nenhuma mulher que ele diz que ama, o meu problema está no monte de merda que ele se transforma quando vocês vão embora.

Nicole baixou os olhos, visivelmente envergonhada. Josh fez uma careta esquisita e Hugo e Marcus olhavam de um para o outro como se assistisse a final de um campeonato importante.

Já Robert ergueu as sobrancelhas como se não acreditasse no que estava ouvindo.

A resposta atravessada de Michael me fez sentir um pesar imenso.

Eu nunca tinha me perguntado o real motivo dele ter frequentado um prostíbulo. Por que um homem como ele estava lá, pagando por algo que ele teria facilmente. O quão enrolada sua vida amorosa era?

- Eu não vou deixa-lo.- falei.

- Todas dizem isso.

- Michael?- Robert o chamou.- Não foi por isso que te chamei aqui.

Michael meio que rolou os olhos e continuou como se eu não tivesse lhe perguntado nada.

- Como eu estava dizendo- ele pigarreou.- O mundo já sabe sobre vocês dois e é comum no meio Hollywoodiano um casal fazer a sua primeira aparição oficial para o “grande público”.- Voltei a ficar tensa.- Robert tem um grande nome na mídia e com vocês não deve ser diferente,com isso nos,da equipe Pattinson, estamos organizando a primeira aparição de vocês para o baile de inverno da Dior que vai acontecer no teatro Double, você já ouviu falar?- fiz que não.- Então, nesse teatro acontece a cerimônia do Oscar.

- Ok...

Michael continuou:

- Marcus?

Olhei para o amigo do meu... noivo.

- Ana, ontem a noite Rob me mandou um vídeo seu- olhei para Robert, ele tinha um sorriso enorme. Desgraçado.- Um vídeo top. A primeira coisa que eu percebi foi que sua coxas são lindas...

Fiquei roxa!

- Você está de brincadeira, né?- Robert franziu o cenho.

Marcus ergueu as mãos com as palmas para frente como quem era rendido.

- Foi mal, irmão. Mas você gravou ela de camisola!

- Fala logo!- interrompi os dois.

- Desculpa.... então... a segunda coisa que eu vi,e depois de ouvir eu não vi mais nada- ele olhou para Robert sugestivamente.-, é que sua voz é estraordinaria, Ana.

Permaneci em silêncio,sem saber como reagir ao elogio e curiosa para saber onde aquilo ia dar.

Marcus continuou:

- Não sei se o Robert te contou mas eu tenho uma gravadora.- fiz que não.- Pois é,eu tenho. E acho que você é a nova voz dela.

- O que?- aquilo não estava acontecendo.

- É. Se você aceitar, será uma honra para mim.

Olhei para Robert e ele sorria abertamente.

- Você me pediu para conseguir um emprego.- deu de ombros como se aquilo explicasse tudo.

- Então, Ana? Você aceita?






ElisaMesquita0
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora