Era quarta-feira e Robert tinha decidido sair com seus amigos.
Combinaram de ir até um pub ali perto de onde morava, aproveitar que Tom,Marcus e Bobby estavam pela cidade.
Ana observou ele se arrumar com um sorriso pequeno no canto dos lábios.A luz que estava fluindo por ele não era nada comparado ao que deveria mas já era algo bom. Era... Animador.
Ela conseguia sentir dentro de si mesma.
Sentada no seu lugar preferido da casa, a cômoda, ela viu ele disfarçadamente colocar um preservativo na carteira e passar um pouco de perfume.
Sexo não era amor.
Mas era alguma coisa.
- Não tenho hora para voltar.- disse o ator passando por ela.
- Você não me deve satisfação.- ela disse de volta.
Assim que a porta bateu Ana pulou de onde estava.
- Hora de trabalhar.- resmungou animada.- Rebeca? Amiga,você está me ouvindo?
“Estou aqui.” – disse uma voz suave em sua cabeça.
Ana sorriu,era bom ouvir a voz da amiga.
- Amiga peço permissão para usar meus poderes.
“ Pedido negado, Ana.”
- O que? Por que?
“ Você sabe por que, amiga. Vai ter que seguir ele da forma tradicional.”
A morena bufou alto.
- Ah, que ótimo. Ninguém vai achar estranho um anjo sobrevoando um bar.-ironizou.
“ Autorização para invisibilidade concedida.”
Ana rolou os olhos.
- Vou ter que me contentar só com isso mesmo.- resmungou assumindo sua forma de anjo.
“ Boa sorte, amiga.”
- Valeu,daqui a pouco estou em casa.- disse abrindo a janela do quarto do ator.- Bom,eu nunca fiz uma patrulha na prática mas não deve ser difícil.
Abrindo suas asas ela se colocou sobre o parapeito e pulou. Fechando os olhos e “ rastreando” a energia do seu pupilo.Não foi difícil de encontrar.
O bar era realmente muito perto e Ana teve a certeza de que estava invisível quando entrou no lugar e ninguém saiu correndo gritando enquanto ela andava com suas asas arrastando pelo chão.
Robert estava encostado no balcão do bar e conversava com seu melhor amigo Tom enquanto comia alguma coisa, ele tinha um copo de cerveja a sua frente e Ana sabia que era cerveja pois ele sempre bebia cerveja.
A cupido olhou ao redor procurando algum olhar que indicasse algo positivo. Mas tinham mais homens ali do que mulheres. Ela revirou os olhos e foi se esconder no canto do balcão onde tinha uma visão periférica de tudo.
Foi quase uma meia hora depois que Ana notou uma energia diferente em Robert.Sua luz sempre dourada estava sendo tingida de tons de vermelho e ele não tirava os olhos da Bargirl.
Ele estava excitado só de olhar para a loura escultural atrás do balcão.
Bloqueando a áurea sexual que flutuava até ela, Ana uniu seu dedo polegar com o do meio e estalou. No mesmo instante a garota loura ergueu os olhos dando de cara com Robert bem na sua frente.
O ator sorriu de lado, aquele sorriso torto que deixava a mulherada com a calcinha molhada e a moça colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.
O sorriso dele aumentou e Ana se mexeu inquieta. Uma sensação esquisita na barriga, como um leve apertar.
Mais meia hora depois Robert saia com a loura do bar deixando seus amigos para trás.
Ana não o seguiu.
Estreitou seu olhos achando tudo meio estranho.
Robert não era tão atirado daquele jeito e jamais sairia de um bar abraçado daquele jeito com alguém.Ele odiava ser notícia e mesmo cuidava muito para não aparecer.
- O que esta acontecendo?- ela se perguntou.
“ Ele esta tentando manipular.”- disse Rebeca na mente de Ana. “ Os anciões não vão aceitar isso de novo,Ana.”
- Eu sei.- resmungou saindo do bar e batendo suas asas.
“ Não precisa ir atrás dele. Você sabe o que eles vão fazer.”
- Eu quero ver se ele vai ter a coragem.- Ana resmungou de novo.
“ Ana, isso é perigoso...”
- Relaxa, só estou curiosa.
Anjos não eram incentivados a assistir a união corporal do seus pupilos. A luz que emanava do seu ser naquela situação era inebriante e viciante.
Alguns anjos que se atreviam a assistir acabavam se viciando e transformavam seus pupilos em quase ninfomaníacos.
Esses anjos era recolhidos e jogados em um lugar vazio e outro anjo assumia seu lugar. Isso muitas vezes resultava em humanos infelizes no amor, pois só seu anjo de alma é capaz de encontrar o seu par.
Robert pegou um quarto de hotel com a loura, uma suíte com hidromassagem.Quando Ana entrou no quarto deu de cara com Robert prensando a garota contra a porta enquanto beijava sua boca com certa brutalidade, ao mesmo tempo que segurava a bunda dela com as duas mãos.
Ana sentou na poltrona de frente para a cama e tombou a cabeça para o lado ao ver o ator se afastar com a loura nos braços e jogar sem cuidado nenhum sobre a cama. Robert se afastou e começou a se despir...
“ Ana,sai daí.”
- Você já tinha visto isso?- Ana perguntou para Rebeca ao ver Robert baixar as calças, ficando nu na frente dela.
“ Amiga, sai dai por favor.”
Mas Ana não deu ouvidos. Baixou suas asas e observou aquela dança estranha sem se atrever a sentir o que fluía por ali. No entanto, em certo momento, onde os gemidos de Robert ficaram altos e guturais uma onde tão forte de luz explodiu dele que Ana não teve como bloquear.
Erguendo seu peito e abrindo os braços,sentido seus nervos queimarem ao mesmo tempo que seu interior contraia para depois cair tensa.
- AHHHHH!- Robert gritou empurrando a loura pro lado.
Ana abriu os olhos vendo que a onda de luz tinha sobrecarregando seus sentidos,sendo assim ela estava visível para todos.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?- ele gritou de volta.
Ana respirava rápido, tentando controlar o que estava sentindo, enquanto a garota se apoiava nos cotovelos e sorria para ele, ela parecia bêbada.
- Foi você que me trouxe, gatinho.- disse manhosa fazendo Robert olhar confuso para ela tempo o suficiente para Ana sumir de novo.
“ Você está bem?”- Rebeca perguntou enquanto Ana voava para o apartamento.
- O que foi aquilo?- perguntou aturdida.- Que poder é esse?
“ Amiga, eu disse que era perigoso, por que você tem que ser tão teimosa?”
- Eu estou bem.- mentiu ainda quente pelo o que sentiu.ElisaMesquita0
_ade_rodrigues
lara2007santos
lunaatwilghpi
umalufanazinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanficEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...