boneca de luxo

623 39 4
                                    

Hospedagem 

Hinata

No quarto  Hinata  estava estranhando Jhiang  ter mandado que algumas garotas  a banha-la sem e a ajudasse a se vestir   até mesmo  a mulher que havia a acusado, mesmo se recusando elas tinham ordens diretas de Jhiang  para chamar  os ninjas responsáveis  pela segurança  se fosse necessário. 

- Não  vou usar esse tipo de roupa!  Diz  Hinata apontando  para a lingerie  preta e o vestido  curto .

- É  melhor colaborar você  está sendo  tratada  melhor que nós,  não  sabe o que Jhiang  e a mãe  dele são  capazes de fazer e para o seu bem obedeça!  Diz  Taia encarando  Hinata  pedindo  para as outras saírem  de quarto .

- Porque  você  fez aquilo,  por sua culpa  estou aqui sendo que nem a conheço!  Diz  Hinata  furiosa .

Mesmo irritada a perolada  havia notado que tanto a mulher  a sua frente  quanto  as outras estavam abatidas e tristes bem diferentes  da noite  onde sorriam bebendo ,conversando  e dançando.

- Peço  perdão  mais fui ameaçada... conheço  a Taka e sei o que ele fazem  por isso que agi daquela maneira ... Olha aqui é  melhor que ser prisioneira  deles se você  servir Jhiang  ele  não ira te machucar!  Diz  Taia apreensiva .

- Jamais irei me submeter aos caprichos dele,  preciso  tentar fugir daqui! Diz  Hinata  indo até a janela  observando .

- Não  tem como , se nos acham o castigo  é  pior ! Diz  Taia  abaixando o vestido  mostrando as costas com várias cicatrizes .

- Meu Kami  o que fizeram com você!  Diz  Hinata  com as mãos  na boca  apavorada.

- Ninguém  vai nos ajudar  eles iram te caçar  e depois te torturar ! Diz  Taia  arrumando o vestido .

- Olha iremos sair daqui sou uma ninja de Konoha  fugirmos para lá  ou Suna que parece ser mais próximo  daqui lá  teremos  a ajuda acabaremos  com este lugar ! Diz  Hinata  abraçando  a mulher .

- Você  promete ? Pergunta  a mulher  nervosa e preocupada.

- Sim concerteza  vamos fugir  e acabar  com esse lugar maldito!  Diz  Hinata sorrindo .

- Me perdoa por te fazer passar  por isso !Diz  Taia  envergonhada .

- Olha quero que você  saia e procure  ver o número  de guardas e os lugares  onde estão  para que possamos  traçar  um plano de fuga ! Diz  Hinata  sorrindo pensativa .

- Esta bem ... Mas Jhiang  está esperando  para vim ficar com você!  Diz  Taia  apreensiva .

- Droga dou meu jeito  ... Agora calma você  deve  parecer  estar tranquila  e fazer o que combinamos!  Diz  Hinata  colocando  as roupas  rapidamente .

- Ok estou com medo  mas farei ... Moça  meu nome é  Taia Feng! Diz  a mulher  saindo  do quarto .

- Prazer  Hinata  Hyuuga!  Diz  Hinata  sorrindo .

Assim  uma aliança  inusitada surgia , duas pessoas unidas por uma meta sair dali  me mesmo sem se conhecerem arriscaram  tudo pela liberdade .

 >>>>>>●<<<<<<<

  País do Fogo 

Sasuke e Taka 


Após  horas  caminhando  rapidamente  Sasuke  estava irritado,  afinal  Hinata  conseguiu o que  queria  ficar longe  ,mas nem ele mesmo sabia o porque  de se sentir  assim, óbvio  que alguém  preso sempre tenta fugir .

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora