sacrifícios

2K 81 27
                                    

°••°•☆•°••°
" Quando as trevas encontram a luz  tendem a querer apagá-la  submetê-la  até enfim corromper  tornando-a  seu reflexo  escuridão..."
°••°•☆•°••°

{Ciclo 1: início}

Arredores de Konoha 



O dia mal havia nascido ,Konoha  aos poucos começava com o movimento  após uma noite silenciosa ,protegidos por ninjas os habitantes  descansavam em paz,que foi conquistada em meio a perdas .

A manhã  fria anunciava que o inverno estava próximo  e todos se preparavam para enfrentar a estação  ,a neve enfim pintaria a paisagem deixando tudo mais lindo. Para alguns cada estação  era um novo recomeço onde ficava no futuro  tendo esperanças a cada dia principalmente  os mais jovens e crianças. 

Muitos anciãos  ainda recordavam de guerras batalhas  que ainda marcavam suas memórias  como uma cicatriz .

Mas assim como uma fênix  Konoha  se reerguia cada vez mais  forte tentando  seguir em frente afinal o tempo nunca parava e o mundo  ninja era feito de altos e baixos. 

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

{Clã  Hyuuga }

Hinata acordou após sentir  a aproximação  de um chakra  perto de sua janela ,vendo  ali um Anbu  entregando  a ela uma convocação  de Hatake  Kakashi  ,nosso Hokage  .

-Hyuuga  Hinata  o Hokage  solicita sua presença  imediatamente!Diz o Anbu  desaparecendo  em seguida 

Após fazer sua higiene  matinal  rapidamente  a perolada  já seguia rapidamente  rumo a Torre do Hokage  ,notando a presença  de poucas pessoas na rua aos poucos  o comércio abria suas portas mas ali muitos ninjas faziam sua vigia que durava o dia todo dividido  por turnos.

Ela mesma participava destas rondas diárias, assim como todos aqueles que se formaram na academia  , e tinham o dever de zelar pela paz de cada morador da vila assim como todos que precisassem de ajuda.

Ela mesma participava destas rondas diárias, assim como todos aqueles que se formaram na academia  , e tinham o dever de zelar pela paz de cada morador da vila assim como todos que precisassem de ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando a sala  do Hokage  cumprimentou a todos vendo sua equipe  e o time 7 ali também,  era impossível  não corar ao ver Uzumaki  Naruto  tão próximo  a si mas ao mesmo tempo tão  distante. 

-Ohayō!Cumprimenta Hinata  se curvando 

-Ohayō!Respondem todos os presentes 

Mesmo após ter se declarado e ajudar na luta contra Pain, ele praticamente  fugia tanto dela quanto  de Neji que saiu gravemente machucado  ao ajudar o loiro  contra o renegado.

Sakura  sorrindo  se aproximou  de Hinata  a abraçando  fortemente  ,após a guerra contra a Akatsuki  ambas se aproximaram muito se tornando amigas e a rosada ficava sem jeito com as atitudes  do colega de equipe  que além de ignorar  a Hyuuga  ainda dava em cima dela na frente da própria. 

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora