26. Namorando.... | TERCEIRA FASE

39 7 4
                                    

POV Ana Carla

Me senti segura ao entrar novamente na casa de Robert, ele me ajudou a levar minhas malas até o quarto que seria meu.

- Vamos pedir alguma coisa para comer? – perguntou colocando as malas no chão.- Estou morrendo de fome.

- Pode ser.- resmunguei me abaixando e mexendo em uma de minhas bolsas.- Eu quero te mostrar uma coisa.

Ele me olhou com curiosidade mas veio sentar ao meu lado na cama.

- Essa roupa é minha?-perguntou olhando para mim.

Meu rosto esquentou.

- Ah... é... eu não queria sair com meu vest...

- Está tudo bem,Ana.- ele me acalmou com um sorriso.- Ficou bem em você... Mas o que é isso?

Robert apontou para a pasta em minhas mãos. Engoli em seco. Não era uma conversa agradável,mas eu sentia ser necessária.

Abri a pasta e tirei dali algumas folhas.

- Esses são meus exames mensais.- falei sem olhar para ele, mas quando ele não pegou as folhas tive que encara-lo.

Robert tinha uma expressão indecifrável no rosto de galã. Sei maxilar estava travado e a testa franzida.

- Você não precisa...

- É só pra você não duvidar de mim.

- Eu pareci duvidar de você hoje mais cedo quando te comi três vezes sem camisinha?

Arregalei meus olhos, sentido a patada.

- Não. Estúpido.

- Devo mostrar meus exames para você também?- ele continuou no mesmo tom.

- Você sabe que não é a mesma coisa Robert.

- É a mesma coisa sim.- retrucou.

- Vai me dizer que transa com 10 mulheres por noite?

Ele se calou.

Óbvio que não.

Robert bufou alto e pegou as folhas da minha mão, passando os olhos por elas sem realmente ler.

- Mais alguma coisa?

Peguei minha cartela de anticoncepcional.

- Está é a pílula que eu tomo todos os dias, como pode ver já tomei hoje e ontem antes de você me achar eu também tomei.- mostrei para ele.- Está vendo? Os dias estão corretos, você não vai ser pai de repente.

- É uma pena que você precise me mostrar isso para se sentir bem.- disse largando tudo a minha frente.- Eu confio em você. Em cada palavra que você diz, não preciso de exames e cartelas de remédios para acreditar. Sua palavra me basta.

Eu devia ficar feliz,não devia? Mas eu não estava.

Estava irritada por ele estar tratando um assunto tão sério para mim como algo banal.

Recolhi e coloquei na pasta novamente, deixando minhas pílulas no bidê ao lado da cama. Tirei meu tênis e me sentei encostada na cabeceira com meus braços cruzados no peito.

Fui surpreendida ao ouvir sua risada baixa e vê-lo se inclinar sobre mim,exatamente como fez na nossa última vez na boate.

- Você fica linda com esse bico de brava.- debochou apoiando o queixo em meus braços. Mordi minha bochecha para não cair no Papinho dele com aquela cara de cachorro que caiu da mudança.- Eu te amo, anjo. E vou deixar seu passado no passado se assim você quiser.

- Será que você vai continuar me amando quando a primeira revista da manhã estampar uma manchete dizendo que você está ficando com uma prostituta, Robert?- soltei num só fôlego.

- Eu não estou ficando com uma prostituta.- respondeu logo em cima. Antes que eu entendesse tudo errado ele continuou :- Estou namorando uma mulher maravilhosa.

Namorando...

- Eu não recebi nenhum pedido.- resmunguei fingindo não estar pulando por dentro.

Robert pulo na cama,me assustando.

- É disso que você precisa pra parar com toda essa bobagem?- perguntou sorrindo para mim. Estreitei meus olhos.- Ana Carla Hold você aceita ser minha namorada?

Sabem as borboletas?

Então elas subiram pela minha garganta e voaram quando eu resmunguei um “sim” contido.

Robert sorriu abertamente para mim, me puxando para um beijo que logo se seguiu para uma disputa de mãos e corpos nus.

Eu nunca me cansaria deste homem.

E esperava que ele nunca se cansasse de mim.



ElisaMesquita0
umalufanazinha


ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora