POV ANA CARLA
-Esta me dizendo que eu não vou poder me despedir das minhas amigas?!- não foi minha intenção gritar,mas o luto somado aos meus hormônios de grávida estavam fazendo tudo explodir.
Michael ergueu uma sobrancelha para mim e olhou para Robert. Meu noivo não esboçou qualquer reação.
Aquilo pareceu me irritar ainda mais.
Robert por muitas vezes era submisso, Michael mandava em sua vida,tomava decisões importantes e aquilo andava torrando a minha paciência.
- Amiga...
Olhei para Rebeca. Por sorte ela estava em um programa "exclusivo" com Rami e não foi uma das vítimas do incêndio. Graças a Deus , eu não sabia o que faria se ela estivesse morta.
- Não!- gritei de novo.
Ela tentou de novo.
- Ana, pense no seu bebê...
- O que?- aquilo não fazia sentido algum.
- Amor...- Robert veio para minha frente, me segurando pela cintura, erguendo meu rosto pelo queixo. No momento em que nossos olhos se encontraram eu amoleci.- Eu vou fazer o que você quiser- Sua fala fez Michael resmungar. Ele continuou:- Mas eu preciso que você entenda todas as consequências de suas escolhas...
- Rob...- gemi.
- Me escuta, anjo... Nos podemos ir acompanhar o cortejo das suas amigas e então as pessoas vão associar elas a você e tudo vira a tona. Nos Vamos lidar com isso? Sim, eu estou pronto para te defender do que for, mas você sabe o quanto isso será estressante e isso não é bom para nosso bebê e para você.- sim,eu entendia o que ele estava dizendo. Soltei um longo suspiro.- Ou nos podemos ficar aqui, respeitando e vivendo o seu luto, orando para que elas encontre a paz enquanto Micahel cuida de tudo para que elas sejam enterradas com dignidade. O que você me diz?
Não houve mais conversa,eles ganharam e claro que tinham razão. Seria uma exposição desnecessária e desgastante, então fiquei em casa.
.
.
.
.- Eu não quero mais tocar , amiga.
Olhei para Rebeca. Duas semanas tinham se passado desde tudo e ela estava comigo em casa, sentada na sala de TV do segundo andar,Robert tinha ido em algum compromisso da divulgação de The Batman.
Ela continuou :
- Eu estava conversando com Rami e pensar em voltar ao estúdio eu já sinto algo me sufocar.
Alisei minha barriga, imperceptível para muitos, mas não para mim.
- Acho que te entendo...
- Eu sei que você está super animada e talvez isso passe com o tempo, mas agora eu não consigo.
- Eu te entendo,Rebeca.- pontuei, tocando suas mãos, minha amiga me olhou.- Eu também me sinto assim... Eu não quero voltar ao estúdio, não me vejo sendo cantora sem elas... isso é...
- Uma bosta. - Rebeca completou suspirando enquanto se jogava de costas no sofá.
- O que você vai fazer agora, amiga?- perguntei depois de um tempo.
Ela não me olhou ao responder.
- Rami me pediu casamento.
- O que?- lhe dei um tapa.- Como assim?
Um sorriso envergonhado e um olhar matreiro, foi isso que minha amiga me deu.
- Do mesmo jeito que o Robert só queria ficar com você,Rami também só queria ficar comigo na boate.- disse voltando a sentar e enrolando o cabelo num coque frouxo.- E o meu lance com ele já era antigo,acho que quando o Robert te assumiu acabou encorajando ele também...
Eu apenas sorri.
Rebeca sempre foi muito resolvida com a vida que levava. E sim eu me lembrava de Rami frequentar a boate com afinco, mas nunca reparei que ele sempre ficava com ela.
- Nunca na vida imaginamos isso,não é?
Sua pergunta não me pegou de surpresa, me inclinei sobre ela e a abracei.
- Acho que finalmente vamos ser felizes.- disse Rebeca por fim.
Me perdoem o atraso,mas a suposta gravidez da Suki me abalou muito.
Como fã do Robert sei bem o quanto ele sempre desejou uma família, mas,ainda como fã, me preocupo que seja com ela.Mas,enfim, que Deus abençoe essa criança, que nosso Rob seja muito feliz.
Mas aqui é o meu mundo e no meu mundo o Rob é da Anaaaaaaa.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um Anjo
FanfictionEntrei em casa, jogando meus pertences no aparador ao lado da porta, batendo a mesma em seguida. Tirei meu tênis e fui direto me jogar no sofá, foi aí que eu quase infartei. - Ahhhhhhhhhhhhhh!- gritei olhando a mulher sentada na poltrona do outro la...