Hanse.
Saber que Jungkook e Jimin teriam um filhote aqueceu meu coração, o desejo de meu irmão ômega por um filhote brilhava em seus olhos e me fazia desejar junto a ele.
Porém agora que eu o via tão plenamente feliz, me deixava pensar, que talvez o descanso de minha mente e coração pudesse vir.
Quantas vezes amei, vivi e respirei por todos que amo, me deixando sem amor, sem vida e sem ar?
Creio que esteja na hora de dar passos à frente e iniciar meus cuidados, aprender o que é ter paz, mesmo que ela seja simulada.
Não me iludo pensando que simplesmente todos os perigos simplesmente iriam desaparecer como mágica, não isso era tolice.
Eu apenas desejo aproveitar um pouco mais, sentir meu pequeno e doce filhote, me dedicar ao meu matrimônio, mesmo que as feridas da desconfiança por mais que tenha havido perdão, elas ardem em meu coração.
Coloco meu bebê para dormir, ele é tão silencioso e tranquilo, que me pergunto se será como eu, uma boca silenciosa e uma mente barulhenta.
Espero do fundo do meu coração que não, a sensação de ter uma multidão em sua mente, não é algo que desejo a alguém.
Deixo a babá eletrônica ligada, mesmo sabendo que ele está no seu, sono profundo, fecho a porta de seu quarto e vou para o meu, caminhando para o banheiro, a fim de um banho.
Aproveito a água quente da banheira e o cheiro de lavanda que exala dos sais de banho que coloquei, fecho os olhos, e porem acabo adormecendo, sou acordado pelas mãos de Alexei em meus ombros.
ㅡ Olá, Ptichka, está tenso. ㅡ Sussurra com a voz grave.
Sorrio, e me viro para poder beijá-lo.
ㅡ Nosso pequeno fez dois meses hoje, ainda sinto como se tivesse passado apenas alguns dias.ㅡ Comentei afrouxando sua gravata.
ㅡ Você tem sido ótimo, eu reconheço seu esforço querido.ㅡ Os olhos azuis brilham, e eu sei que seus instintos entendem onde quero chegar.
Me aproximo de seu pescoço, mordendo e sugando a fim de deixar marcado, registros de que eu estive ali, aproveito minha destra e o provoco por cima do tecido da calça social, sentindo sua dureza e sua vontade tão
grande.
ㅡ E não acha que mereço uma recompensa? Veja bem, te dei um herdeiro saudável, vivi o celibato forçado, sendo obrigado a te ver nu, saindo do banho, exalando seu cheiro... Quanta crueldade, Alfa. ㅡ Resmungo em seu ouvido.
ㅡ Então aproveitemos que Yuki está com a babá, deixe eu te compensar querido, deixe eu me enfiar nesse rabinho lindo, tão fundo que não vai conseguir se lembrar que sentiu minha falta... ㅡ Ele diz rouco, a voz grave me arrepiando, me fazendo desejar mais e mais.
Deixo que o desejo me leve além, e me entrego.
ㅡ Então me faça lembrar, me faça ainda mais seu!
Alexei.
Ele estava nu, com o corpo úmido, gemia meu nome sem o medo de ser ouvido, mordia os lábios grossos, enquanto rebolava em meus dedos deixando seus líquidos escorrerem.
Estamos famintos!
Como se anos tivessem se passado, mesmo debaixo do mesmo teto havia tanta coisa entre nós.
A culpa e a mágoa!
Mas neste momento estamos nos fundindo, nos tornando um só, sugo seu mamilo e sinto o gosto adocicado do leite.
ㅡ Você está vazando aqui também querido, talvez eu comece a gostar de chupar aqui enquanto te fodo. ㅡ Eu digo enquanto me livro da calça, a última peça que me cobria, não estava a fim de cueca hoje, creio que eu previ que ela só atrapalha.
ㅡ Está ficando pervertido Alfa! ㅡ Ele repete, sorrindo deliciosamente.
Eu afastei as pernas esguias, beijando todo o caminho, até chegar onde quero, seu cuzinho melado e doce, meu pequeno paraíso negado, por tanto tempo.
Deixo minha língua ir e vir enquanto ele se retorce em prazer, insiro um dedo prolongando o prazer, o vendo agarrar meus cabelos os puxando com certa força, tão próximo do seu primeiro orgasmo da noite.
ㅡ Goze Ptichka, eu quero ver você gozando no rosto do seu marido, quero engolir seu pau e sentir ainda mais do seu gosto, não se segure, eu te proíbo, me dê o que é meu.
ㅡ Porra! ㅡ Diz se retorcendo em prazer.
Aproveito e tomo seu pau em minha boca, rodeando a língua pela glande o vendo parar de resistir e começar a se forçar contra minha garganta, indo mais e mais fundo até conseguir seu orgasmo.
Meu marido se derrama docemente em minha boca, eu o engulo, sedento por mais de sua doçura.
Era o contraste com o amargo ódio em mim.
ㅡ Abra se para mim, Ptichka, deixe me tomar você!
Ele sorri, afastando mais suas pernas, se exibindo para mim, eu o provoco, deixando apenas minha glande entrar nele, o deixando me lubrificar.
ㅡ Isso é tortura alfa! Não me provoque! Me dê tudo. ㅡ Suspira frustrado.
ㅡ As suas ordens, esposo! ㅡ Sorrindo como o cretino que sou, me enfio dentro dele, sendo apertado por seu interior úmido, me deliciando com o prazer de ser rendido.
Deixo minhas estocadas pegarem ritmo enquanto apertava seus mamilos e vejo o leite escorrer pela pele do mesmo tom, Hanse gemia e se deleitava, pedindo por mais de mim.
E eu entreguei, me afundando até conseguir gozar fundo o suficiente, sem sair de dentro dele, sem querer parar.
Beijo sua boca e sugo sua língua, o fazendo enlouquecer ainda mais.
ㅡ Volte a me foder, eu já sinto você duro, Alexei, me foda de novo, me dê o que é meu!
Eu me sinto pulsando em seu interior, volto a me empurrar mais fundo, segurando seu queixo para não parar de sentir o seu sabor, para tomar para mim seus gemidos e seus suspiros de prazer.
Lavando a minha alma em seus órgãos, tirando de mim a culpa em lhe machucar e fazendo o que devo sempre fazer.
Lhe dar prazer, lhe dar tudo de mim!
ㅡ Eu te amo Ptichka, nunca vá embora, não me me mande embora. ㅡ Deixo minha palavras saírem sob sua boca, enquanto nossos olhos se encontram e nossos corpos são um só.
Ele sorri terno, me beija com carinho e me responde calmo.
ㅡ Sou, seu! Te amo Alexei! Não quebre meu coração novamente.
ㅡ Prefiro morrer a fazer isso, sou seu, corpo alma, lobo, sou seu! ㅡ Voltando a fode-lo intenso, o fazendo soluçar e se perder de qualquer resposta que me daria.
Porém eu não preciso das suas palavras, eu sei o quanto ele me ama, e eu o amo de volta.
Mesmo que eu cometa erros, não trairia meu marido, mesmo que eu falhe, não será com ele ou com nosso filho.
Se eu tiver que escolher a Bratva e minha família, a resposta é clara e nítida.
Eles estão acima de tudo!
DEIXE AQUI SUA PERGUNTA PARA A AUTORA 📬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
FanfictionDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...