Bom dia MIOS PICCOLI!!!!!
Segue mais um cap!
Votem comentem e compartilhem a fic!!!!!Antes do amanhecer eu já estava em pé, ajeitando o terno perfeitamente alinhado, com detalhes feitos a mão.
A gravata tem a cor escolhida por Jimin, um tom de vinho escuro, sua cor favorita.
Batidas na porta me tomam de volta de meus pensamentos.
ㅡ Entre. ㅡ Ordeno.
E logo a figura de Eva, num terno totalmente negro adentra o quarto.
ㅡ Tudo pronto senhor, segurança reforçada e sem ser o alto escalão, nenhum convidado está armado. ㅡ Ela diz direta.
ㅡ Ótimo, tome sua posição, e fique atenta. ㅡ Digo indo em direção a porta.
ㅡ Sim senhor, aliás, parabéns pelo casamento. ㅡ Diz em tom de respeito.
ㅡ Спасибо тебе, сестра. (Obrigada irmã.) ㅡ Respondo.
ㅡ Трудно говорить только по-английски, пожалуйста, брат. (Tem sido difícil falar apenas inglês, mas de nada irmão.)
Rio de seu comentário, a verdade é que precisamos utilizar uma língua neutra em territórios que não são nossos, então optamos pelo inglês, para não gerar conflitos e desconfianças, mantemos todas as conversas nessa língua, evitando qualquer outra, sempre que podemos.
Assim que desço em direção ao jardim, reparo na decoração repleta de pequenas luzes, e flores brancas, soube que foi Jimin quem decidiu os detalhes, isso me alegra, a autonomia que sua família lhe deu, me mostra que nossa relação não será ruim depois que eu levar meu marido para longe.
Cumprimento com educação todos pelo caminho, e logo tomo meu posto no altar, infelizmente Pakhan não pode comparecer, ele teve problemas de saúde, mas mandou seu filho Ivan em seu lugar, como meu padrinho e representante, além de Eva é claro.
Logo que todos estão situados, a marcha nupcial toca, e ao longe vejo Jimin num belo terno em tom creme, há um véu cobrindo seu rosto, e um buquê com flores pequenas em sua mão, Don Mancini o traz, passo a passo, até mim, quando chegam ao altar, ele beija a testa de meu noivo, e depois sua mão, para então a entregar para mim.
ㅡ Estou te dando um tesouro de valor imensurável, Jeon, saiba disso, cuide dele com sua vida. ㅡ Ele me olha com firmeza.
ㅡ Eu o farei. ㅡ Limito-me a responder.
Vejo o lindo sorriso de Jimin, mesmo por baixo do véu, e então nos viramos para o padre, que pigarreia e começa seu pequeno sermão.
Limito-me a dar olhadas para Jimin, que parece calmo, exalando felicidade pelos seus hormônios e também figura corporal, e quando finalmente chegamos aos votos, ele é o primeiro a dizer sim, e ouvir isso dele, me afeta de forma boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
FanfictionDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...