POV Ana Carla
Desembarcamos em Los Angeles em completo silêncio.
Desde a encurralada que eu tinha lhe dado na casa do seu amigo que Robert estava meio cuidadoso demais comigo.Talvez por que achasse que eu estava brava por ele ter me levado para seu abatedouro na casa do amigo mas eu não estava.
De verdade, seria hipocrisia da minha parte ficar chateada por isso, já que ele mesmo dormiu comigo em uma cama que inúmeros já tinham passado.
No entanto estava sendo engraçado ele todo arisco daquele jeito.
Chegamos em casa e fomos recebidos por Rosana e seu sorriso sincero, deixei Robert no escritório,ele tinha alguma coisa da sua agenda para resolver e fui para o meu quarto desfazer as malas.
- Coloque suas roupas no meu closet.- ele disse parando atrás de mim. Olhei para ele.- Não tem cabimento nenhum você ficar em um quarto separado do meu.
Não discuti. Abracei a mala recém aberta e sai de um quarto entrando no da frente. Ele me seguiu, foi só quando terminei de me ajeitar no seu closet que percebi ele sentado na cama ao lado de duas caixas de tamanhos diferentes.
- Para você.- disse quando eu fiquei parada no meio do quarto sem falar nada.
Hesitei quando vi o símbolo da Apple na primeira caixa.
Um iPhone e um tablet.
Olhei para ele sem entender.
- Eu vou precisar falar com você de algum jeito quando estiver viajando.- se defendeu, suspirei me lembrando que sua agenda nem sempre era tão calma.
Escolhi esse momento para conversar com ele sobre algo que eu queria muito.
- Robert se eu te pedir um favor você me ajudaria?- perguntei sentando na poltrona a sua frente.
Ele me olhou com curiosidade.
- Claro que sim.
Mordi meus lábios.
- Eu sei que você é uma pessoa muito influenciável – comecei olhando para minhas mãos.- e não quero que você pense que estou te usando mas eu realmente já tentei conseguir isso sozinha por muito tempo.
- Estou ouvindo, Ana.
Continuei:
- Eu queria saber se você poderia me arrumar um emprego.
- Emprego?
- É. Não precisa ser nada muito grande e eu não estou pedindo pedindo arrumar um papel em alguma coisa, pode ser num supermercado. Eu só quero um trabalho.
- Você sabe que não precisa trabalhar, não é?- ele disse depois de um tempo, não parecia ofendido,mas não estava satisfeito.- Eu tenho dinheiro e ganho dinheiro o suficiente para nós dois.
Fechei meus olhos.
- Eu não quero ser sustentada...
- Isso não é sustentar, Ana. Eu estou cuidando de você.
Sim. Ele já tinha me dito, mas mesmo assim:
- Por favor?
Robert estreitou os olhos para mim, balançando sua pernas.
- Ok,vou procurar algo para você.- ele olhou com clareza.
Sorri.
- Obrigado.
Ele continuou com seus olhos em mim por um tempo, tanto tempo que comecei a ficar constrangida.
- Por que está me olhando assim?
Antes de me responder, ele me estendeu a mão. Aceitei seu chamado sentando de lado em seu colo,como uma criança.
- Porque você é muito linda.- disse cheirando meu pescoço. Me arrepiei inteira com seu carinho.- Eu posso te dar o mundo se você quiser.
Sim,eu tinha certeza disso.
- Eu não quero o mundo- rocei meu nariz no dele.- Só quero você.
Robert me beijou. Um beijo daqueles digno de filme,me roubando o ar, me deixando zonza.
- Robert precisamos conversar...
A voz de Michael atrás de mim me fez dar um pulo, tentei me levantar mas Robert não deixou, me prendendo no seu colo.
Senti sua ereção em minha perna.
- Você não pode mais entrar no nosso quarto desse jeito, Mike.- Ele repreendeu seu assessor.
- Desculpa...- pediu contrariado.- Mas é urgente.
- Vou deixar vocês a vontade.- falei tentando me levantar novamente. Mas,de novo, Robert me segurou.
- Não tem nada que eu precise esconder de você.- disse para mim.- Pode falar, Mike.
- Eu prefiro conversar a sós com você, Robert,vou te esperar no escritório.
O que quer que fosse, Michael não queria que eu soubesse.
POV Robert Pattinson
Michael conseguiu me irritar.
- Você está sendo ridículo, Michael.- suspirei sentando na cadeira estofada atrás da mesa.- Eu não tenho nada para esconder dela.
Meu assessor bufou ao sentar a minha frente.
- Você está sendo inconsequente, Robert.- disse rolando os olhos.- Mal conhece essa garota e já colocou ela dentro da sua casa e com uma aliança no dedo? O que está acontecendo? Que loucura é essa?
- Não é loucura. Eu a amo. Não vejo porque prolongar o inevitável.
- Você mal a conhece!
- Foda-se. Eu a amo. Não estou disposto a perde-la.
Michael era meu amigo e assessor a muito tempo, desde a época de Crepúsculo.Ele sabia tudo sobre mim, sabia o quão intenso eu era com meus relacionamentos então entendia bem o que eu estava dizendo.
Mas,exatamente por saber quem eu era e como me relacionava que ele tinha medo.Meus términos eram devastadores,pelo menos para mim.
Nenhuma delas pareceram tão destruídas quanto eu.
Eu até entendia a sua preocupação, mas algo em Ana me dava a segurança que eu não tive com as outras.
E nem foram muitas.
Kristen foi grande em minha vida, depois dela veio a Talliah e a Suki. Com Suki era tudo muito normal e comum.Não tinha segredo nem mistério, a zona de conforto me fez ficar com ela por quatro anos. Até que eu cansei.
Precisei de mais.E eu nem estava procurando alguém quando encontrei Ana,mas ela abalou minha estrutura. Criando uma raiz tão profunda em mim que eu nem cogitava medir tal profundidade.
- Então vai ser isso?- perguntou fazendo uma careta.- Vocês vão viver juntos? Você levou três anos para morar com a Suki,Robert.
- Eu sei bem disso, mas com a Ana é diferente.
- Ela está grávida?
Minha vez de rolar os olhos.
- Não.- respondi não achando a ideia de ter uma criança com a cor da pele dela e seu cabelo correndo pela casa.
- Então...
- Então nada,Michael.- o cortei,estava cansado daquele assunto.- Eu estou comprometido, ajeite minha agenda para que me sobre mais dias em casa e minhas viagens para que ela possa me acompanhar.
- Ela não trabalha? Cara... o que você não está me contando?
Ponderei.
Ele era meu assessor... se isso estourasse e ele não estivesse preparado... Mas a resposta não veio de mim.
- Eu trabalhava numa boate, Michael.- Ana disse parada na porta com os braços cruzados.
- Entra, amor.- falei estendendo a mão para ela. Quando Ana chegou perto de mim,me afastei da mesa para que ela sentasse em meu colo, mas ela preferiu ficar de pé.
- Numa boate?- Michael olhou dela para mim.
- Um prostíbulo.
Esperei pelo rompante, mas meu assessor ficou em absoluto silêncio por alguns instantes. Até que...
- Você quer acabar com a minha saúde mental né?- perguntou baixo demais.- Se isso vazar...
Dei de ombros.
- Nos vamos lidar com isso da forma que Ana preferir. É a vida dela. E eu estarei com ela sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...