Apenas citar os Mancini Mikhailov era motivo para alguns estremecerem, até os mais antigos dentro das organizações respeitavam e temiam os que agora eram colocados como os reis da Ásia.
E não houve nenhuma oposição ao "reinado".
Nino fez com que o legado de seu pai fosse vangloriado, e enquanto ele criava o próprio, um ômega como Don, era o que a Famiglia precisava e não sabia, agora sua equipe que incluía a família Kim e a família Min, o acompanhavam entre Rússia e Itália, sendo uma comitiva poderosa e mortal.
Já Alexei e Hanse agora tinham uma união além do casamento, com suas mágoas trabalhando em conjunto aplicavam junto a Jungkook e Jimin, os tornando mais poderosos.
A grande mudança é que Jeon Jungkook não era mais o conselheiro da máfia russa, ele é líder dela, agora era seu amigo e camarada Alexei a ficar com o cargo de confiança, uma troca que ninguém ousou questionar.
Porém, ainda havia um inimigo em pé, ou melhor dizendo uma rainha no tabuleiro, e Jimin não deixaria que ela continuasse.
Uma emboscada foi tramada, ele fez com que ela provasse do próprio veneno, fazendo com que aqueles que estavam ao seu lado um dia agora a traíssem, e quando uma ligação na madrugada anunciou.
"Babuska foi pega."
Ele encarou seu esposo sabendo que não era seu direito encarar aquela que um dia foi o porto seguro de um pequeno alfa.
Então ele finalmente coloca o pequeno Moon Bin em seu berço, jurando em uma pequena oração particular ao seu filho, que não deixaria que essas dores lhe alcançassem no futuro, ele seria assim como seus pais, daria amor e carinho aos seus filhotes, cuidaria e zelaria de sua família a todo custo.
Dimitri se aproxima do berço beijando a cabeça de seu pequeno, e amado filho, ele e Nino eram pais invejáveis, dedicados e amorosos, repetindo somente a boa parte do que aprenderam.
Deixaram o pequeno adormecido, aos cuidados de Haneul, e obviamente dos seguranças que ficavam à espreita, precisavam falar sobre o que iriam fazer agora, já que sua maior inimiga estava em suas mãos.
ㅡ Sabe que vou matá-la, não é, angel moye? ㅡ O alfa limpa, sua arma enquanto pergunta.
ㅡ Nunca pensei em um final diferente para ela, por isso chegamos até aqui, amor. ㅡ Ele se senta no colo do outro, acariciando seu rosto.
ㅡ E o que faremos a seguir? ㅡ Ele estava incerto, sem Babuska intervindo, não via nenhum outro inimigo a altura.
ㅡ Faremos os que os reis fazem, manteremos nosso reinado absoluto, se for necessário, cabeças em estacas nós o faremos, e sabe porque meu amor? ㅡ O ômega se move, deixando suas pernas ao redor do outro.
ㅡ Não, moye solntse, diga-me?
ㅡ Porque meu marido prometeu que o mundo estaria aos meus pés, e cumpriu, agora eu prometo a ele que farei do mundo o próprio inferno apenas para continuar tendo ele, e agora precisaremos abrir mais espaço, uma vez que o número de herdeiros irá aumentar.
O rosto de Jungkook é a pura definição de surpresa, perdeu a noção do tempo, mas seu pequeno filhote já iria fazer um ano.
ㅡ Eu irei cuidar disso, mas porque não me contou antes?
ㅡ Descobri pela manhã, queria fazer um, surpresa, a gravidez de Moon Bin foi agitada... Desejo que essa seja tranquila, e para isso eu irei deixar você no comando. ㅡ Jimin já havia se planejado.
ㅡ Tem certeza disso? É seu lugar de honra, afinal. ㅡ O alfa estava incerto, não queria que pensassem que seu marido cedeu seu lugar por ser incapaz, odiaria que qualquer um sequer levantasse essa dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
FanfictionDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...