Olá MIO'S PICCOLLI!
Galera devido ao falecimento do meu UTT do astro Moon Bin, alterei o nome do primogênito dos Jikook como minha singela homenagem a ele.
Peço compreensão com isso.
XOXO amo vocês.

"Eu não era um homem bom, nenhum de nós era bom, não na Bratva, Yakuza, Famiglia, Camorra... Não existia uma coração puro sequer ali, ninguém era totalmente fiel, mesmo que fossem a nós mesmo, a traição acabava acontecendo, o ódio estava me fazendo ser um traidor das minhas promessas, e isso me fazia o pior dos alfas nesse momento."
Eu sentia os meus dedos doerem, pelo aperto constante que Jimin fazia sua testa estava suada, pelo esforço constante, as contrações ficaram próximas demais, e mal podemos pousar antes dele gritar dizendo que sua bolsa havia rompido.
ㅡ PORRA! ㅡ Ele grita em meio a uma outra contração.
ㅡ Você está indo bem, Jimin! ㅡ Hanse que estava cuidando do parto elogia, eu estava imensamente grato pela presença dele e de Alexei, eu ficaria perdido se tivesse sozinho com Jimin nesse esconderijo, tendo que trazer meu filho ao mundo.
Mesmo com a dor eu vejo meu sol sorrir para o amigo, a relação de ambos se intensificou muito desde que se conheceram, completavam um ao outro, como irmãos.
ㅡ Eu posso ver ele, Nino... Empurre mais uma vez, e teremos ele aqui, eu sei que você consegue. ㅡ Hanse pediu, e vi Jimin suspirar exausto.
ㅡ Mais uma vez, mais uma vez e teremos nosso filhote. ㅡ Digo beijando sua testa, queria incentivá-lo, eu sabia de sua força e também de sua determinação.
Ele aperta minha mão, decidido a empurrar com ainda toda sua força, e ele o faz, gritando a pleno pulmões, e depois soltando seu corpo em cima de mim, eu o seguro, e quando Hanse sobe o pequeno corpo, que solta um choro alto anunciando a nós sua chegada, eu posso jurar que o mundo parou por alguns segundos.
Ele entrega o filhote ainda com o cordão umbilical para Jimin, ele segura e começa a chorar, e eu apenas posso deixar que esse momento se eternize em minha mente.
ㅡ O médico da Bratva está lá embaixo, está com tudo o que é necessário para cuidar dele. ㅡAlexei avisa com um sorriso orgulhoso. ㅡ Parabéns, seu filho é lindo.ㅡ Ele nos parabeniza antes de abraçar seu esposo, cheirando sua marca, um sinal de orgulho.
ㅡ Obrigada, irmão. ㅡ Respondi.
Jimin e Hanse apertam suas mãos por alguns instantes, sem necessidade de palavras, eu podia sentir a gratidão mútua.
Eu encaro o pequeno filhote que resmunga contra a pele de Jimin, logo abocanhando seu mamilo, faminto.
ㅡ Meu filho.ㅡ Eu disse, e não em um tom egoísta, sei que Jimin entendeu é nosso filhote, mas neste momento eu o quero chamar assim por uma primeira vez, eu já era pai desde que soube da existência dele, mas agora é como se fosse oficializado.
ㅡ Como devemos chamá-lo?ㅡMeu esposo pergunta.
Lembranças vêm à minha mente, o acordo que fizemos ao chegar na escolha dos dois nomes para ele, o coreano e o que ele poderia usar tanto na Rússia quanto na Itália, e assim ele poderia decidir quando crescesse qual dele iria optar, fizemos isso para ambos os gêneros, caso ele sentisse necessidade de mais opções.
ㅡ Jeon Moon Bin, será seu nome coreano...
ㅡ Vincenzo será seu nome em italiano, e seu nome do meio será Nikolai, você é um Mancini e também um Mikhailov.ㅡ Jimin sibila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
Fiksi PenggemarDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...