Hey Hey MIOS PICCOLI! Vamos votar? Comentar?
Compartilhem a fic!
Nos despedimos das pessoas, que gritam em comemoração, afinal estamos a caminho da casa de lua de mel, um lugar separado para podermos ficar à vontade.
Apesar das bochechas vermelhas, Jimin parece animado, e seu cheiro denuncia isso.
Eu o carrego no colo até no ambiente rústico, porém elegante, que nos foi preparado, é uma casa um pouco afastada da principal, porém igualmente bonita.
ㅡ Pode me pôr no chão, Jungkook. ㅡ Ele diz me fazendo lembrar que está em meus braços, ele é leve o suficiente para que eu não perceba.
ㅡ Não. ㅡ Digo encarando os olhos, cor de mel, e prossigo até o quarto.
O ambiente está romântico, com pétalas de rosa, e champanhe na mesa de cabeceira, as velas aromáticas me incomodam um pouco, não gosto de tantas misturas de aroma, mas decidi ignorar e focar no rosto de Jimin, que está em êxtase.
Finalmente coloco no chão, indo em direção a sua gravata de seda branca, e a retirando com calma.
ㅡ Vai me despir? ㅡ Ele pergunta com um vinco em sua testa bonita.
Aceno positivamente com a cabeça, e volto ao meu trabalho agora abrindo seus botões.
ㅡ Posso tirar sua roupa, também?
Sorrio e aceno que sim novamente, ele ri, satisfeito, exatamente como eu gosto que fique.
Logo seu tronco está nu, e ele estende as mãos pequenas em direção a minha gravata, ele é mais ágil do que eu, ou apenas esteja com mais pressa, logo meu terno e camisa vão para o chão, e ele estica o pequeno dedo indicador acima de minhas tatuagens.
ㅡ Você tem mais tatuagens, que meus irmãos. ㅡ Diz passeando sob as escritas, que prometem lealdade e esforço para a máfia.
ㅡ Eu preciso ter, são como minha história gravada em meu corpo, troféus, assim como as cicatrizes.ㅡ Digo acariciando o queixo bonito.
ㅡ Gosto delas, coloridas e com significado. ㅡ Sorri, e então segura minha mão junto ao seu rosto.
Aproximo-me, e juntei nossas bocas, logo o seu corpo cede a mim, e entre a dança que nossas línguas fazem, ele deixa que gemidos escapem, além de seu cheiro que sobrepõe o das velas, incendiando meu interior, me fazer ter ganância sobre ele, sobre tudo dele.
Ele dá um impulso, fazendo com que suas coxas venham a minha cintura e eu o ajudo, logo agarro a bunda farta, espalmando como sempre desejei fazer, mordo o lóbulo da sua orelha para lhe dizer.
ㅡ Это та часть, где ты мне нравишься. (Essa é a parte eu que eu como você, e gosto.)
ㅡ Ti prego, fallo marito, fammi tuo. (Eu te peço marido, por favor, me faça seu.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Famiglia. JJK+PJM
FanfictionDimitri Mikhailov ( Jeon Jungkook) era o conselheiro da máfia russa, a temida Bratva, com uma mãe coreana e um pai das terras de gelo, desde criança se viu envolto em negociações, sangue e morte. A máfia era um lugar cruel, mas era o único que conhe...