45. No Mundo Dele

29 6 11
                                    

POV ANA CARLA

Era minha segunda vez em um tapete vermelho, mas era como se fosse a primeira. Até porque da primeira vez que estive em um não era bem eu que estava, era uma personagem que eu tinha inventado para que a Tara ganhasse alguns "mil" dólares.

Então, ali estava eu, sendo preparada por Josh para desfilar de mãos dadas com Robert na frente daqueles abutres que só queriam um  furo de reportagem.

A náusea em meu estômago borbulhava como uma sopa fervendo,eu virava meu anel de noivado,  e não conseguia evitar sorrir quando pensava nisso, como se fosse uma âncora.

Eu ia me casar. Com ele. Ele!

- Tudo pronto!- Josh bateu palminhas ao olhar para mim.- Arruma  essa cara de assustada e arrasa porque o boy é todo seu!

Sorri.

Um pouco presunçosa.

Sim. Todo meu.

Robert estava parado me olhando e céu dos seus olhos eu vi tudo queimar.

Ele tinha uma expressão intensa, diferente da adoração diária que sempre era lançada sobre mim cada vez que nossos olhares se cruzavam.

Ele queimava por mim.

Robert estendeu a mão para mim e eu a segurei, um calor passando dos seus dedos para os meu.

Não me contive.

Reduzi o curto espaço entre nós e moldei seus lábios com os meus num beijo profundo enquanto minha outra mão moldava seu rosto perfeito.

Flashes.

Muitos flashes.

E eu só me dei conta de que aqueles flashes não eram apenas de Hugo quando o ar nos faltou e eu me afastei.

Robert estava vermelho, o maxilar travado,a respiração descompassada, o olhar fervendo e uma ereção monumental em meu umbigo.

Me afastei.

- Ops...- murmurei inocente...

Ele riu torto enquanto eu me virava de costas para ele.

- Você não perde por esperar, anjo.- sussurrou em meu ouvido.

Sorri,cúmplice.

Você também não perde,meu amor.

Cinco minutos depois estávamos entrando no tapete vermelho, recebendo vários cliques e dividindo espaço com muitos famosos.

Mas, confesso, que minha atenção estava na breve promessa que me foi feita a poucos minutos atrás.

Me vi sorrindo para câmeras, sorrindo para repórteres que se dirigiam a ele, sorrindo mostrando meu anel quando solocitada, sorrindo quando algum outro famoso se apresentava.

Eu estava pensando em tudo que poderia acontecer se Heitor seguisse com o que eu tinha lhe pedido por Josh.

Eu estava ansiosa para trazer de volta um lado que eu pensei que devia deixar no meu passado,mas que em uma conversa muito sincera com minha cunhada Lizzy entendi que eu podia ter um pouco do que eu tinha, a parte que eu gostava um pouco.

Afinal de contas, Robert era meu.

Foi entre devaneios que eu me vi no banheiro feminino do teatro dividindo a pia com Suki Whaterhouse e uma outra loura que eu não fazia ideia do nome.

- Esta satisfeita com seu teatrinho?- Suki me perguntou,me olhando pelo espelho.

Abri minha bolsa, pegando meu batom.

- Além de gorda é surda?- a outra perguntou tentando me intimidar.

Eu quase sorri.

Me inclinei sobre a pia para não errar meu arco do cupido com o batom.

- Sabe, você pode até ficar se achando a gostosona agora.- Suki virou para mim, ofendida, seu pescoço ganhando um rosado estranho.

- Eu não me acho, meu amor- a interrompi, guardando meu batom e dando mais uma conferida em meu lábios.- eu sou.

Dei as costas para ela rolando meus olhos ao sair do banheiro.

Garota ridícula.

- Ai!- exclamei ao esbarrar em alguém duas vezes maior do que eu.

- Me desculpe.- disse o homem de voz grossa me segurando pelos ombros.- Você está bem?

Olhei para cima, assustada.

Aquela voz!

Eu nunca tinha ouvido mas eu me lembrava dela. E me causava arrepios e uma agonia estranha.

- Eu... - encarei os olhos negros e o sorriso branco dele- Eu estou bem.

- Ah, me desculpa eu acabei não vendo você...

- Tudo bem... Eu também não vi.- falei afastando a sensação ruim e sacudindo meus ombros para ele Me soltar.

- Meu nome é Miguel.- disse estendendo a mão.

Ofeguei, segurando sua mão.

- Ana.- disse saindo dali, sufocada.

Eu nunca tinha visto aquele homem,mas... Eu o conhecia.

- Ana? Você está bem?

Fui parada por Robert no meio do caminho para nossa mesa no bar.

- Estou.- me recostei em seu peito, aspirando seu cheiro,me sentindo em casa.

Uma música lenta  começou a tocar e Robert colocou as mãos na minha cintura, balançando nossos corpos de um lado para o outro. 

Fomos fotografados,claro.

Mas eu estava me apegando apenas na sensação de segurança que ele me passava.

Até que ele me convidou para ir embora e quando Heitor seguiu o caminho contrario de casa, Robert me olhou.

- Para onde estamos indo?- perguntou confuso.

Sorri torto para ele, Me inclinando.

- É uma surpresa.- sussurrou lambendo sua boca em seguida.

Ele me lançou um olhar lascivo, segurando minha nuca e me beijando com força enquanto com os dedos de sua mão esquerda apertava o botão na porta do carro que acionada a divisória que nos separava de Heitor.

ElisaMesquita0
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora