Honey moon?

6.2K 1K 46
                                    


Era manhã, eu sabia por que conseguia sentir alguns raios de sol que escapavam pela janela em meu rosto.

Fazia duas semanas desde a porra da reunião e basicamente todos se isolaram, sem uma conversa em comum, mas veja bem, aqui é a máfia, não uma família americana de comercial.

Coloco meu braço em cima dos meus olhos, o peso de Jimin sobre meu corpo, indica que provavelmente, ele ainda está dormindo.

Acaricio suas costas, e me surpreendo, ele não está com seu pijama, suas costas estão nuas.

Deixo meus dedos sentirem a maciez de sua pele, e ele se remexe, apenas esse gesto já faz minha ereção matinal doer, desejando o calor de meu esposo, ele parece gostar de me sentir duro, e rebola por cima de mim, erguendo o tronco, eu tiro meu braço da frente de meus olhos, vejo meu esposo completamente nu, com as bochechas coradas e um riso safado.

Porra, ele sexy! Malditamente sexy!

Ele abaixa a calça, agradeço por não usar cueca, ele segura meu pau bombeando e me fazendo gemer.

— Todo meu.— Ele sussurra antes de se erguer e se encaixar em mim, a porra do seu aperto faz com eu que leve minhas mãos a sua bunda grande, e aperte.

— Porra! Angel Moy! Se mexa, cavalgue querido. — Eu digo quase implorando, meu pau está na porta no paraíso, nada vai me impedir de fodê-lo.

Jimin sorri, e começa movimentos lentos, prolongados, sua boca se abre e ele lambe os dedos, os levando aos próprios mamilos os provocando, sei que ele é sensível ali, e a imagem de meu ômega assim, se provocando, me faz erguer o quadril e ir mais fundo dentro dele.

Ele geme alto, jogando a cabeça para trás, eu me ergo ainda dentro dele, encostando minhas costas na cabeceira e indo em direção aos mamilos duros, e deliciosos, eu os mordo e rodeio com a língua.

— Céus! Jungkook!— Ele arfa agarrando meus cabelos, enfiando minha cara em seu corpo, sei ser um pedido para que eu não pare, e eu não tenho nenhuma intenção disso.

Eu o chupo, enquanto o forço contra meu pau, ele soluça gemidos e pedidos para que eu o faça gozar, eu alcanço seu pescoço e o mordo com força, gozando em seu interior, fazendo o nó crescer e então causando o ápice para meu doce ômega, que deixa a cabeça cair sobre meu ombro, suspirando.

— Bom dia, alfa. — Ele fala rindo, e se esfregando em minha pele.

— Bom dia, Moye solntse, como está?— Digo voltando a acariciar sua pele das costas, sentindo os arrepios que causo.

— Estou bem agora, mas durante a noite, senti um calor absurdo vindo de você, acredito que seu cio está perto, está quente como fogo. — Ele está brincando com algumas mechas do meu cabelo.

Não lembro de ter sentido calor, mas agora que ele comenta realmente, meu cio está se aproximando, por sorte é menor, apenas três dias, porém o último período que tivemos terminou de maneira trágica, e realmente não quero que isso se repita, podendo traumatizar ainda mais meu esposo.

— Creio que você tenha razão, e tenho uma proposta a fazer, vamos para a Itália, tirar alguns dias de folga, apenas eu e você, assim ficamos longe de todo esse clima caótico, quero ter você e apenas você em meu campo de visão, tato e olfato.

Jimin ergue a cabeça rápido, com uma expressão incrédula.

— Está mesmo falando sério? Vamos para a Itália? Não brinque comigo! Estou com muitas saudades! — Ele segura em meus ombros, apertando, ansioso.

— Não faço o tipo que brinca, querido, quero sair com você, ter um tempo a sós, longe da bagunça que temos aqui. — Eu devolvo.

Ele gargalhou de forma deliciosa, inundando meu coração de calor, depois me enche de beijos, por todo rosto, mas evita minha boca, afinal não escovamos os dentes e ele se nega a me beijar sem, fazermos isso, mesmo que até a alguns minutos estivéssemos fodendo.

Esse é meu marido!

— Ótimo alfa das neves! Vamos ter uma lua de mel! Estou tão feliz! Ele suspira.

— Ótimo, gosto de fazer você feliz querido. — Respondo roçando meu nariz no dele.

— Quando vamos? Quero organizar tudo, quero ir, porém, tem coisas a se fazer, e tem a ômega de seu pai, que pode surgir e bem sua mãe que poderia atrapalhar, eu não sei, tantas coisas!— Responde agitado.

Eu me levanto, com ele ainda em meu colo, em direção ao nosso banheiro, deixo ele em cima da pia, pouco me importa se estamos nus.

Entrego sua escova de dentes, e depois pego a minha.

— Estou com mau hálito?— Ele diz escovando os dentes, cheio de espuma.

— Não, mas você não me beija se não escovarmos os dentes antes, e eu quero beijar você.— Termino de escovar minha língua, passando enxaguante bucal.

Jimin gargalha novamente, terminando também sua escovação.

— Pronto! Ele me puxa me beijando com o sabor fresco, deixo nossas línguas dançarem, e me aproveito de sua nudez para o provocar.

— Jungkook... — Ele geme sobre minha boca.

— Temos que viajar hoje, Angel Moy... No nosso jatinho, deixe as coisas para arrumar de lá, sinto que preciso te foder a cada respiração sua, e vou ir te fodendo daqui até a Itália... E meu cio, ainda nem começou.

Ele se arrepia, e mostra seu pescoço para mim, seu ômega entende que preciso dele, é a forma que demonstra que está ao meu dispor, mordo por cima de nossa marca, e depois chupo.

— Alfa... Vamos tomar banho juntos? — Ele pede e sinto minha mão molhada com sua lubrificação.

— Vamos, eu cuido de você querido.— Respondo o erguendo e levando para o box.

Sei de minhas obrigações como conselheiro, mas nada irá me impedir de ter dias de paz e sossego com meu esposo, afinal está decidido em minha alma e corpo, Jimin vem em primeiro lugar, e que não terei piedade de quem tentar ir ao contrário disso.

La Famiglia.  JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora