56. O Fim

40 7 7
                                    

POV Narrador



Miguel sentiu a presença de Zacarias antes mesmo que ele se apresentasse. Isso era bom,ele pensou. Se ele ainda conseguia sentir a presença de outro anjo então significava que ainda não tinha sido banido.

- Sente-se irmão.- disse Miguel indicando o lugar ao seu lado no parapeito. Ele estava sentado em um prédio alto, numa cobertura que lhe dava uma visão priveligiada do centro cirúrgico do hospital a frente, onde naquele momento Ana Carla passava por um procedimento cirúrgico para retirada do seu bebê morto no acidente que sofreu. - Venha assistir esse espetáculo comigo.

- Como você consegue ser tão frio sendo um anjo?- perguntou Zacarias, a incredulidade era visível em sua voz.

- Acho que é um dom.- respondeu o anjo.- Veja, irmão, vão contar para ele que o filho está morto.

Zacarias puxou o irmão pelo ombro,exigindo que ele o encarasse.

Miguel estava irreconhecível,o rosto sombrio e o sorriso perverso. Ele estava mesmo satisfeito com o que tinha feito.

Dali onde estavam o grito de Robert foi ouvido.

Nada mais podia ser feito.

POV ROBERT PATTINSON | NARRADOR

- Não.  Não.  Não.  Não.- Robert repetia sem parar  as mãos ao redor do rosto enquanto se rendia ao chão com Nicole afagando suas costas.

- Desculpa, Robert.- a Dra. Elisa pediu. Ele não a via, só enxergava seus sapatos de cirurgia branco.- Mas quando ela chegou aqui ja não tinha batimento do bebê, agora ela está em cirurgia pois ela teve uma fratura exposta no ombro direito.

Robert estava sufocando, se recusando a acreditar no que estavam lhe dizendo.

Era culpa dele. Tudo culpa dele e da sua falta de noção.

Tudo porque ele pensou que sua cordialidade com Suki não fosse lhe trazer problemas. A foto mal intencionada foi apenas o caminho de uma reação. Eles estavam sentados,conversando e ela foi lhe falar ao ouvido porque a música estava alta. Mas não tinha nada demais, ela nem estava dando em cima dele! Aquela foto tinha sido tirada num momento oportuno e agora seu filho, seu menino estava morto por consequência disso.

Robert sentia seu peito rasgar tamanha a dor que sentia. Ana nunca ia lhe perdoar. Ele tinha perdido o amor de sua vida por uma bobagem.

Ele não sabe em que momento foi tirado do chão do corredor, mas quando se deu conta já chorava sentado na poltrona de algum quarto do hospital.

Michael foi o primeiro a chegar, não disse nada, apenas tocou o seu ombro. Logo depois Marcus apareceu, lamentando muito pelo o ocorrido, se colocando a disposição para contar a Ana o que tinha acontecido na festa, pois ele estava com o amigo.

Mas foi quando a Dra. Elisa voltou ao aparecer em sua frente que ele parecer voltar a órbita.

- Como ela está?- ele conseguiu perguntar. Seu estômago revirando.- Ela já sabe?

A médica olhou para ele com compaixão. Jamais em sua carreira imaginou ver um astro de Hollywood tão destruído do jeito que Robert estava.

- Sim, ela já sabe...

- Eu preciso falar com ela...

- Não, Robert.

Ele olhou para a doutora sem entender. Na verdade, sem querer entender. Ele ja imaginava o que viria a seguir.

- Não?- questionou,a voz embargada.

- Ela proibiu a sua entrada no quarto onde ela está.- as palavras dela perfuraram ele como uma adaga afiada.- A Ana não quer ver você de jeito nenhum.




ElisaMesquita0
umalufanazinha




Me perdoem , por favor.
Nos vemos no próximo capítulo.

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora