16. Irritado

42 7 3
                                    

- Que trabalho?- Robert grunhiu puxando Ana pela cintura e girando, presando ela contra a porta.- Você não trabalha na porra da boate?

Ela forçou os punhos contra o peito do ator, empurrando mas ele nem se mexeu, apertando sua cintura, roçando nela. Ana ofegou, o perfume forte dele nublando sua mente.

- Você bebeu?- perguntou sentindo o cheiro de whisky vindo da boca dele agora tão próxima da sua. Ao invés de sentir repulsa Ana ficou excitada com a áurea possessiva que tinha tomado conta dele.

- Me responde!

Ela soltou um suspiro e afastou ao rosto, batendo a cabeça na porta.

- Tara está querendo ampliar os negócios.- disse olhando para Robert, ele franziu o cenho.- Acompanhantes de luxo.

- O que?- perguntou tentando forçar sua mente alcoolizada a reagir.- Isso .... Isso...

- Por que você bebeu desse jeito?- ela perguntou puxando a lapela do seu terno.

- Por sua culpa.- ele disse apertando os olhos.

- Eu não te fiz nada!

- Não fez?- Robert mirou os olhos nela.(n/a: leia ouvindo dangerous woman.)- Aparecer aqui assim,gostosa pra caralho. Dançar daquele se esfregando nele o olhando para mim, você acha que eu sou feito de ferro?

Ana baixou o olhar.

- Não foi intencional.- disse baixo olhando para a boca dele.

Robert subiu uma das mãos pelo corpo dela, parando em seu pescoço enquanto deslizava o nariz pele sou queixo, parando sua boa no canto da dela.

Robert subiu uma das mãos pelo corpo dela, parando em seu pescoço enquanto deslizava o nariz pele sou queixo, parando sua boa no canto da dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seus olhos dizem outra coisa, anjo.- sussurrou a beijando ferozmente.

Ana não conteve o gemido quando embrenhou as mãos no cabelo dele e sentiu sua lingua tocar na dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ana não conteve o gemido quando embrenhou as mãos no cabelo dele e sentiu sua lingua tocar na dela.

Robert apertou o corpo contra o da garota, sentindo cada curva colar nele.

Porra de mulher gostosa pra cacete!

Ele puxou o vestido dela para cima,grunhindo ao constatar que Ana estava sem calcinha.

- Você vai dar pra ele?- perguntou mordendo a orelha dela, apertando a sua bunda.

- Ohhh.... Vou. Vou trepar com ele bem gostoso,do jeitinho que você adora.- ela provocou pegando pesado.

Robert puxou o cabelo da sua nuca,fazendo ela olhar para ele. Um sorriso torto estava nos lábios do ator.

- Será que ele vai te fazer gemer como eu faço?- perguntou debochado esmagando sua ereção contra a buceta molhada dela.

Ana riu.

- Não espero menos do Senhor das Estrelas.- ela lambeu a boca dele antes de se afundar nela de novo.

Era surreal o jeito que eles se encaixavam.

Robert sabia como pega-la, como sustenta-la, como fazer ela tremer.

Era uma conexão que não conseguiam explicar.

Com muito esforço,Ana o empurrou.
- Eu não posso.- disse sem ar.

Robert encostou sua testa na dela.

- Quanto ele esta pagando para ter você?- perguntou a voz arrastada.

Ana tocou seu rosto.

- Eu preciso ir, Robert.- ela ainda depositou um selinho antes de sair dali. Indo para a frente do espelho retocar o seu batom.

O ator se ajeitou do jeito que pode e meio tonto saiu do banheiro. Sem se importar em ser visto.

Foda-se, ele pensou.

Estava irritado.

Ela tinha preferido ficar o outro a ficar com ele. Não era só ego ferido era uma sensação de traição que ele sentia.

Foi por isso que quando Suki parou ao seu lado no bar ele a puxou para um beijo sôfrego.

A modelo não soube o que estava acontecendo, mas também não o parou. Aquilo renderia uma boa manchete no dia seguinte, pensou puxando Robert pelo cabelo.

Do outro lado da pista Ana observava a cena ridícula que Robert estava fazendo. O que ele queria com aquilo?

- Está tudo bem?- Chris perguntou para ela com seu sorriso charmoso.

- Ah, está sim.- disse sem graça.- Você queria ir?

- Acho que já podemos terminar nossa noite em outro lugar.- ele disse soando sexy.

Ana riu pelo nariz.

- Podemos sim.- respondeu dando uma última olhada em Robert antes de sair. Encontrando o ator furioso olhando em sua direção.

Ana ergueu a mão, dando um tchau, ainda vendo ele escancaram a boca.

_ade_rodrigues
ElisaMesquita0
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora