49. Meu Deus

39 5 0
                                    

POV ANA CARLA

- Posso te ajudar?- ela perguntou  me olhando presunçosa, segurando a toalha branca contra o peito.

Controlei minha respiração descompassada, mas antes que eu pudesse falar algo a porta atrás de mim foi aberta.

- Ana?- Eu conhecia aquela voz.

Virei rápido demais dando de cara com Robert e acabei ficando tonta com a onda de alívio que me tomou. Ele me olhou surpreso. Me recostei na parede,a mão no peito.

- Desculpa. - falei para Suki.- Bati na porta errada.

Ela olhou de mim para Robert e bateu a porta sem falar nada.

- Você não parece feliz em me ver.- observei ainda parada no mesmo lugar.

Ele passou a mão no cabelo saindo do caminho da porta.

- Entra.

A frieza em sua voz me cortou enquanto eu passava para o lado de dentro.

Era um apartamento pequeno, uma sala com cozinha e mais duas portas num corredor a esquerda.

Olhei ao redor, parecia que eu já tinha estado ali... Mas a lembrança era apenas um borrão.

Coloquei minha mochila no sofá e me virei para ele.

Robert estava parado com as mãos nos bolsos,ele estava lindo, usando um blazer escuro e jeans.

- Você tinha um compromisso?- perguntei cruzando meus braços.

- Tinha.

Estreitei meus olhos, uma sensação estranha agitando meu estômago. Não era enjoo,graças ao remédio que estava tomando,era algo que estava me incomodando.

- Compromisso com a Suki?- inclinei meu queixo para ele,erguendo uma sobrancelha.

Robert riu, um tanto debochado.

- Não faça isso, Ana Carla...

- Ana Carla? - frisei meu nome. Ele nunca tinha me chamado pelo nome inteiro,nem mesmo quando me apresentava para alģuem.

- Esse é o seu nome,não é?

Ok. Eu não estava reconhecendo aquele lado frio dele. E nem estava preparada para aquilo.

- Você vai mesmo querer seguir por esse caminho?

- Bom,foi você que deu o primeiro passo nessa direcao ontem quando desligou duas vezes na minha cara.- disse ele ficando um pouco vermelho ao falar e gesticular com as mãos.

- Você foi um estúpido comigo!

- Eu estava preocupado com você! Você é teimosa demais, Ana. Está sofrendo a quase um mês  com esses enjoos e fica recusando ir no médico.

- Isso não te dava o direito de falar daquela forma comigo, Robert.- falei no mesmo tom.

- Você saiu de Los Angeles para vim até aqui brigar comigo?- resmungou chegando mais perto.- Era só atender o telefone não precisava ficar horas presa num avião pra isso.

- Eu vim até dizer pra você que eu estou grávida.- Cuspi perdendo a paciência com aquela discussão sem sentido.

E me arrependi no momento em que falei, não era aquilo que eu tinha em mente.

- Merda.- murmurei me jogando no sofá com o rosto entre as mãos.

- Você... o que?

Não ousei olhar para ele.

ROBERT PATTINSON | Apaixonado por um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora