O segundo ato.

3.8K 767 32
                                    


Jeon Jimin.

Meu joelhos fraquejaram, eu senti a contração vindo, mas a fúria em mim não me deixava apenas me levar pela dor.

— Eu amava você! EU AMAVA VOCÊ! E VOCÊ ME TRAIU! — Gritei com todo o ar dos meus pulmões.

Ela nem ao menos se virou, como se o fato de eu ter descoberto que era ela a mandante do assassinato do meu pai, sobre Hanse ter sido baleado em meu lugar, o tiro que deveria ser para mim.

Ela não se importou, os olhos pareciam continuar inocentes, ela não expressava reação alguma, fria como o gelo.

— Eu te trai? Não! Eu fiz você! Eu criei você! Todo esse império é a mim que você deve, até mesmo a criança que está aí, é a mim, que você deve! —Ela finalmente diz, sua arrogância escorre em sua voz.

Eu uivo, sem que meu lobo deixe eu andar mais, em desespero pelo nosso filhote.

Céus! Não era para ser assim!

— JIMIN! — A voz de Hanse me alcança, ele está ali a alguns metros, Jungkook vem logo atrás.

—VENHA! — Ele estendeu sua mão, eu olhei para a maldita, sabia que ela não moveria nenhum um músculo, estava cercada, havia nos sequestrado sem a intenção de nos matar.

Eu vou, meu amigo me ajuda e Jungkook faz nossa guarda até o helicóptero, Alexei é quem pilota, quando adentramos Hanse vai para o seu lado e o beija, é bom vê-los assim.

Senti braços quentes ao meu redor, aliando a dor constante que eu sinto.

—Eu peguei, você, Angel Moy, eu achei você! —Jeon reafirma mais para si do que para mim.

— Você sempre vai me encontrar, sempre vai me alcançar.

La Famiglia.  JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora