POV Robert Pattinson
- Parece que o dia de folga te fez bem.- Suki observou assim que entrei no estúdio já com meu figurino pronto.
- Fez sim.- confirmei sorrindo cumprimentando toda equipe ali.- Bom dia a todos.
- Olha só quem resolveu aparecer.- debochou Hugo vindo até mim com sua câmera em mãos.- Você parece melhor.
- Eu me sinto melhor.- respondi apertando sua mão. – Vamos ao trabalho?
Fotografar com Suki não era tão difícil, mesmo ela sendo minha ex namorada que fingia superar o término para se reaproximar.
Infelizmente namorar alguem do ramo significava muitas vezes trabalhar com seu ex, graças a Deus eu não via problema nisso.
Ela, apesar de sempre deixar claro suas investidas em mim, sabia ser profissional e presava pela sua carreira.
- Muito bem pessoal, parabéns!- Hugo nos parabenizou.
- É muito bom ver você assim, Rob.- Suki me seguiu até o camarim, segurei o suspiro. Ia começar a ladainha.- Você vai passar o natal em Londres?
Por meio segundo eu parei. Natal?
- Que dia é hoje?- perguntei confuso.
Estava a tão absorto em minha própria loucura que tinha me perdido no calendário.
Ela sentou no sofá que tinha logo no canto do camarim.
- 19.
Arregalei os olhos.
Faltavam cinco dias para o natal e eu não tinha me dado conta. Se bem que fazia apenas um dia que Ana tinha voltado para minha vida e parecia que já tinha passado semanas pelo tanto de coisa que tinha acontecido.
- E então?- ela insistiu me jogando o seu sorriso doce.
- Ah, você sabe que eu passo o natal com meus pais.- falei.- Mas vou ter que ir num vôo particular, acabei não reservando passagem.
Sentei em frente ao espelho tirando a pouca base foi colocada em meu rosto, esperando pela mordida que eu sabia que viria.
- Podíamos ir juntos.- sugeriu inocente.- Também quero ver meus pais.
- Não vai dar,Suki.- a cortei no ato, olhando-a franzir o cenho pelo espelho.- Meu jatinho só tem dois lugares, você sabe.
- Sim... eu sei... Mas quem você vai levar?
- Minha namorada.
A cara que ela fez foi algo impagável.
- Namorada?-perguntou incrédula.- Mas nós terminamos não tem nem seis meses... Eu conheço?
Terminei o que estava fazendo e olhei para ela de frente.
- Não. Ela não é do meio artístico.- fiquei surpreso com o prazer que me tomou em afirmar aquela informação. Bom, pelo menos não era ainda. Tudo mudaria se ela aceitasse o que eu tinha em mente.- Eu preciso ir, dar um jeito na minha agenda para o feriado. Feliz natal, Suki.
.
.
.
.
POV Ana Carla“Fui trabalhar, estarei em casa perto das 20h.
Lembre-se que a casa é sua.
Te amo”Sorri para o bilhete que foi deixado em cima do travesseiro ao meu lado na cama.
“Te amo”, eu nunca cansaria da de ouvi-lo falar isso.Sai da cama depois de um longo período rolando de um lado para outro e me assustei com a temperatura.
Estava muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...