A mensagem de Taemin foi o suficiente para eu pegar o carro e acelerar o mais rápido possível, sem explicar nada a ninguém.
Mal pude acreditar quando li, que meu esposo estava prestes a matar Jeon Nara.
Porra ele não ia fazer chá?
Assim que estaciono na frente da casa de Nara, não perco nenhum segundo invadindo o local, a cena que presenciei,me faz suspirar em frustração.
Jimin estava em cima da ômega, uma faca cravada na coxa dela, e Hanse aponta sua pistola em sua testa.
Taemin e Eva estavam impedindo os seguranças de avançarem, e quando me vêem, parecem aliviados.
ㅡ Jimin!ㅡ Eu digo seu nome e ele se vira me olhando assustado.
ㅡ Jun...ㅡ Ele parece se dar conta do que está fazendo.
ㅡ Tire eles de cima de mim.ㅡ Nara resmunga.
ㅡ Cale a boca, você não está em boas condições de pedir nada, Hanse abaixe essa arma, Alexei está a caminho e acredite ele não está com metade da paciência que eu, e Jimin tire esse faca agora. ㅡ Ordeno.
Eles fazem, e assim que coloco Eva para dar pontos em Nara os levo para outro cômodo.
ㅡ Que merda estavam pensando? Agindo por impulso? Se colocando acima da Bratva? Sabe o quão fodidos estão? Não interessa a porra da raiva que estavam, não se age sem a presença do Pakhan, podem ser colocados como traidores!ㅡ Desabafo e vejo o olhar de culpa em ambos.
ㅡ Jun... Jimin ㅡ Tenta mas eu faço um sinal para que fique quieto, eu ainda não havia acabado.
ㅡ Sabem das malditas regras e desobedecem, ainda assim enfiam outras pessoas nisso, uma ação violenta, impensada, vou comunicar o Don, pedir ajuda para acalmar os ânimos, Hanse você não deveria ter saído do hospital, está sendo irresponsável com seu filhote, e você Jimin, me decepcionou agindo assim pelas minhas costas.
Ele tenta argumentar, sei que quer dar suas razões, mas não o faz, talvez o meu olhar tenha denunciado que não era o momento.
Alexei adentra o cômodo sua expressão raivosa, fez Hanse baixar a cabeça e não demorar muito a chorar.
ㅡ Nara vai para a reclusão, ela não é confiável, mandarei Eva para os EUA, meu pai não está sendo encontrado, e temo o pior. É o que Alexei diz para mim, sem parar de olhar o esposo.
ㅡ Don Mancini virá mais cedo à Rússia, parece que há algo acontecendo na Itália também. Ele continua.
ㅡ Merda, tem alguma coisa que não sabemos acontecendo, por hora vamos ir para nossas casas, até termos uma ordem a seguir. Aconselho Alexei.
Ele concorda, e vão até seu esposo, o pega nos braços, o ômega não demora a esconder o rosto no pescoço do marido, saem assim.
Encaro Jimin de cabeça baixa, vou até ele, encosto em seu queixo para erguer seu rosto e sinto lágrimas molharem minha pele.
Os olhos cor de mel, estão inundados.
ㅡ Me desculpe, fui impulsivo. ㅡ Choramingou o ômega.
ㅡ Sei que foi, entendo sua raiva e acredite quando se trata de Nara, eu a compartilho, ainda assim, é difícil ver que agiu pelas minhas costas.
O choro rompe, e sinto a tristeza de meu esposo pela marca.
ㅡ Não foi a intenção! Eu juro! Eu queria que ela pagasse pelo que fez a Yoon, na verdade a todos nós, eu iria contar tudo, quando voltasse.
ㅡ Sei que sim, por isso perdôo você, e vou defender você do que quer que seja, acredite quando digo que Nara vai pagar tudo o que fez, mas me ouça amor, ainda não é hora de matá-la você mesmo disse para mim uma vez, mortos não falam.
Ele franze o cenho, e parece ligar os pontos finalmente.
ㅡ Céus... Em breve? Agora me dei conta, Alexei disse que o Pakhan não está sendo localizado, isso tudo, não é mera coincidência, não é?
Eu pego Jimin meu braços, beijo sua testa.
ㅡ Não, também não acho que ele vá voltar, Babuska também não, nossa desconfiança se prova mais e mais verdadeira, eu sinto em meu estômago, por não ter matado Ivan, e lamento por não permitir que você mate Nara, ainda não fazemos as regras do jogo, mas logo faremos. Encarando seu rosto digo.
ㅡ Tenho algo a dizer. ㅡ Ele desvia o olhar, e suas bochechas ficam vermelhas.
ㅡ O que é?
ㅡ Nara pensa que estou grávido, Hanse deixou a entender isso, bem... É uma armadilha, para comprovar nossas suspeitas. ㅡ Ele gagueja no fim da sua frase.
ㅡ E se você estiver? É a única preocupação que me vem à mente, eu sei que Nara é a traidora, eu sei que ela e Ivan estão envolvidos, já tenho algumas provas disso, e em breve meu plano estará em prática.
ㅡ Não estou, sei que não estou, fiz testes, ainda na Itália, e aqui também... E ainda uso o contraceptivo, você sabe.
Ele fica tristonho, o fato de ainda não poder engravidar tem sido um assunto delicado.
ㅡ Mas vai estar, sei que sim, quando for a hora.
Ele sorri, e eu o beijo, saímos da casa de Nara, depois de dar as ordens necessárias, Eva já havia partido com ela, para que ficasse sob observação, voltamos para casa e Taemin nós segue com o carro.
Não posso dizer em voz alta, mas tenho certo orgulho de Jimin e do que ele fez, em breve espero ver mais desse lado do meu amado ômega, pois vamos precisar para salvar nossa Famiglia.
Mais traidores iriam surgir, eu sinto em meus ossos, o banho de sangue está próximo.
DEIXE AQUI SUA PERGUNTA PARA A AUTORA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
ФанфикDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...