Notas iniciais:
Boa tarde meus rolinhos de canela
Mais um capítulo chegando enfim!
Boa leitura!°•☆•°
Konoha
Clã Hyuuga°•☆•°
Hinata olhava os grandes portões de seu clã com receio,esperou pela visita de seu pai que não aconteceu .
Suspirando sentindo seu peito apertar, afinal ali sofreu muitas humilhações ,mesmodo seu lar muitas lembranças ruins invadiam seus pensamentos.—Tudo bem Hinata?—Pergunta Gaara preocupado a tocando de leve no rosto.
—Si..Sim desculpe me perdi em pensamentos, melhor entrarmos verdade!?—Nervosa Hinata apenas começou a caminhar rumo a Mansão.
Fora cumprimentada pelos membros da família secundária e alguns guardas , não poderia negar que se não fosse pelas regras impostas pelos anciãos ali seria uma 0m lugar maravilhoso.
Era impossível não desejar ter Hanabi e Neji ali ao seu lado , olhou mais adiante vendo os membros do conselho já a sua espera assim como seu pai.
Sem esboçar nenhuma alegria todos ali presentes apenas acenaram e partiram ,com exceção de Hiashi que após cumprimentar Gaara cruzou os braços fazendo sinal para que Hinata o acompanhasse .—Vamos para meu escritório, Kazekage Sama agradeço por cuidar de minha filha peço um instante a sós com ela logo mando alguém chamar para conversarmos todos juntos!—Sério Hiashi começa a caminhar em direção ao escritório.
—Não há o que agradecer ,estarei aguardando junto a Kankuro , até!— Fala Gaara beijando a mão de Hinata.
Após o ruivo partir o caminho até o escritório foi silencioso , de longe avistou Kō ,a vontade de abraçá-lo era enorme mas com um sorriso ela apenas acenou vendo ele sorrir de volta , era tão bom vê-lo novamente.
Ao entrar no escritório vendo seu pai já sentado com uma cara nada boa ,a perolada sentiu seu peito arder a mesma sensação de quando do era criança onde o medo tomava conta de si ,traumas de uma criação de cobranças, humilhações e falta de amor .
—Você não sabe a vergonha e o trabalho que nós deu por ser fraca Hinata, como sr deixou capturar sua inútil!—Colérico Hiashi olhava para a filha com desprezo.—Otousan não tive culpa …ja-jamais foi minha intenção!—Contendo as lágrimas Hinata sentiu uma dor intensa.
—Pelo menos isso serviu para encontrarmos uma utilidade para você, Gaara aceitou sua mão agora será acertado tudo sobre o casamento pelo menos não foi desonrada , temo que ele possa desistir por isso faça o que ele quer pelo menos sirva para algo a união de vocês trará mais poder ao nosso clã. Se necessário deite-se com ele está me ouvindo Hinata?—Pergunta Hiashi batendo na mesa irritado.
—Co-como o senhor quer que eu durma com o Kazekage !—incrédula Hinata colocou a mão no peito .
Era inacreditável o nível de ambição de seu pai , além de não se preocupar com seu estado de saúde, com Hanabi ainda sugeria aquilo , de todas as vezes que a humilhou aquela tinha sido a pior .
Mesmo sofrendo nunca desejou mal a ele , mas naquele instante se amaldiçoou por seu sua filha .—Agora que já terminamos vá tonar um banho e se vestir ,roupas novas foram trazidas por seu noivo como presente ,está liberada para sair com ele e demorar o tempo que for preciso ,um herdeiro é tudo o que precisamos não seja inútil como mulher também é trate de fazê-lo te desejar , agira saia daqui ainda tenho que encontrar sua irmã !—Responde Hiashi apontando para a porta do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Hime (Sasuhina)
FanficAté que ponto a solidão nos leva à loucura? Por trás de um segredo sempre há outros que puxam várias pessoas para um círculo intenso gerando caos e mudanças drásticas. Uchiha Sasuke após matar seu irmão e descobrir tudo sobre o massacre...