41. Estava Enganada

31 5 3
                                    

POV ROBERT PATTINSON

Sai da sala acústica e fiquei de pé enquanto Marcus sentava na cadeira em frente aos controles, olhando para minha noiva atraves do vidro. Ela sussurrava alguma coisa com Rebeca enquanto colocava os fones de proteção e se posicionava no microfone.

Eu não conhecia a canção que elas iniciaram, mas atenção em toda letra e em toda batida. Na forma como Ana cantava tão livre e linda.

- É um verdadeiro show.- Marcus me tirou dos meus devaneios.- Eu já consigo ver, Rob.

Sorri para meu amigo que olhava eufórico para dentro da sala através do vidro.

- Eu também consigo, irmão...

Quando Marcus quase quebrou a sua gravadora eu vi ali uma oportunidade de ampliar meus negócios. Além de ator e modelo,eu também era produtor executivo e sócio da gravadora do meu amigo.

Marcus jamais esteve atrás de grandes sucessos, seu sonho sempre foi realizar o sonho das pessoas, levando música de qualidade para o mundo.

A ideia de participar disso me agradou porque desde Crepúsculo eu não queria meu nome em grandes títulos e isso se aplicava a tudo. Desde grandes campanhas até grandes músicos na gravadora.

Claro que com o passar do tempo eu não tive como evitar muitos contratos e até me agradei de alguns deles. Como por exemplo a Dior, eu estava como embaixador da marca desde 2013 e agora com The Batman que está sendo um grande sucesso.

Agora, olhando minha noiva cantar a plenos pulmões eu sentia que meu nome estaria envolvido em outro grande sucesso. Mas dessa vez eu tinha certeza de que o mérito não seria nem 1% meu.

Terminamos um dia com um contrato de 1 ano com a gravadora e um CD com as músicas autorais de Ana e as meninas.

Deixei Nicole responsável por toda parte burocrática e pela organização da agenda de Ana.

- Onde vocês estão morando?- ouvi ela perguntar para as meninas.

Bianca e Elisa se olharam, Fran passou os braços nos ombros de Ana.

- Estamos na boate,amiga.- disse Rebeca.- Até que tudo realmente dê certo vamos continuar lá.

Vi os olhos dela rasarem de lágrimas ao envolver as amigas num abraço apertado.

- Em breve vocês nunca mais vão ter que entrar naquele lugar.
.
.
.
- Você está feliz?- perguntei para ela naquela noite antes de dormir.

Ana estava um pouco silenciosa desde que chegamos. Ela encarava a tv sem realmente ver, encostada na cabeceira da cama.

- Ana?

- Oi.- ela piscou algumas vezes antes de me ver.

- Está tudo bem?- perguntei sentando ao seu lado.- No que você está pensando.

- Você financiava a carreira da sua ex?- perguntou me surpreendendo.

Ana me olhou daquele jeito misterioso que só ela tinha. Com o olhar firme e seguro, me analisando.

- Não.- respondi simplesmente, Suki não era um assunto que eu gostaria de trazer para o nosso quarto e a nossa cama.

- As revistas dizem o contrário.

- As revistas mentem, na maioria das vezes.- Rebati de forma incisiva.

Vi ela morder os labios, um sinal claro do seu nervosismo. Resolvi intervir.

- Ana você não deve dar ouvidos ao que a mídia fala.- segurei sua mão.- Eles ganham a vida supondo coisas que não existem, são raras as que falam a verdade.

- Seus fãs não estão felizes com a gente.

- Eu estou.- afirmei olhando em seus olhos.- E você? Está feliz com a gente?

Ana arregalou os olhos para mim.

- É claro que eu estou!- guinchou.- Não duvide do que eu sinto por você.

- Eu não duvido, anjo. Mas sei que não será fácil ignorar tudo o que dizem, por isso eu prometo sempre ouvir você em primeiro lugar e espero que você faça o mesmo.
.
.
.
.
.
-Um baile a fantasia?- olhei para Nicole fazendo uma careta.- É sério?

- Muito sério.- minha assistente parecia se divertir.

- Não dá para acreditar que a Dior vai promover um baile a fantasia.

- E está é a fantasia de vocês.- olhei para o croqui que ela me mostrava.- Ana vai ficar linda, você não acha?

- Ela fica linda com tudo.- falei ouvindo uma risada baixa atrás de mim.

-  Robert e seu amor incurável.- debochou Suki parando na porta do meu camarim. Olhei para ela, minha ex tinha um sorriso debochado no rosto.- Você precisa de uma intervenção, Rob. Dessa vez essa sua mania de amar todo mundo te pregou uma bela peça...

Entreguei o tablet de Nicole e rolei os olhos.

- A única vez que essa minha mania me pregou uma peça foi quando me fez ficar quatro anos com você.- passei por ela sem me importar  em estar sendo indelicado.

- Ela é ridícula!- Suki exclamou parada no mesmo lugar.

Girei sobre meus pés e  a fuzilei.

-  A única ridícula aqui é você.
Ainda vi ela arregalar os olhos antes de seguir para a sessão de fotos.

Se ela pensava que ia falar mal de Ana e eu ia ficar calado então ela estava enganada.



ElisaMesquita0
umalufanazinha


ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora