Êxtase

676 42 1
                                    

Aldeia próxima , hospedaria

Hinata

Se dissessem que algum dia Hinata Hyuga ,primogênita do clã Hyuga estaria em um lugar como aquele diria que era mentira , sendo criada rigorosamente em um clã liderado por anciãos cheios de regras de decência e moral em que até um batom na boca era motivos de repreensão.

Ali naquele lugar que de Hospedaria passava longe , Suigetsu mesmo falará em Cabaret ou pior Puteiro , fazia Hinata ficar ainda mais tensa ao ter olhares sobre si , afinal ela estava com Nukenins em um lugar cheio de bebidas ,homens e mulheres semi-nuas andando de um lado para o outro , e o pior não poderia sair dali pois estava sendo vigiada .

Juugo a olhava sem emoção, após comerem em silêncio ela não poderia reclamar ele cuidou dela , mesmo sendo seu carcereiro.

- Juugo san desculpe mais estou me sentindo mal! Diz Hinata de cabeça baixa.

- Falarei com Sasuke vamos ! Diz Juugo sério levantando junto com Hinata.

Colocando o capuz e com o coração apertado ela desviava dos homens e mulheres que riam ouvindo a música, seu corpo parecia mais sensível se arrepiando e sentindo-se quente , sua visão estava um pouco turva assim como sua mente.

De repente bateu em alguém que a segurou pelo braço com força retirando seu capuz em seguida.

- Você é mais bela de perto , será uma bela aquisição ! Terei o prazer em ter você para mim ! Diz Jhiang sussurrando puxando Hinata para si.

- Me largue agora ! Diz Hinata furiosa empurrando Jhiang para longe.

- Terei o prazer de gastar cada ryō com você ! Diz Jhiang sorrindo provocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Terei o prazer de gastar cada ryō com você ! Diz Jhiang sorrindo provocando.

Ao ver o reboliço que se formava Sasuke se aproximou puxando Hinata a levando com ele Furioso para a parte de cima sendo seguido por Juugo ,Karin e Suigetsu estavam tão entretidos conversando que nem notaram a pequena confusão.

- Te falei para não chamar a atenção ! Diz Sasuke apertando o braço de Hinata.

A Hyuga se sentia estranhamente mais corajosa , sim a tímida e doce Hinata agora estranhamente estava confusa e levada por impulsos que ela mesma não conseguia controlar, e após Sasuke apertar seu braço o único som no corredor mais alto foi o tapa que ela deu em seu rosto deixando Juugo surpreso e Sasuke irado.

- NUNCA MAIS OUSE ! JUUGO VAI FAZER SUA RONDA VOU DAR UM JEITO EM VOCÊ! Grita Sasuke irritado agarrando Hinata pelos cabelos a arrastando pelo corredor até o quarto.

Juugo encarando os dois não sabia o que fazer afinal recebera ordens e sentiu seu peito apertar ao ver Sasuke sendo tão agressivo com Hinata, desceu as escadas rapidamente encontrando Suigetsu e Karin.

- Cadê o Sasuke ? Pergunta Karin confusa.

- Aconteceu algo Hinata deu um tapa no rosto dele , se eu fosse vocês deixavam ele quieto está Furioso! Diz Juugo sério bufando.

Minha Hime (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora