True hurts.

5.7K 1K 94
                                    


Quando toda a confusão se acalma, e a noite recai, finalmente estou na banheira com meu esposo, tentando entender toda a situação que estamos.

— Angel Moy, pode me explicar o que aconteceu lá embaixo? — Eu beijo seu ombro, e depois nossa marca.

Jimin faz que sim com a cabeça e recosta ela em meu peito, fecha os olhos como se precisasse de muito esforço para me dizer, e talvez eu esteja tocando num assunto cansativo, mas para que eu ajude, preciso saber.

— Quando Taehyung conheceu Hoseok, ficou meio obcecado, ele era um alfa atraente e simpático, fazia poucos negócios com a máfia, mas ainda assim fazia, e entre algumas visitas com risos a mais, e bem, um interesse mútuo, o cio de Taehyung se adiantou, exatamente no dia de um encontro escondido com Hobi, acabou que ele cedeu ao ômega de Tae, e isso quase virou um escândalo, se apressaram em casar, com medo de uma gravidez surgir e o boato ser ainda maior, eu sabia da história de Yoongi e o noivo que o abandonou, eu apenas não comentei sobre isso, por que sei ser um assunto delicado para meu amigo, Yoon teve crises de pânico e ansiedade, e uma depressão profunda, Taemin enfrentou tudo e todos e o tirou da escuridão, eu não sei o motivo real do noivado ter sido rompido, mas sei que fora antes de Hoseok realmente desejar ter Taehyung e cortejar ele, mas quando remexo nas histórias que Tae me conta, Hobi fora sequestrado, ficou por semanas, sendo torturado e se nega até hoje a falar sobre isso, Tae só descobriu quando uma de suas sogras deixou escapar, eu não sei se estou maluco, Jungkook, mas acredito que esse sequestro tem a ver com o término do noivado, e bem Tae ter entrado na vida dele fora um acontecimento do acaso, porém ainda deve ser doloroso.— Ele suspira ao fim da frase, cansado.

— Angel Moy, descanse. — Eu digo aumentando meu cheiro ao seu redor, ele não demora a dormir profundamente.

Um malabarismo é necessário para tirar ele da banheira, depois vesti-lo e enfim o deixar descansar desse dia caótico.

Decido descer na cozinha, pegar alguns petiscos caso ele acorde de madrugada com fome, afinal não quis jantar.

Assim que chego no ambiente me deparo com Jung e um saco de ervilhas congeladas no rosto.

— Tente bife, é mais funcional. — Digo e ele me encara sorrindo leve.

— Agradeço a dica. — Ele vai ao congelador e pega um pedaço de carne embalada e coloca no rosto ferido.

Coloco algumas coisas para Jimin na bandeja, e procuro algum queijo que ele goste.

— Tem mussarela na terceira gaveta, e morangos na última. Hoseok que agora, bebe um copo de whisky me avisa.

— Obrigado! — Pego as coisas, e coloco ali, quase terminando o necessário para subir.

Mas encaro a expressão de derrota do homem ali, e então deixo a curiosidade vir à tona.

— Por que rompeu com Yoongi? — Pergunto seco, não tenho tempo a perder e nem quero.

Ele me devolveu um olhar incrédulo.

— Sutileza não é seu forte.— Responde rindo.

— Nunca disse ser.— Devolvo.

— Quer saber? Que se foda já disse a Taehyung, você vai descobrir cedo ou tarde... O pai dele, no fundo, não queria o casamento, me sequestrou e eu experimentei o inferno em forma de tortura, eu não cedi... E então ele ameaçou matar seu filho, o desgraçado ameaçou matar Min, ou ainda pior... Quando ele colocou o ômega no jogo eu desisti, avisei ir sumir sem rastros, aceitar uma proposta na Itália e desaparecer desde que ele garantisse a vida das minhas mães e de Yoon... Eu ainda o amo, e não me envergonho de dizer o quão significativo ele foi em minha vida, mesmo meu esposo sendo Taehyung que tem toda minha alma, ele sempre terá a porra do meu coração... Pode me chamar de egoísta, eu não ligo. — Ele me lança um olhar ao terminar a história e termina de beber do seu copo.

Preciso absorver as informações, então não houve traição, apenas uma cadeia de atos e escolhas e nenhum mísero diálogo para resolver toda essa bagunça.

— Não te acho egoísta, não está escrito em lugar algum que o amor tem uma forma única, eu vejo que ama Taehyung, e Min também, eu sempre vi dor no seu olhar para ele, mas não entendia o por quê, agora está mais claro, pode ter sido para salvar a vida dele, mas ainda assim você deixou algo morrer, ainda assim você perdeu seu coração, agora ele está bem, ama, sendo amado, e precisam enterrar isso, sem brigas, ou discussões, ou grandes dramas... Apenas encerre essa merda, como ele pediu, não adianta ficarem jogando a culpa de um lado para o outro. — Digo indo pegar o Iogurte que acabei esquecendo, e dois copos.

Jung ainda me encara, como se quisesse me aniquilar.

— É fácil falar ao ter a vida perfeita e se ama o ômega com quem casou, e apenas ele, eu amo dois homens, os amo com todo meu ser, e nunca serei completo, sem magoá-los.— Ele cospe sua acusação.

Não evito um riso de escárnio, todo mundo é juiz ao ter raiva e mágoa.

— Acredita que foi fácil? Eu não amei Jimin, eu aprendi a amar ele como ele merece e faço isso todos os dias, vivemos a beira da sorte, com a porra da morte batendo em nossas portas todo maldito dia, só muda se vamos atender ou não, tive que enterrar o único homem a qual me espelhei por toda a vida e ainda assim tinha segredos abaixo do seu tapete, quer me acusar por amar meu marido? Ótimo vá lá, você também tem essa oportunidade, um filho a caminho e um ômega repleto de compreensão que pediu perdão pelo erro que ele não cometeu, depois te perdoou mesmo tendo que ouvir da sua boca, sobre o amor que sente por outro, é... Se for me comparar com o que Taehyung aguentou hoje é realmente muito fácil. —Deixo tudo o que vem em minha mente vir à tona, e a expressão do alfa denúncia que peguei em sua ferida.

É tão fácil ver apenas nossos machucados sem nos dar conta de quem estamos ferindo a nossa volta.

Pego a refeição, e me viro indo de volta ao meu quarto.

— Jungkook... Obrigado.— Ele diz antes de eu chegar a sair do cômodo.

— Não me agradeça, faça isso ao seu esposo.— Replico, saindo dali.

Quando chego no quarto, meu lindo ômega ressona, perdido no mundo dos sonhos, deixo os frios no frigobar, e os copos ali perto da água, caso ele sinta sede.

Coloco-me embaixo das cobertas e assim que sente minha presença ele vem até mim, deitando em meu peito e suspirando tranquilo e satisfeito.

Eu beijo o topo de seus cabelos, e depois sua testa, refletindo sobre o que Hoseok disse.

— É... Realmente é fácil amar você querido. 

La Famiglia.  JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora