Os verdadeiros ficam!

5.4K 819 57
                                    


Jimin ressonava, tranquilo e alheio ao caos que acabava de se instaurar, Babuska havia dado a ordem para trazerem o corpo de Bóris, infelizmente ela estava enterrando mais um dos nossos.

Um sócio em Las Vegas entrou em contato, o corpo do Pakhan foi abandonado em frente ao seu cassino, e isso significava duas coisas.

A primeira é que após o enterro de Bóris, Alexei era o novo líder.

A segunda é que quem o matou sabia exatamente quem eram nossos aliados na cidade, o que estreitava e muito a lista de suspeitos.

O que confirmava minhas desconfianças.

A traição é algo irônico, meu pai dizia isso, ela só pode ocorrer se nós confiarmos em alguém o suficiente.

Resolvo descer na intenção de esfriar minha cabeça, toda essa merda está me deixando irritado, desde que me casei não tive nenhuma explosão de raiva, não quero que Jimin veja o outro lado que tenho, aquele lado que gosta de ouvir o barulho de ossos quebrando e o cheiro de sangue sendo derramado.

Vou para o jardim e me sento em uma das cadeiras, observo o céu nublado, enquanto tento imaginar o que meu pai faria agora.

A verdade é que ele já teria matado Nara, assim que soubesse da morte do Pakhan, e depois lidaria com as consequências, ele era assim.

ㅡ No que tanto pensa?ㅡ Ouço a voz feminina se aproximando, nem preciso olhar para saber que é minha mãe.

ㅡ Em Nikolai. ㅡ Respondo sem tirar os olhos do céu.

ㅡ Oh, eu penso nele todos os dias também, ouso dizer que ele me faz falta a ponto de eu querer me juntar a ele.

Eu volto meu olhar para ela, que sorri e se aproxima com duas xícaras, me entregando uma, há leite morno nela.

ㅡ Obrigado. ㅡ Me limito a responder, mesmo que eu duvide muito que isso vá ajudar na turbulência da minha mente, e vida.

ㅡ Sabe Jungkook, estava falando com Babuska sobre a sua infância, ela me contou cada detalhe, não poupou elogios a você, sua inteligência e destreza fora do comum... Ela suspira.

ㅡ Isso é ruim? - Fico curioso.

ㅡ Não... Mas me fez repensar em seu pai, ele sempre dizia que existiam aqueles que nasceram com a máfia dentro de si, e aqueles que tiveram que criar afinidade, Nikolai era ótimo no que fazia, nós sabemos disso, mas ele não havia nascido para a máfia. ㅡ Ela suspira novamente.

ㅡ Isso eu concordo, mas onde eu me encaixo nisso?

ㅡ Você chegou hoje com seu esposo no colo, ele estava com sangue nas roupa e todos ali agiam como se não fosse nada demais, eu fiquei desesperada e Jin riu de mim, e explicou que não era dele, como se isso mudasse o meu choque, mas aí, me dei conta de toda a culpa que tive por não te manter na Coreia, ao meu lado... Mas creio que seu destino não era esse, nem o de Jimin, vocês, todos vocês têm a máfia em si, a bravura e a fome de sangue, porém você sabe e eu sei que só há um jeito de não ser apenas um peão, não ser o primeiro a tomar o tiro, eu tenho a certeza de que você e Jimin são capazes de se tornarem os reis, e somente quando estiverem lá, ditando as regras do jogo, poderão ter um pouco da ideia de paz.

Ela estende a mão e eu a seguro, o contato terno me fez estremecer, não estou habituado a isso, esse sentimento que veio junto a essa ômega, era o que um dia desejei, mas agora não sou um garotinho, não sou mais um filhote, não posso me deixar me apegar tanto, ela veio tarde demais.

Suas palavras ecoam na minha mente, preciso ajustar meus planos, preciso continuar agindo silencioso.

ㅡ Obrigado, mãe. ㅡ Me limito a responder.

La Famiglia.  JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora