O anúncio de que Jimin e Jungkook estariam no lugar de Jooheon e Don Mancini foi mais do que bem recebido.
Os irmãos de Jimin estavam orgulhosos sabendo de seus feitos, não houve enterro para Matteo, ele foi jogado em uma vala, tal qual os corpos de todos os outros traidores.
Já na vez de Nara, a incendiaram, como um espantalho.
Eva acendeu a fogueira, e sorriu aliviada, quando finalmente aquela que lhe machucou na infância agora estava morta, o seu bicho papão não existia mais.
Alexei cuidou do enterro dos honrosos da Bratva, isso lhe tomou tempo, mas talvez ele quisesse se ocupar, visto que seu marido, agora estava longe, trancado em sua própria mente, ele não sabia como atravessar aquela porta.
Taemin mimava seu esposo e sua filha, estava dando seu melhor, e Yoon não poderia estar mais satisfeito, aquela sensação de vazio que teve por tanto tempo se dissipou por completo, Hoseok foi seu primeiro amor, mas era Taemin a ocupar todos os espaços agora.
— Querido, estava pensando, podem nos chamar de casal, Min&Min o que acha? — O alfa dizia enquanto carregava as malas pelo chão do aeroporto de Seul.
— É sério que você passou a viagem toda pensando, nisso alfa? — Yoongi ria, afinal seu esposo havia decidido a arrumar um nome para o casal.
— Claro que sim, não vou perder para os "Jikook DimiNino" eles têm dois nomes, temos que competir, e orgulhar nossa Sully!— Falou convicto.
Yoongi parou, e o puxou pela gola da blusa, beijando sua boca, e depois sua bochecha.
— Certo, somos Min&Min, agora vamos estou com fome, sua filha sugou tudo de mim.
O alfa sorriu grande, beijou a bochecha do esposo.
— Tudo que vocês quiserem amor! Estou aqui aos seus serviços!
Já na Itália.
Jin havia se cansado demais durante todo o tempo na Rússia, descansava enquanto ajudava Tae com os sapatinhos de seu filhote.
— Papai... — Taehyung ergueu os olhos, parecia preocupado.
— Sim, bolinho? — Jin se aproximou.
— Perdoou Hoseok? Sabe, sobre tudo aquilo, sei que te magoamos. — Ele desvia o olhar.
Jin alcança o queixo do seu filho, e sorri.
— Não há o que perdoar, a relação é de vocês, obviamente eu gostaria que tivessem se aberto para nós, mas tiveram seus motivos, temos duas opções com o passado filho, aprender com ele ou remoer, se Matteo está morto, para mim já é mais que o suficiente para deixarmos isso com ele.
Taehyung se sente emotivo, bom ele estava, hormônios e acontecimentos.
Ele abraça seu pai, e tem seu cabelo acariciado, gosta dessa sensação, quer ser como seu pai Jin, com seu filhote.
— Momento de carinho? Também quero participar! — A voz grossa de Namjoon surge na sala, ele logo se enfia entre seus filhotes e seu marido, os coloca em seu colo e abraça se aproveitando de seu tamanho para isso.
— Papai não sou mais um filhote! — Taehyung riu enquanto Namjoon o cheirava.
— Sempre vai ser meu filhote! — Respondeu beijando a testa do seu filho.
— Momento Namjoon sendo brega? — Hoseok aparece com uma bandeja com lanche, afinal sabia que em breve os ômegas estariam com fome.
— Não sou brega, sou um clássico, não é amor? — O outro alfa se faz ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
FanfictionDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...