Papa and papa.

4.4K 771 47
                                    


Jeon Jimin.

O fim do meu ciclo, foi algo cansativo, adormeci por um dia inteiro, totalmente dependente de meu esposo para comer e tomar banho, ele cuidou de tudo, e mesmo resolvendo algumas questões relacionadas a Bratva ele não deixou nossa casa.

Desde a primeira vez meu alfa sempre se prontificou a cuidar de mim, tal qual eu fazia quando era sua vez, era mútuo, tal qual nosso amor e paixão, quando há amor o cuidado se faz presente, e me sinto grato por isso.

Quando enfim me levantei, e vi uma das empregadas na cozinha servindo o café,Mirna era o nome dela, uma jovem beta simpática, não consegui me aproximar, o seu aroma estava forte, e por algum motivo rosnei para ela, acabei assustando-a sem intenção.

ㅡ Me desculpe Mirna! Eu não sei o que houve. ㅡ Ela sorriu gentil, mesmo que ela falasse pouco de inglês sei que entendeu, eu não sou assim.

Não sei o que há comigo, mas não gosto, meu ômega se revira novamente com o cheiro dela, mesmo que fraco, porém logo se acalma quando a fragrância forte de meu esposo se fez presente no ambiente.

ㅡ Moye Sun, o que houve? ㅡ Senti Jungkook em minhas costas, e isso fez com que minhas pernas se tornassem gelatina, ele precisou me segurar, então me virei, e enrolei meus braços ao redor do seu pescoço e me escondo ali, um pouco por me sentir envergonhado, e também cansado.

ㅡ Eu não sei, não foi proposital, juro. ㅡ Respondi olhando os olhos Ônix, e eles pareciam mais severos, mais atraentes.

Ele franziu o cenho, e depois inalou o ar, por último me deixou um beijo na testa, e caminhando para a mesa de jantar não disse uma palavra sequer.

Se sentou na cadeira da ponta, e me ajeitou em seu colo, Mirna não parecia abalada e após servir a mesa do café me sorriu gentil como sempre, e no fundo me senti grato, não entendia minha própria atitude,mas não queria causar desconforto a quem não merecia.

ㅡ Como querido, você não tem se alimentado o suficiente. ㅡ Meu marido me tira de meus devaneios, e serve um pedaço de torrada carregado de geleia, que aceito de bom grado.

Feliz como nunca com meu café da manhã, mas percebo que estou dando ordens a Jungkook, e ele às obedece sorrindo.

ㅡ Quero queijo, e coloque geleia, me dê mais café.

ㅡ Troque o café pelo suco querido, é bom revezar. ㅡ Disse me servindo um copo de suco de morango, e cheirando meus cabelos.

ㅡ Certo, mas depois eu vou querer café, ainda assim, não me negue meu Latte! ㅡResmunguei.

Ele ri, e concorda, fazendo parte daquela estranheza boa que se instaurou em nossa rotina.

Logo duas semanas se passaram e as coisas continuavam me deixando confuso, eu me sentia estranho o tempo todo, Jungkook preferia ficar em casa e resolver os negócios de longe, e o ômega em mim não me deixava ir a lugar algum, era a primeira vez em toda a minha vida que o sentia assim, receoso.

ㅡ Eu estou estranho. ㅡ Comentei ao telefone com Hanse, e meu amigo riu.

ㅡ Querido irmão ômega, você é uma pessoa singular de qualquer maneira, mas não creio que seja algo há se preocupar.

Ele gargalhou no final.

ㅡ O que quer dizer com isso?

ㅡ Quero dizer que você deve ir com Jungkook a um obstetra pois garanto, que seu cio trouxe mais do que boas noites amigo.

E ali estava, a explicação lógica para meu lobo finalmente tomar escolhas, a dependência que estava criando e a necessidade de ter segurança.

Eu apertava os dedos de Jungkook sem perceber, mas ele parecia não se incomodar, ele acariciava o dorso dela deixando-me um pouco menos ansioso.

O obstetra encarava por várias vezes os papéis, e quando finalmente abaixou eles em sua mesa e sorriu, eu juro que o mundo parou naqueles milésimos de segundo.

ㅡ Parabéns papais, um filhote está a caminho, fico feliz que tenham seguido as recomendações anteriores e a saúde de Jimin está excelente para que seja uma gestação saudável.

Eu ouvi as palavras, elas dançaram em minha mente e incendiaram meu coração, havíamos feito uma vida, um pedaço nosso estava crescendo em mim.

ㅡ A gestação é recente, os três primeiros meses são de extrema importância, há necessidade de vitaminas, e cuidados, nada de grandes impactos ou emoções, não se baseie nas gestações de outros, lembre se cada ômega tem sua saúde e questões, começaremos o pré natal, mas por hora cuida de sua alimentação e mente, e mais uma vez parabéns, vou deixá-los a sós para que conversem sobre, com licença.

O beta deixa a sala, depois de sorrir mais uma vez para nós, eu encaro Jungkook, ele sorri, e há algumas lágrimas beirando seus olhos.

ㅡ Era para eu estar em lágrimas alfa, não roube meu protagonismo. ㅡ Estendo minha mão pegando a lágrima teimosa que desce, ele está feliz, e eu também.

ㅡFinalmente começamos a nossa família, Angel moye, finalmente é minha família.

Ele me puxa para um abraço que retribui de bom grado, sentindo nossos corações felizes batendo juntos.

ㅡ Você vai ser um pai tão bom alfa, eu sei que vai.

ㅡ Nós vamos, é nosso filhote e eu, eu sou tão grato, por me dar essa oportunidade, obrigado Jeon Mikhailov Jimin.

Eu ri e o beijei com carinho, e quando me afastei ainda com nossos narizes se tocando, eu não pude evitar se devolver.

ㅡ Obrigado, Jeon Mikhailov Jungkook.

Quando anunciamos oficialmente minha gestação, obviamente apenas para os mais próximos, tive que negociar o surto de meus pais que queriam embarcar o quanto antes para a Rússia, precisei garantir que os médicos daqui eram tão qualificados quanto os da Itália, Jin e Namjoon deixaram algumas dicas de como lidar com a paternidade, Hoseok e Taehyung nos enviaram um cheque de quinze mil dólares, como presente, porém na vez de Yoongi e Taemin creio que talvez tenha sido a mais marcante, um alto e sonoro.

"Boa sorte, vocês vão precisar."

Hanse veio assim que pode, e depois de um longo abraço, contei a ele tudo o que estava sentindo, era bom tê-lo por perto, ele me compreendia afinal já havia passado por isso.

ㅡ Está pronto para ver seu mundo virar de ponta cabeça? ㅡ Ele diz enquanto me ajuda com o jantar.

ㅡDesejei esse filhote mais que tudo, eu não me importo com que aconteça, meu pequeno ficará são e salvo, nem que eu incendeie o mundo para isso.

Respondi de forma automática, deixando-me levar pelos meus instintos.

ㅡ Bem vindo ao lado mais feroz e perigoso irmão, nenhuma máfia é capaz de deter a proteção que temos com nosso filhotes, somos exércitos de um ômega só. ㅡ Ele comenta preparando o molho.

Eu sorrio, mas em meu interior sei que isso é a mais pura verdade, o instinto de paternidade era algo poderoso, meu lobo me fez perceber isso.

Nada me impediria de ter meu filho são e salvo, e eu e Jungkook já tínhamos um plano para isso.

DEIXE AQUI SUA PERGUNTA PARA A AUTORA 📬.

La Famiglia.  JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora