POV Robert Pattinson
Eu estava grávida.
Eu estava grávida!
Dr. Matheus falava alguma coisa mas eu não estava ouvindo.
Nada mais importava.
Porque eu estava grávida!
E Robert ia me matar.
Céus, Eu não fazia a menor ideia se ele queria ser pai, nunca nem conversamos sobre isso.
- Ana?- ouvi a voz de Nicole ao fundo.- Acho que ela entrou em choque.
- É normal quando não se está esperando... vamos dar um tempo para ela.- também ouvi o médico dizer.
Divaguei entre todas as possibilidades.
Para engravidar precisa fazer sexo. Robert e eu transamos muito. Mas eu tomava pílula todos os dias.
A conta não batia .
Como um bebê aconteceu?
Pisquei algumas vezes, tentando focar no que estava a minha frente e me surpreendi ao ver Heitor sentado ao meu lado, passando seus dedos na frente de meus olhos.
- Sra? Está me ouvindo?
- Estou.- falei desorientada. Olhei para Nicole atrás de mim.- Ele vai me matar, Nick!
Ela rolou os olhos para mim.
- Não fique imaginando coisas , Ana.- disse acariciando minhas costas.- Vai esperar ele chegar para contar?
- Acho que não tenho escolha.
Heitor continuava me olhando, uma expressão indecifrável no rosto.
- Me leva pra casa, por favor.- pedi.
No meio do caminho Nicole me deu a receita do remédio para enjoo e o encaminhamento para o obstetra. Deixamos ela em sua casa e quando me dei conta já estava de pé no closet do quarto,só de lingerie me olhando no espelho.
Tinha uma vida ali.
Robert e eu tinhamos gerado uma vida. E isso era quase inacreditável.
- Ana?- me sobressaltei com Rosana me chamando na porta do quarto.
- Estou aqui.
Ela me olhou curiosa ao entrar no closet e me encontrar daquele jeito.
- Você está grávida, não é?- perguntou com um sorriso genuíno nos lábios.
Voltei a me olhar no espelho.
- Parece loucura mas eu já consigo ver alguma coisa aqui.- falei espalhando minhas mãos embaixo do meu umbigo.
Rosana veio para trás de mim,sentando em um dos pufs ali.
- É a mágica de quando se descobre uma gravidez- olhei para ela pelo espelho.- Já contou para ele?
Suspirei.
- Nós estamos brigados desde ontem...
- Mas isso é uma notícia importante, algo assim tem que ser dito acima de tudo.
Sentei no puf a frente dela, sem me importar de estar seminua.
- Eu nem sei se ele quer ter um filho, Ro .
Ela segurou minhas mãos.
- Eu vou te falar sobre algo que, talvez, nem a mãe dele saiba.- prestei atenção.- Eu estou na família Pattinson a muito tempo,desde que Rob e as meninas eram pequenos. Quando crepúsculo explodiu e ele ganhou toda essa fama que você conhece a mãe dele me mandou para ficar aqui. Pra que ele não se perdesse tanto da sua cultura, entende?- fiz que sim sem entender muito bem.- Isso me posicionou conhecer o Rob de outro jeito.
- Eu não sei se compreendo.
- Quando ele apareceu em casa sorrindo de orelha a orelha por causa da Kristen e depois quando ele apareceu apagado ao descobrir a traição dela, ele tentando perdoar porque o amor que sentia era maior e ele sofrendo por não conseguir dar a ela o que precisava, fui eu que consolei.- ela continuou:- Depois vieram outras, teve a noiva e teve a Suki, essa foi a pior de todas.
- Ele ficou quatro anos com ela...
- Foram quatro anos dele não sendo ele!- Rosana fechou a cara.- Ela o manipulava, tomava todas as decisões ...
- Quem terminou?
- Ele. Milagrosamente algo pareceu clarear na mente do meu menino e ele viu que merecia mais.- ela apertou meus dedos.- E então ele conheceu você. Foi você que fez ele enfrentar todos os seus monstros em nome do amor que sente! Você o tornou uma pessoa altruísta e com você ele pode voltar a falar o que sempre quis.
- Tipo o que?
- Robert é um romantico inglês,Ana. Isso faz dele um homem sufocado com suas próprias palavras, ele se apaixona e se entrega de verdade em tudo o que sente e você o deixou a vontade o suficiente pra falar sobre o que sente.
- Ro... Eu não estou...
- Ele é louco para ter uma família, Ana.- ela me interrompeu. - Ele deseja isso a muito tempo mas é um inglês não! Ele jamais colocaria a vontade acima da vontade de com quem está se relacionando.
Acho que entendi o que ela quis dizer...
- Eu não queria ter que falar por telefone.
Um bebê era algo sério e importante, eu precisava olhar nos olhos dele ao dizer que seria pai. Mesmo eu não tendo a menor ideia de como. Eu não tinha esquecido a pílula nenhum dia. Aquilo não fazia sentido.
- Quando ele volta?
- Daqui duas semanas.
- Você pode um avião e fazer uma surpresa para ele no set... Ele vai amar, Ana, vive insistindo pra você ir com ele nas viagens...
.
.
.
Com os conselhos de Rosana e com a ajuda de Nicole, no dia seguinte me vi no jatinho particular de Robert indo para Londres.Cheguei logo no início da manhã então fui direto para o hotel onde ele costumava ficar quando estava ali.
Eu não sabia muito bem o que eu ia fazer, estávamos sem nos falar e ele parecia chateado de verdade pois não tinha ligado nem pra casa pra tentar falar comigo.
Mas mesmo assim não hesitei ao tocar a campainha do apartamento 401 e sorrir quando a chave foi girada na maçaneta.
Eu só não estava preparada para dar de cara com Suki só de toalha do outro lado da porta.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...