My friend.

7K 1.1K 60
                                    

Olá Mio's Piccoli's', como vão?

Mais um cap ❤️

Aliás vocês me seguem no tiktok?

Sigam lá Malu_Pimpao.

Jimin.

Meu corpo treme, eu sinto os soluços vindo, sem o poder de controlar eles.

ㅡ Estou aqui, Angel Moy. ㅡ Jungkook sussurra, enquanto me abraça, seu corpo me fornecendo calor, seu aroma ali, me acalmando, mesmo que minimamente.

ㅡ Quero ver Hanse. ㅡJunto ar suficiente para pedir.

ㅡ Vai vê-lo, prometo.ㅡ Ele levanta meu rosto para me dar seu olhar, o olhar de promessa, negro e profundo como os confins do oceano.

ㅡ Eu não quero mais nenhum enterro Jungkook. ㅡ Eu sibilo baixo.

E os olhos doloridos de quem perdeu muito, aparecem.

ㅡ Eu também não, Moye solntse, não admito mais ninguém do nosso lado sendo enterrado. ㅡ Ele diz, e logo beija minha testa, aquilo significava uma promessa selada.

Eu não sei, quando dormi, meu corpo estava exausto, minha mente bagunçada, eu apenas queria permanecer de olhos fechados, contrário ao mundo real, havia dor demais, fora daqui.

E então, num sonho realista, eu vejo Hanse, e logo ao seu lado meu sogro, que segura sua mão, olha em minha direção, acenando positivamente, como no dia me deu sua benção.

Eu tento me aproximar, mas meu amigo o solta, o deixando sumir como fumaça no ar, por fim ele vem até mim, rindo.

Eu nunca disse a Hanse o quanto sua amizade é importante, o quão valioso ele se tornou para mim.

Sem perder tempo eu corro em sua direção, e o abraço.

ㅡ Eu sinto muito. ㅡ Eu consigo dizer.

ㅡ Eu sei, mas agora, precisa acordar, precisamos acordar Jimin-ssi, tenho algo a contar para você.ㅡ Ele segura minhas bochechas, secando minhas lágrimas com os polegares.

ㅡ Não quero, se eu acordar você ainda estará no hospital, eu nem sei se você está vivo, Hanse! Não me deixe, por favor eu te amo, você é meu irmão, é meu irmão também. ㅡ Eu me declaro desesperado.

ㅡ Eu estou lá, estou fora daqui, esperando você, eu não deixaria você, Kyōdai no taiyō.

(Irmão sol.)

Ele beija minha testa, e some.

Com um impulso, sentindo o ar expelir de meus pulmões eu acordo, viro me na cama, sem ver Jungkook.

Mas ele não demora a surgir pela porta, assustado.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Pergunta se aproximando de mim.

ㅡ Hanse, me leve até o Hanse. ㅡ Eu peço, quase em tom de ordem.

ㅡ Jimin, eu não sei se é a melhor hora...

Eu salto da cama, sentindo meu corpo balançar, me sinto fraco.

ㅡ Eu quero ver Hanse! ㅡ Eu digo quase não sentindo meu corpo.

Meu marido se aproxima me apoiando, segurando todo meu peso em seus braços, seu olhar é tenso.

ㅡ Você dormiu por dois dias inteiros, tive que lhe fazer beber água, e lhe dar sopa por um canudo, então não acorde teimando comigo, eu tive medo de te perder. ㅡ Sua voz é grossa, o tom é dolorido.

- Dois dias? ㅡ Perguntei sem acreditar.

ㅡ O médico disse que foi consequência de tantas emoções em tão pouco tempo, você não descansou após seu período, seu corpo estava usando todas as reservas de energia, mas creio que os últimos incidentes foram demais para você, está anêmico Jimin, frágil ao ponto de não podermos ter filhos até que seu corpo se recupere, essa notícia me destroça, não te tirei da Itália para morrer definhando. ㅡ A tanta culpa em seu tom, que meus olhos marejam.

ㅡ Nem me tirou de lá, eu saí, casado, seguro e protegido ao ponto de ter sobrevivido a tudo isso, não estou aqui? Inteiro? Não finja que também não se sentiu exaurido após tudo isso, não crie mais culpa para carregar Jungkook, eu o proíbo, continue com sua confiança em mim, eu não sou uma porcelana, a ossos e carne aqui, eu estou aqui, eu vou continuar e vamos ficar bem. ㅡ Preciso de muito controle para não chorar em meio às palavras.

Ele suspira, recosta sua testa sobre a minha.

ㅡ Sem mais perder, eu não suportaria sem você Angel Moy... ㅡ Ele está calmo, tristonho, mas calmo.

ㅡ Não vai me perder, nem eu vou perder você, mas por favor me leve até Hanse.

Ele me beija suavemente.

- ty nemnogo neposlushnyy.

(Seu pequeno teimoso.)

Após uma refeição reforçada, enviada pela Babuska, e sob a promessa de ir todo o trajeto bebendo água, e depois vitaminas, meu marido me leva ao hospital onde Hanse está.

Assim que chego ao seu quarto, fico surpreso ao vê-lo em pé, mesmo que com a roupa ridícula do hospital.

Alexei segura o seu soro, e sua mão, enquanto ele caminha.

Não contenho minha emoção, vou em sua direção, ele sorri ao me ver, me abraçando, começamos a chorar, e nossos maridos riem.

- Vamos tomar um café, Jungkook, Hanse me fez prometer que se Jimin viesse aqui hoje, eu iria os deixar a sós.

Me viro para meu alfa, ele franze o cenho, mas é convencido pelo amigo a nos deixar.

- Você sabia que eu viria? ㅡ Perguntei segurando as mãos de meu amigo.

ㅡ Eu pedi que viesse, não se lembra? ㅡ Ele disse tranquilo.

ㅡ Você também sonhou?

ㅡ Não era sonho, era meu ômega, ele falava com o seu.ㅡ Diz simples, como se tudo aquilo não fosse no mínimo estranho.

ㅡ Mas, Nikolai...

ㅡ Ele esteve lá, na verdade foi por isso que eu te chamei, Nikolai me contou, onde é o esconderijo dos mexicanos, eu sei onde as cargas deles estão, mas não sei o que podemos fazer com isso, com essa informação.

A forma como meu amigo fala, me põe fé, na veracidade dos fatos.

ㅡ Pois eu sei, preciso de um pequeno reforço da Itália, um casal específico, Taemin e Yoongi!

ㅡ Para que? Não devemos dizer aos alfas? ㅡ Hanse parece confuso.

ㅡ Não acha que meu sogro tinha um motivo para falar com você, e não com Jungkook? Ou Alexei?ㅡ Ele sabia que poderíamos fazer algo diferente, não um ataque direto, com sangue fervendo e fome de vingança.

ㅡ Então, o que?

ㅡ Um show de fogos, digno de um novo ano, digno de uma volta por cima.

DEIXEI AQUI SUA PERGUNTA PARA A AUTORA 📭

La Famiglia.  JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora