A parte que não contam sobre a traição na máfia, é que não importa que lado você esteja jogando, um traidor é um traidor.
Você realmente acha que vai ser infiel e sair vencendo? Não, um maldito Judas sempre será um Judas.
Matteo tentou se livrar das amarras uma decisão muito burra, que resultou em Hoseok estourando seus miolos.
Nara berrou, a maldita gritava como um porco indo ao abate, então Jimin quebrou o maxilar dela, ainda não era o momento de matá-la.
— Jeon, parece que Ivan está em solo russo, cerca de duas horas para aparecer aqui. —Namjoon me avisa e eu apenas aceno com a cabeça.
Vou para o pequeno escritório que temos aqui, lá existe um chuveiro, para quando ficamos sujos demais com o sangue, eu pego a mão de Jimin, e o levo comigo.
Eu mal pude falar com ele, e isso está me corroendo, se vamos nos meter na porra de um tiroteio, que eu possa ter um momento a sós com ele.
— Preciso ficar a sós com meu esposo, não entrem, não atrapalhem e quem atravessar a porta vai tomar a porra de um tiro. — Deixo o recado voltando a andar.
Eu sei que não é o momento ideal, mas que se foda eu escolho isso.
Quando enfim fecho a porta, me concentro em meu esposo, no seu cheiro inebriante, no seu calor constante que me toma por inteiro.
Estar apaixonado é algo intenso, é como se minha pele ardesse, e eu gostasse disso, é uma tortura prazerosa que te torna masoquista por aquela maldita sensação.
O amor é a porra de uma reação química, e eu sou um viciado nele.
Viciado em Jimin.
— O que houve? Está tenso. — Ele está passando os dedos pelo meu rosto.
— Sabe que quando Ivan chegar, será uma verdadeira guerra, não quero pensar em perder você, Angel Moy.
— Não sou qualquer um, não nasci para morrer sem lutar, vamos fazer eles desejarem nunca ter ido contra nós. — Ele finaliza a distância me beijando, o sabor de sua língua é doce.
Morna e macia e acalenta todos os demônios em mim, os deixando prontos para o proteger.
—Vamos tirar um pouco desse sangue. —Ele ainda está com os lábios sob os meus, mas começa a tirar minhas roupas.
Eu apenas me deixo levar pelo momento, deixando minha vontade me guiar, que se foda o resto.
Logo estamos debaixo da água fria, meu esposo ajoelhado a minha frente, seus lábios grossos chupando meu pau com ganância enquanto ele leva um dedo para o meu interior, eu acho estranho sua intenção, mas que se foda, se ele quer enfiar um dedo em mim eu vou deixar.
Ele o curva e porra, a sensação é ainda melhor.
— Caralho Jimin. — Eu forço meu pau em sua garganta, o estímulo em minha próstata me deixa um pouco insano.
— Não goze, eu quero você dentro. — Ele tira meu pau de sua boca, mas não deixa de punhetar em momento algum, deixando o estímulo ser quase dolorido.
Eu faço com que ele se levante, o beijo, enquanto subo para meu colo, as coxas grossas se encaixam em minha cintura, e meu pau entra com facilidade em seu buraco, ele está tão excitado quanto eu.
— Fode, mas fode com vontade, marido. — Ele riu ladino, e isso foi o que eu precisava para o empurrar contra a parede e começar a foder.
Seu interior quente, úmido é porra do meu paraíso, não há outro que eu queira que não seja Jimin, é apenas ele que me satisfaz, é apenas ele que me faz ajoelhar seja por prazer, dor ou amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
FanficDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...