Jimin não escondia o sorriso, e estava tão fodidamente lindo, mesmo ali repleto do sangue de nossos inimigos, ele era como um lobo, sob a capa de uma linda ovelha, e eu amava isso.
Ele se aproxima com seu cheiro cítrico, encara a arma que aponta para o Capo, então deixa um beijo em meu lábios com suavidade, e sensualidade.
— Mate-o, faça com que ele pague com sangue, lembre-se do que fizeram a nós. — Ele sussurra em meu ouvido, como um maldito demônio, que me dá ordens.
Sua mão coberta pela luva de couro, alcança a trava da arma, a liberando, então eu uso a mão livre puxando seu corpo para mim enquanto me afundo com voracidade em sua doce boca, disparo repetidas vezes, ouvindo os gritos de agonia do homem que teve audácia de atentar contra minha família.
— Tudo o que quiser, meu esposo. — Repito sob seus lábios, mordiscando, descarregando o pente da arma, mesmo sabendo que provavelmente o alfa já está morto.
— O mundo aos nossos pés, alfa... Ao nossos pés. — Ele sorri, abrindo os olhos claros, gemendo quando aperto mais sua cintura.
Jimin me controla, e sabe disso, mas não se aproveita, me dá e recebe de mim em igualdade, eu jamais imaginei sucumbir a ele assim, sabia que nosso casamento arranjado , seria bom pois tínhamos uma relação mínima, porém boa, o que eu não sabia é que iria sucumbir a ele, me ajoelhar aos seus pés, como nunca fiz a ninguém, nem mesmo ao 'Pakhan', apenas meu esposo o merecia, fazia por merecer.
Ele é um deus pagão, ao qual direciono minhas preces, energias, e todo o meu ser.
— O mundo ao nossos pés, Jeon Jimin, e apenas começamos, te darei tudo, me peça e será seu meu amor, e que os deuses tenham piedade de quem tentar te tirar de mim. — Mordo seu queixo bem feito, ele ri repleto de malícia, para então me responder.
— Ninguém pode me tirar de você, somos um só, um só.
Dicionário:
Capo: Líder/Soldado da máfia italiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
FanfictionDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...