44. Como Um Anjo

31 8 3
                                    

POV ANA CARLA

- A sua ideia de "anjo" está meio deturbada, Josh.- comentei me olhando no grande espelho.

Ele apareceu atrás de mim e me olhou rolando os olhos pelo espelho, uma fita métrica pendurada em seu pescoço. Josh era muito bonito, tinha a pele cor de âmbar que parecia um veludo.

- Por acaso você já foi freira, Ana?

Tive que rir da sua pergunta... se ele soubesse...

- Não.- respondi simplesmente.- Por que?

- Porque você é muito chata com tudo!- ele voltou a se abaixar atrás de mim, ajeitando qualquer coisa na saia do vestido.- Parece que você vive em tons pastéis e roupas discretas demais.

- Eu não quero chamar atenção e nem causar nenhum constrangimento para o Robert.- murmurei baixando meus olhos.

Josh apareceu de novo atrás de mim.

- Assim você me ofende, morena.- resmungou parecendo chateado.- Você acha que minhas roupas vão causar algum tipo de constrangimento para ele?

- Não!- exclamei assustada por ter sido interpretada errada.- Não tem haver com suas roupas, tem haver comigo...

- Do que você está falando?

- Os fãs dele sempre falam das namoradas e...

- Ai ai ai, pode parar com isso! Gata, você não tem que se importar com isso, apenas com o que o seu galã se importa e ele te acha linda de qualquer jeito.

- Hoje faz um mês que estamos juntos...- comentei  depois de um tempo em silêncio.

- E você planejou alguma coisa diferente?

- Sim... mas não sei se vai dar certo...

Josh parou o que estava fazendo, meu look esquecido,seus olhos brilhavam de expectativa.

- Precisa de ajuda?

Eu ri de seu jeito eufórico.

Fui até o bidê do quarto e peguei o papel com endereço anotado.

- Acho que você pode pedir para o Heitor ir para esse lugar quando sairmos do baile. - entreguei para ele.

- Por que você mesma não pede?

Suspirei.

- Heitor não recebe muito bem minhas ordens.

- Como isso gente?- Josh fez uma careta engraçada.  Dei de ombros, eu não saberia explicar também.- Então tá, né.... Já comentou isso com o Rob?

- Não e nem vou.

- Ana!

- Não. Deixe ele com seus motivos,  não me importa.

- Ok...

Josh terminou de me arrumar e ao terminar eu fiquei muito surpresa com o resultado.

Meu corpo estava moldado com um vestido de cetim que só aparentava ser frágil. Na cor branco pérola ele cobria meu corpo estrategicamente,deixando meu decote bem acentuado e minha cintura bem desenhada.

A ideia era que eu fosse um "anjo sexy" e eu parecia convencida de que era.

O tecido ia até o chão, com uma fenda de lateral direita e minha sandália de salto agulha dourada era um charme.

Meus cachos foram relaxados e agora caiam sobre meus ombros, uma maquiagem com toques iluminados deixaram meus lábios cheios e meu olhar marcante.

Eu não usaria joias.

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora