Rainha do tabuleiro.

3.6K 673 129
                                    


Jeon Jimin.

Fomos colocados em um helicóptero, minhas mãos rudemente amarradas, meus olhos vendados, e Hanse havia recebido um tiro que deveria ter sido em mim, mais uma vez ele me salvou, mesmo assim se manteve em minha frente e de seu filhote, eu me entreguei com a garantia de que não levariam o pequeno Yuki ele deveria ser salvo.

Quando vi meu pai atravessando a porta eu entendi que logo toda a atenção estaria voltada aquele local e os malditos levariam todos ali, vivos ou mortos.

ㅡ Eu sei que é a mim que vocês querem, deixem meu pai e Hanse e eu vou de bom grado.ㅡ Os deuses sabem que eu realmente tentei argumentar, mas eles ignoraram, atirando em meu pai, deixando o pequeno Yuki em prantos enquanto carregavam Hanse baleado e sangrando junto a mim, e nesse momento eu amaldiçoei com todas as minhas forças quem estava por trás disso.

E o tempo passou de uma maneira confusa, poderia ter sido horas ou um dia inteiro eu estava em transe, meu filhote se remexia em meu ventre, como se soubesse do que acontecia fora dali, e eu me odiei por saber que talvez minimamente que fosse, ele estivesse sofrendo comigo.

Quando finalmente tiraram minha venda vejo meu amigo sentado em minha frente, fico aliviado ao ver que seu ferimento está com um curativo, e quando ele parou de piscar devido a claridade, me sorriu.

ㅡ Jimin...ㅡ Suspirou com alivio.

ㅡ Você está bem?ㅡ Perguntei preocupado.

ㅡ Já estive melhor, mas e você?ㅡ Ele olhou para minha barriga enquanto falava.

ㅡ Estamos bem... ㅡ Foi o que eu pude dizer antes da porta do cômodo escuro onde estávamos ser aberta.

Um soldado se aproximou com água e medicamentos, deixou na frente de Hanse, e depois para mim, logo nos libertou e os homens que estavam na porta tinham suas armas apontadas para nós.

Eu não estava em condições de revidar, colocar a vida do meu amigo e de meu filhote em risco era estupidez.

Logo somos deixados sozinhos novamente, depois de recebermos alguns alimentos também.

ㅡ Para sequestradores de ômegas da máfia esses estão no dando tratamento cinco estrelasㅡ Hanse brincou.

ㅡ Hey, eu sou um Don agora, eles devem ter algum tipo de respeito.ㅡ Eu entrei na brincadeira.

ㅡ Realmente gosto dos privilégios da nossa amizade. ㅡDevolveu, mas seu olhar estava na sala parecia procurar algo, e quando eu fiz menção de perguntar ele fez um sinal de silêncio para mim, logo agora com as mãos livres estava com sua aliança fora do dedo, eu vi que ele clicou em algo e então eu compreendi.

Era um rastreador! Porra, Hanse era um gênio.

Ele distraiu com as nossas falas possíveis câmeras ou gravadores, antes de disfarçadamente ativar o rastreador.

Eu sorri para ele, sentindo um tipo de alívio, mas acompanhado de uma dor estranha, talvez devido a posição que eu estava, no auge das minhas trinta e seis semanas de gestação todas as posições são ruins por tempo prolongado.

Eu iria contar para Hanse sobre essa dor, talvez conversar me distraísse antes de Jungkook e Alexei botarem esse local abaixo, mas a porta se abriu novamente e agora era um outro soldados, com um rosto estranhamente familiar.

ㅡ A chefe quer falar com você, Don.ㅡ Ele diz em um tom sério.

Estendeu a mão para que eu levantasse, Hanse tinha um olhar preocupado, mas eu disse um "está tudo bem" baixo para que ele não entrasse em desespero, não iria demorar para nossos maridos estarem aqui, e de quebra essa conversa iria me levar a quem estava por trás de tudo isso.

La Famiglia.  JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora